Sou livre para amar?

livre

Você é feliz preso em seus medos e traumas? Te faz bem estar em um relacionamento que não te realiza como pessoa e te causa tristeza? Você quer estar solteiro e não está afim de encontrar um amor? Acredito que a resposta dessas perguntas seja NÃO!

Toda pessoa tem no coração o desejo de amar e ser amado. O amor é capaz de ressuscitar qualquer área morta dentro de nós. Talvez a sua negação em relação ao amor é uma forma de se prevenir do sofrimento. Mas por que temos medo de sofrer?

Ninguém quer sofrer e fala serio, é muito ruim. Mas quando aprendemos a acolher os sofrimentos que constantemente nos visitam temos a capacidade de tirar proveito e até mesmo benefícios para a nossa salvação. A pessoa que assume o sofrimento, e se decide em viver como Cristo nos convida, cresce e amadurece. É isso mesmo, olha para trás e veja tudo que você já sofreu e constata em sua vida as mudanças para melhor. Se foi para pior, provavelmente você precisa assumir que não aceitou aquele sofrimento e então sofre as consequências da negação.

O amor é real e ele existe em meio a nós. É possível amar verdadeiramente e ser feliz ao lado das pessoas. Amar é MUITO BOM e faz até bem para a saúde. O amor traz vida para a alma e sentido de viver. Portanto, decida-se em ser LIVRE PARA AMAR.

O Acampamento Revolução Jesus iniciará nos dias 8 a 12 de janeiro e você é o convidado ESPECIAL para viver a experiência de um amor verdadeiro. O amor de Deus que torna as pessoas livres para amar.

Deus abençoe,

#IBelieveInYou

Fernanda Soares

Missionária da Canção Nova

 

 

Somos da Comunidade Canção Nova, uma comunidade de amor e adoração, nossa missão é evangelizar pelos meios de comunicação social. A partir de uma Revolução de Jesus na nossa vida, queremos levar esta revolução a todos os jovens.Somos consagrados a Deus para evangelizar, Formar Homens novos para um mundo novo. Somos Revolução Jesus.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory