Quem é Fernanda Soares?

Fernanda Soares, 26anos.

“Com origem no germânico fardinanthi, que significa audaz ou empreendedora. Fernanda tem na ousadia um dos seus atributos mais marcantes.” Fonte: Dicionário de nomes próprios

Sou uma pessoa que não paro nos meus medos. Procuro me desafiar e assim superar cada obstáculo que se levanta contra mim. Sou uma batalhadora incansável e levo até o fim tudo o que começo e quase sempre consigo resultados positivos. Amo dançar, conversar e viajar. Sou extrovertida e alegre. Curto seriados e gosto de assistir filmes comendo chocolate, bala ou sorvete (não sou fã de pipoca).

Aos 16 anos tive meu encontro pessoal com Jesus que mudou radicalmente a minha vida e por meio da Efusão no Espírito Santo me deixei ser guiada por Ele (que simplesmente MUDOU o rumo da minha história). Me tornei uma ex-estudante de Medicina e deixei minha família, amigos e o meu projeto pessoal de vida para me aventurar nos desígnios de Deus. Sendo assim, desde 2007, sou missionária na Comunidade Católica Canção Nova.

- Livros que marcaram minha história…

  • The Fulfillment of All Desire de Ralph Martin;
  • Hamlet de Shakespeare;
  • As Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis;
  • O Pequeno Principe de Antoine de Saint Exupéri;
  • Canção Nova Uma Obra de Deus de Monsenhor Jonas Abib;

-Músicas inesquecívei:

  • All I Need Is You – Adie Camp
  • Com tua mão – Suely Façanha
  • She Will Be Loved – Maroon Five
  • Empty Me – Jeremy Camp
  • Músicas de Monsenhor Jonas Abib
  • Eu sei que é você de Ricardo Sá

TV Canção Nova: Comecei a trabalhar na TV Canção Nova em 2010 como apresentadora do Programa Vitrine. Era um programa diário, Ao Vivo, no qual eu falava dos livros da editora Canção Nova. Atualmente o apresento com Márcio Todeschini, sendo veiculado, ao vivo, toda segunda, quarta e sexta ás 13h30.

Revolução Jesus: Desde 2007 senti um apelo de Deus em relação ao Revolução Jesus.  Escolhi “fingir” que não era comigo. Os anos passaram e a identificação com a missão e o estilo do programa iam ecoando em mim. Em 2008 recebi o convite pela diretora do programa da época, e do Adriano Gonçalves, mas alguns “conceitos” e “medos” me faziam dizer “não é pra mim”. No final de 2008 recebi uma profecia de uma pregadora do Texas: “Eis que Deus te confia a sua juventude. JPII será seu intercessor“…

Em 2010 recebi o livro de Adriano Gonçalves, ‘Santos de Calça Jeans‘ , que participaria do programa Vitrine. Ao ler o livro fui impactada e ouvi o apelo de Deus: “Eu quero você HOJE no Revolução Jesus. Dê os passos“. Sai da capela edificada com o livro e fui procurar o diretor, Joseano Marques, e logo depois Adriano. Conversamos!

Após 3 meses entrei para a equipe do Revolução Jesus. De fato, a minha vida deu uma virada de 360º após o meu “sim”. Me alegrei, me aventurei, decepcionei, sorri, chorei, sofri e venci!….È a aventura da fé!

Hoje o que me norteia é uma citação do YOUCATEnquanto vivemos, lutamos; se continuamos a lutar é sinal de que não nos rendemos e de que o Espírito bom habita em nós. E se a morte não te encontrar como vencedor, deve encontrar-te como lutador” (Santo Agostinho)

Meta? Ser Santa

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory