Sofrer bem!

Arquivado em: Sem categoria — Ricardo Sá at 10:41 pm on quarta-feira, julho 1, 2009

— Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido.
— Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido.

— Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, e o Senhor o libertou de toda angústia. O anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e os salva.
— Respeitai o Senhor Deus, seus santos todos, porque nada faltará aos que o temem. Os ricos empobrecem, passam fome, mas aos que buscam o Senhor não falta nada.
— Meus filhos, vinde agora e escutai-me: vou ensinar-vos o temor do Senhor Deus. Qual o homem que não ama a sua vida, procurando ser feliz todos os dias? 

 

Gosto muito deste salmo! Sei que em muitos aspectos e em tantas circunstâncias encontramos a infelicidade, e não devemos nunca ter medo. “Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido” me ensina e conforta sobre os sofrimentos que vivo. Passo por muitas dores como todos passam, mas atravesso tempestades com Nosso Senhor e não tenho medo! Às vezes me sinto infeliz, é verdade! Entretanto tudo muda com meu Senhor no barco de minha vida! Nem preciso chamá-lo… Sei que Ele está comigo! Se preciso for, grito! É a Sua presença que me conforta! Obrigado, Nosso Senhor!

reze comigo! Rezo com vc!  Ave Maria… (continua ai)

Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>