Aprofundamento de Cura Interior na Canção Nova Rio

 

“A cura interior profunda é muito importante e necessária para que sejam descobertas e sanadas as fontes mais significativas de todos os males que nos afligem.”
Padre Rufus Pereira

A Canção Nova no Rio de Janeiro realizará um Aprofundamento de Cura Interior, com o tema: “Quem beber da água que eu darei, nunca mais terá sede” (Jo 4,14).

O Encontro contará com a presença dos missionários da Canção Nova e será um dia inteiro de pregação e momentos profundos de oração, levando os participantes a fazerem uma experiência de restauração e de cura das vivências dolorosas do passado. O encerramento será com a Santa Missa, celebrada às 18h. O evento terá participação presencial e as vagas são limitadas. Faça já sua inscrição e garanta a sua participação!

 

APROFUNDAMENTO: CURA INTERIOR

“Quem beber da água que eu darei, nunca mais terá sede” (Jo 4,14).

Animação e pregação: Comunidade Canção Nova

Data: Domingo, 12 de setembro de 2021
Horário: 9h30 às 18h
Inscrições: R$15,00

Clique aqui para se inscrever

 

ATENÇÃO: O comprovante de pagamento deve ser enviado no WhatsApp (21)3344-2176/ (21)97146-8572.

IMPORTANTE: O evento será realizado com todos os cuidados sanitários necessários. Não esqueça de trazer sua máscara e álcool gel. Haverá distanciamento, aferição de temperatura e álcool gel disponível no local.

Para os que não podem estar presencialmente e querem participar, realizaremos a transmissão do evento gratuitamente em nosso canal no Youtube. Fiquem ligados em nossas redes sociais para terem acesso ao link no dia!