Quinta-feira de Adoração na Canção Nova Rio

#cnrio20anos

“A devoção de adorar Jesus sacramentado é, depois dos sacramentos, a primeira de todas as devoções, a mais agradável a Deus e a mais útil para nós” (Santo Afonso Maria de Ligório).

A Canção Nova Rio convida para a quinta-feira especial de adoração, será no dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 13h30min. Local: Igreja Nossa Senhora do Parto, rua: Rodrigo e Silva nْ 7, centro/ Rio de Janeiro. Convidados especiais para este dia: Ana Lúcia e Emanuel do ministério Amor e Adoração.

A partir desta data, todas as quintas-feiras, será dia de adoração na Igreja Nossa Senhora do Parto. Neste local, desde o ano passado, o pároco da época, nos convidou para assumir o Grupo de Oração. Hoje, o atual pároco, Pe. Omar Raposo nos convidou para que assumíssemos a quinta-feira como um dia de oração, e como para a Canção Nova este dia é muito especial de adoração ao Santíssimo Sacramento, o convite foi aceito com muita alegria.

Na Canção Nova todas as Quintas feiras nos reunimos em torno do altar para adorar o Santíssimo Sacramento, o sol da Igreja, o centro da nossa vida, com meditação da Palavra de Deus, a oração, o louvor, adoração a Jesus Sacramentado e a Santa Missa. Um dia inteiro, na Canção Nova em Cachoeira Paulista, em que os peregrinos e os telespectadores têm a oportunidade de ter um profundo encontro com o Senhor. Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos.

Para a realidade das frentes de missão da Canção Nova espalhadas no Brasil e no mundo, buscam adaptar o seu dia a dia para que possam viver como a casa mãe a quinta-feira de adoração. Peço-vos perdão por aqueles não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam!

Venha participar conosco:

Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento

Dia: 23/02/2012

Horário: 13:30

Local: Igreja Nossa Senhora do Parto – centro/Rio de Janeiro

Convidados: Ana Lúcia e Emanuel – Ministério Amor e Adoração

Informações: 3171-1060

Esperamos por você!