V Maranathá Jovens Sarados Rio de Janeiro

Venha viver momentos de profunda intimidade com Deus na eficácia do Espírito Santo

Entre os dias 29 a 31 de maio acontecerá o V Maranathá dos Jovens Sarados do Rio de Janeiro, na Estrada Grão Pará, 525, Nova Iguaçu/RJ no Sítio da Comunidade Católica Maranathá. Para participar é necessário fazer a inscrição no valor de R$60,00,

:: Faça aqui sua inscrição

maranatha

O Maranathá é um dos retiros espirituais mais conhecidos em todo o Brasil. Centenas de jovens e adultos já tiveram o seu encontro pessoal com Jesus Cristo através deste retiro. Monsenhor Jonas Abib foi um dos primeiros sacerdotes a trabalhar com estes encontros voltados para os jovens. Em junho de 1976, realizou o primeiro Maranathá para moças na cidade de Queluz (SP), na “Casa de Maria”.

Aqui no Rio de Janeiro, a Comunidade Canção Nova organizou o primeiro Encontro Maranathá em março de 2013 e desde então estes retiros tem levado a muitos jovens a experimentar grandes graças em suas vidas.

:: Jovens Sarados no Rio de Janeiro

Será um grande encontro de partilha e oração, de verdadeira alegria com muita música, animação, lual. Momentos especiais que vão ficar marcados na sua história! “”É um desafio, mas também uma grande graça promover um encontro de jovens com Deus. Poder chegar ao final do retiro, olhar para cada um deles e contemplar as maravilhas que Deus realizou é muito gratificante. É a certeza de que toda nossa dedicação valeu a pena”, conta Cristane Lara, uma das responsáveis pelo encontro.

“Eu e cada um dos missionários nos sentimos responsáveis na preparação de um povo bem disposto para receber o nosso Rei que está voltando. Por isso, eu, você e toda a família Canção Nova juntos com a Igreja clamamos: Maranathá! Vem, Senhor Jesus!” Monsenhor Jonas Abib.

Vem, Senhor Jesus!