Pregação Pe. Bruno


::: Acompanhe um trecho da pregação do Padre Bruno,
neste 6º Aniversário da Rádio Canção Nova do Coração de Maria :::

***

Domingo dia do Senhor, quem quer bençao na sua vida, na palavra diz “Pedi e vos será dado” , entao peça, clame pela graça, pela força, não peça pouco, peça muito, peça tudo que você deseja de Deus .

Amados irmaos,quero louvar e bendizer o Senhor, pois é um dia muito especial, é o dia do Senhor é o dia da entrega. É domingo de Pentescostes, dia de transformaçao concreta, mas ela depende de você. Somente tomados pelo Espírito Santo podemos seremos inteiramente abertos a transformaçao.

(Ato dos Apóstos cap1) Todos perseveraram.Logo após a morte de Jesus, como esses apostolos estavam, o que sentiam, aqueles homens se sentiam sozinhos, chegando ao cenáculo foram recebidos por Maria com todo amor e consolo. E hoje quantos de nós já perdemos a esperança, e  agora nós somos convidados a receber este consolo este amor que vem da mae, Maria assumia ali sua missao, ser mae, quando temos Maria conosco temos confiança e perseveramos.invoca a infusao do Espirito Santo e Este se faz presente no meio deles. Nós precisamos praticar a palavra do Senhor, e é vivendo diarimente esta efusao, para que possamos não desasnimar.

Precisamos estar abertos ao fogo do espírito para podermos ser transformados e  transformar todo um povo. É o Espirito que nos da coragem de proclamar a palavra, para levantar a cada e perseverar na esperança.

.

.

Clique aqui para ver mais fotos:

.