Mulher, você precisa ser anunciadora da Ressurreição

 Mulher, você precisa ser anunciadora e instrumento da ressurreição na sua casa

É necessário abrir-se ao Espírito Santo, que renova o nosso interior e transforma os nossos sentimentos. Acima de tudo, é preciso querer poMons.-Jonas-Abib1ssuir essa alegria. É uma decisão. Quando nos decidimos, Deus entra com a Sua graça. Referindo-me especialmente às mulheres: Sejam anunciadoras da ressurreição do Senhor. Desse modo, vocês sairão da morte para a vida; da tristeza para a alegria.

Jesus, após a Sua Ressurreição, apareceu em primeiro lugar às mulheres, àquelas corajosas que, de madrugada, enfrentaram tudo e foram até o sepulcro, mesmo sabendo que lá encontrariam soldados vigiando à porta. Foi ali que o Ressuscitado falou à Madalena e às outras mulheres e lhes deu a ordem de anunciar aos próprios apóstolos a Sua Ressurreição. Elas foram as anunciadoras da Ressurreição do Senhor!

Mulher, você precisa ser anunciadora e instrumento da Ressurreição na sua casa, esteja ela em que situação estiver. O Senhor quer fazer você e os seus saírem da morte para vida, da tristeza para a alegria, dos problemas para a solução. Você pode até dizer que não é capaz, mas eu lhe digo: não é você quem faz, mas o Senhor! Você quer, você decide; então, Deus vem com a graça, e aquilo que para você era impossível acontece.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova