Pregação da Tarde com Márcio Mendes

Um grande clamor ao Espírito Santo se levantou junto ao Ministério de Música Canção Nova levando-nos a orar e a presença do Espírito Santo junto a nós.

A palavra que o Senhor nos trouxe através de Marcio Mendes foi: Eclesiástico 38, 9-15

Nesta passagem temos quatro mensagens fundamentais do Pai, são elas: Ora ao Senhor que o curara; afasta-te do pecado; oferece a Deus algo; dá lugar ao médico.

Esta palavra vem nos dizer que em primeiro lugar devemos buscar a Deus, os médicos trazem o material para curas, mas existem curas que se realizaram somente através de Deus.

É através da oração que o Pai se revela, nos mostra qual o desejo Dele para nossa vida, e somente através do discernimento é possibilitado a nós a compreensão do que Deus deseja.

Entrega a Deus a tua vida, a tua família, aceita a luz de Deus que é o discernimento. E através deste discernimento o Espírito Santo nos cura dos nossos desequilíbrios e perturbações na mente, cura nossas angústias e tristezas. Busquemos a oração, clamando que a mão do Pai toque a sua vida, toque a sua dificuldade, derrame toda sua graça do discernindo dos dons em ti, clame que o Pai retire todas as armadilhas que o mal possa tecer em torno de você. Eleve suas orações e não cesse, pois o poder de Deus está ao teu lado.