Sou peregrina aqui, o que me importa é chegar no Céu

Não sei você, mas eu penso no céu cada dia mais; anseio, cada dia mais, ser mais desapegada deste mundo e das suas coisas. Claro que continuo tendo sonhos, lutando, trabalhando… Agora, no entanto, com um sentido diferente, pois vivo minha vida com tudo que é próprio da minha juventude, dos meus anseios de mulher, mas sempre com a consciência de que hoje o que realmente me importa é querer o Céu, é chegar lá.

 

Vamos nos encontrar no Céu?

Vivo o mundo como peregrina. Por exemplo, quando você vai viajar, você quer aproveitar cada segundo, conhecer tudo de bom que aquele lugar tem para lhe oferecer, mas você sabe que, por mais gostoso que esteja, aquele lugar não é a sua realidade. Você aproveita ao máximo, mas sabe que a sua casa está em outro lugar.

Então, eu desejo viver assim, aproveitando tudo que essa vida tem de bom, mas sabendo que aqui não é a minha casa, que meu lar é o Céu.

A vida nesta terra é breve, por isso não posso me apegar a nada. Preciso viver bem sim, mas sabendo que a eternidade eu vou passar no céu, onde Jesus já preparou um lugar para mim, e esse lugar não pode ficar vazio – nem o meu, nem o seu. Topa rezar comigo para nos encontrarmos no Céu?

 

Regiane Calixto

Comunidade Canção Nova