IMG_3561

O Autor

Roger de Carvalho é membro da Canção Nova desde o ano 2000. Ingressou na comunidade aos 19 anos de idade.

Iniciou seu trabalho na formação dos membros da comunidade em 2003 e segue até hoje. Na maior parte desse tempo, ficou envolvido com a formação inicial, ou seja, assistindo e acompanhando membros que estavam ainda em seus primeiros anos de comunidade. Com o tempo foi sendo conduzido a estar mais próximos de casais de namorados e noivos contribuindo também nos primeiros passos da construção de suas famílias.

Atua também na parte de áudio da TV Canção Nova e eventos na chácara Santa Cruz. É músico, baterista, fazendo parte do Ministério Amor e Adoração desde os seus inícios.

É casado desde 2007 com Elisangela Brene e pai de dois filhos.

Deus não faz o milagre pela metade

Sua história foi marcada por três experiências de UTI. Sua esposa passou pelo flagelo da eclâmpsia ao sexto mês de gestação de seu primeiro filho. Ela ficou hospitalizada por 22 dias sendo que desses, 15 na UTI em estado grave. Seu filho ficou 62 dias na UTI na maior parte dos dias em estado gravíssimo. Nasceu com apenas 900mg.

A terceira experiência de UTI foi com sua filha. Ela nasceu aos oito meses de gestação. Devido a uma gestação delicada, precisou permanecer em UTI. No décimo quinto dia contraiu uma bactéria que a colocou em estado de descrédito por parte dos médicos. Ela permaneceu internada por mais 32 dias, completando assim 47 dias em UTI. Todos estão hoje em perfeito estado!

Todas essas experiências o colocaram em um estado de muita oração, estudo e meditação, buscando em Deus os meios de gerir toda essa experiência de dor e integrá-la com sua história e seu dia a dia.

Recentemente, sentido a condução de Deus na sua história, deu o passo de iniciar essa nova etapa de partilha e testemunho das maravilhas de Deus em sua vida. Esse blog tornou-se o meio de dizer ao mundo do que Deus fez e faz hoje no caminho desse “vale de lágrimas” que é nossa existência.


Roger de Carvalho, é membro da Canção Nova desde o ano 2000. Ingressou na comunidade aos 19 anos de idade.