Deus tem a sua hora de agir !

Ele tem a hora oportuna de agir que não é no nosso momento. É preciso aprender a esperar !

Nos tempos atuais, esperar é um verbo pouco vivido  e conjugado, queremos tudo na nossa hora, a tolerância  é zero para a espera.

Temos dificuldades de aguardar o tempo favorável para que o que desejamos ,aconteça ou não , pois muitas coisas que queremos, não são utéis a nossa salvação. Deus não age contra nós,mas só a nosso favor. Se o que você espera for trazer prejuízo a sua felicidade e salvação ,tenha certeza que Ele como Pai , vai te preservar ,pois ele tem cuidado de nós.

A ansiedade tem sido a companheira de muita gente e todos nós temos sintomas da sua presença. Um deles é não saber esperar,é querer soluções para ontem .

A palavra de Deus nos ensina na 1Pe 5,6 :

Humilhai-vos, portanto , sob a mão poderosa de Deus , para que ele em tempo oportuno vos exalte.

Esse versículo nos mostra que existe um tempo oportuno, um momento favorável para Deus se manisfestar nas situações que precisamos de socorro ,de respostas. A chave é se submeter ao tempo de Deus .

A tendência nossa é agir como ”criança mimada ” , vem a revolta e não quer mais saber de acreditar .

Você que ainda não viu  acontecer a conversão da sua família,embora ,voce tenha rezado muito por eles , Deus tem a sua hora de agir.A sua parte é amá-los sem críticas ou cobranças e esperar em Deus a restauração da sua casa.

Você que vive uma ansiedade muito grande  por casar ou  pagar as suas dívidas ,um emprego, a volta do seu marido, ou a libertação de alguma situação , Deus tem a hora oportuna de  agir ! É sabedoria esperar .

Reze comigo:

Senhor , liberta-me da ansiedade .Tenho tido dificuldades em esperar a sua hora de agir na minha vida pessoal,afetiva,profissional,familiar,nos meus projetos.

Quero me abandonar em suas mãos e deixar que o senhor faça em mim o seu querer.

Senhor,Não quero viver preocupado e ansioso pelo futuro

Eu me submeto ao seu tempo e ao seu momento ,sei que a sua hora de agir é melhor que a minha, portanto eu quero esperar em ti . amém !

215 Responses Subscribe to comments


  1. Jaqueline

    Salete
    A noite eu tinha lido a palavra 1Pe 5,6 e eu fiquei tocada pela palavra, depois eu vi sua pregação e fiquei pensando no seu blog e fiquei encantada com tudo que está escrito.
    Pois antes de lê-lo durante o dia eu fui entregando minhas preocupações nas mãos do Pai, algo que eu nunca tinha feito.
    Amo suas pregações, você é uma serva do Senhor! E eu creio que o Pai está cuidando das minhas preocupações,Amém
    Deus nos abençoe!

    abr 25, 2007 @ 19:09


  2. Gláucia

    Salete,
    Como foi importante esta mensagen da carta de pedro que vc. nós passou! Estou passando por um vexame moral no meu trabalho, inclusive já estive aó na canção nova procurando palavras que pudessem me confortar! Tenho certeza que hoje vou dormir melhor
    pensando que Deus ainda vai se manifestar! Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que não mereça…

    Deus Te abençoe sempre! Exatamente, vou fazer minha as palavras da freira que lhe Deu a comunhão!!
    Sempre que lhe vejo na TV vejo também que Deus está olhando para você! É incrível como ele olha por vc.

    Um grande abraço! Existem os santos anônimos!
    Deus Te abençoe e te fortaleça e te ilumine todos os dias.

    abr 26, 2007 @ 00:31


  3. Gláucia

    Salete,
    Como foi importante esta mensagen da carta de pedro que vc. nós passou! Estou passando por um vexame moral no meu trabalho, inclusive já estive aó na canção nova procurando palavras que pudessem me confortar! Tenho certeza que hoje vou dormir melhor
    pensando que Deus ainda vai se manifestar! Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que não mereça…
    Deus Te abençoe sempre! Exatamente, vou fazer minha as palavras da freira que lhe deu a comunhão!!
    Sempre que lhe vejo na TV vejo também que Deus está olhando para você! É incrível como ele olha por vc.
    Um grande abraço! Existem os santos anônimos!
    Deus Te abençoe e te fortaleça e te ilumine todos os dias.

    abr 26, 2007 @ 00:33


  4. Gláucia

    Salete,
    Sempre que lhe vejo na TV vejo também que Deus está olhando para você! É incrível como ele olha por vc.
    Um grande abraço! Existem os santos anônimos!
    Deus Te abençoe e te fortaleça e te ilumine todos os dias.

    abr 26, 2007 @ 00:35


  5. Marcia

    eu tenho uma duvida, como posso mandar um email para voce>
    obrigada.
    marcia.

    abr 26, 2007 @ 08:56


  6. ADRIANA

    SALETE,
    AMÉM POR SUA INSPIRAÇÃO DIVINA OBRIGADO POR SER ESSE CANAL DE DEUS PARA MINHA VIDA ULTIMAMENTE TENHO VIVIDO ESTE MOMENTO DE ESPERAR EM DEUS E TEM SIDO MUITO DIFICIL POR QUE EU NÃO O SEI FAZER, DEIXO EM SUAS MÃOS MAS PEGO DE VOLTA NA TRISTE ILUSÃO DE QUE POSSO RESOLVER SOZINHA O QUE NÃO É VERDADE.
    MAS OBRIGADO POR SER CANAL DA GRAÇA E ME TRAZER A RESPOSTA QUE DEUS TEM PRA MIM.
    ESPERAR A VONTADE DE DEUS NOS DOI PORQUE ACREDITAMOS QUE SOMOS CAPAZES E QUANDO NÓS VEMOS DEPENDENTES NÓS DEPARAMOS COM O NADA QUE SOMOS.
    QUE DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE TUA FAMÍLIA HOJE E SEMPRE AMÉM.

    abr 26, 2007 @ 08:59


  7. Eliana

    Por muito tempo eu orei sobre muitos aspectos em minha vida, mas eu tinha medo daquilo que Deus preparava para mim, até que tive uma experiencia diante do Santissimo Sacramento. Fui liberta do medo e hoje consigo sentir o infinito amor de Deus por mim e por minha familia. As transformações vem acontecendo aos poucos e em algumas delas eu já tinha té mesmo perdido a esperança. Deus é fiel e nossa oração não se perde. Temos que nos abandonar em suas Mãos e crer. Um abraço Salete.

    abr 26, 2007 @ 09:03


  8. aparecida

    querida Salete,

    hoje para mim esta oracao e tudo que estou vivendo e precisando ouvir,agradeco a Deus pela cancao nova por tantos momentos que encontrei uma palavra amiga, que o Senhor me conseda agraca de esperar.

    Deus abencoe a todos.Deus e fiel!!!

    abr 26, 2007 @ 09:07


  9. Maria Olim

    Salete admiro muito a sua maneira de ser e estar no Senhor.
    Gosto muito das suas orações a Deus.Gostaria de ter um pedacinho da fé que tem.Acredito em Deus mas sinto que a minha fé é muito pouca.
    Que Deus te abencoe. Ora por mim.

    abr 26, 2007 @ 09:07


  10. marinalva

    comentário marinalva

    salete
    foram palavras inspirada pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS pra mim. Pois tenho até insonha com tantas ansiendades.Adorei essa pregação! Estou passando por muitos problemas conjugais, e DEUS sempre tem me enviado alguem pra mim orientar e vc foi uma enviada, muito obrigada. Por misericordia de Deus Mande uma mensagem pra meu imail estou precisando muito SALETE. OBG
    nalvapp@bol.com.br

    marinalva Petrolina-Pe

    abr 26, 2007 @ 09:07


  11. Edileide

    Eu estava neste momento, antes de abrir a página da Canção Nova e ver sua mensagem, preocupada e pensando em algumas dívidas que já me tiraram o sono por muitas noites, e ao ler e rezar contigo me sinto mais tranquila, preciso me submeter ao tempo de Deus e viver com alegria semore!!! Pois Ele cuida de nós!!!
    Graças a Deus por estas palavras!

    abr 26, 2007 @ 09:18


  12. Andrea - Cuiabá

    A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
    Assim como Nossa Senhora esta sempre cuidando de vocês, Ela de uma forma devagar entrou no meu coração, Nossa Senhora das Graças vem cuidando de mim e de minha familia. Mas esperar no Senhor é dificil, sou muito ansiosa, agressiva, impaciente e tenho feito esforço para deixar DEUS agir no meu coração.
    Deus te abençoe e um grande abraço.

    abr 26, 2007 @ 09:20


  13. Graziela

    Olá Salete, bom dia!
    Suas orações tem sido uma benção em minha vida, parece que Deus esta falando comigo através de você.
    Tenho passado grandes difilculdades em meu casamento,venho clamando e suplicando a Deus a volta do meu marido, sua conversão,libertação e a restauração da minha familia.
    Já faz mais de 1 anos que venho pedindo essa graça e muitas vezes o desespero toma conta de mim. Sei que não será no meu tempo e sim no tempo do meu Senhor!
    E as suas orações tem me ajudado muito. Através de você tenho aprendido a conversar com Deus.
    Salete ore por mim e pela minha familia…por meu esposo Glauco, minha filhas Anny e Sarah,
    Deus cuida de mim….
    Cuida do meu marido…..
    Deus cuida de nós!
    Assim como ele cuida de você Salete.

    abr 26, 2007 @ 09:27


  14. Maria Luiza

    Glaucia, esta oração e muito importante para mim hoje , eu tenho esperado por uma graça a 1 ano venho resando todos os dia pela a graça da reconcilaição com alguém que amo muito que devido fofocas me deichou e nem sequer me comprimenta , mesmo assim sinto que ele também gosta de mim, tem dias que me invade um desespeo um medo de nunca mais ele voltar pois o amo muito e preocupo muito com ele ,as vezes ele faz coisas eradas o que devo fazer se ha dias que não tenho força para resar .Rezem por nos

    abr 26, 2007 @ 09:29


  15. Anna Paulla

    TUDO O QUE SALETTE DIZ NESSA MENSAGEM, É O QUE ESTOU VIVENDO, O QUE TEM ME DEIXADO MTO MAL, INCLUSIVE DE SAÚDE. JÁ TIVE DEPRESSÃO, E AGORA ESTOU NOVAMENTE…TENHO MUITO MEDO DE TOMAR DECISÕES, NÃO CONSIGO TOMAR RUMO NA VIDA E TODOS FICAM COBRANDO DE MIM QUE PRECISO ESTUDAR, ENFIM, ESSAS COISAS…MAS EU NÃO CONSIGO ENCARAR AS COISAS, TENHO UM SENTIMENTO DE FRACASSO MUITO GRANDE…NÃO ENTENDO MAIS NADA NA MINHA VIDA E NEM EU MESMA…EU ESTOU PARADA, NÃO SEI PRA QUE LADO IR, COM TANTA COISA PRA FAZER…O AMOR DE DEUS É QUEM TEM ME MANTIDO DE PÉ.

    abr 26, 2007 @ 09:30


  16. Amanda

    Minha irmã em Cristo,queria agradecer por todas essas palavras e por vc ter deixado Deus agir em sua vida.Estou passando por momentos dificeis e ao mesmo tempo cheios de bençaos do Senhor,é lindo ver o quanto Deus se manifesta onde agente menos espera.
    Esperar no Senhor não é facil,requer mt oração.Mas é gratificante é como vc diz as vezes o que pedimos nao é o melhor p nossa vida naquele momento.O ano passado Deus m disse cuida das minhas coisas q eu cuido das tuas,e foi o que fiz.Só pq eu na minha pequenez pensei q Deus iria m dar um emprego mas Deus m deu algo bem maior q estar acontecendo q é a conversao dos meus familiares r é ver tbm q Deus estar agindo em mim p eu ser canal de graça aqueles q nao O conhece.Ainda estou esperando um trab,sei q Deus sabe q´preciso trab,ja tive mt oportunidades de trab mas quando cehga na hora nao dar certo,mas penso q se nao deu certo é pq nao era o q Deus preparou p mim,não é facil as vezes bate um desanimo.Porém,quem m faz forte é Deus e Ele nunca m deixa desistir e a CN é um canal de Deus na minha vida.
    Agradeço mt a Deus por vc e por tds da CN
    Ora por mim.

    abr 26, 2007 @ 09:31


  17. JÉSSICA

    Eu e minha família estamos passando por momentos díficeis, pois meu sobrinho de 2 meses está enfermo, com meningite. Já colocamos em oração e muitas pessoas estão orando pela cura dele. É díficil esperar queremos ver ele curado logo, se mechendo e trazendo novamente a todos nós a felicidade. Estou muito confiante e sei que tudo será realizado no momento certo, na hora que o Senhor quiser, Ele é Rei e Senhor de nossas vidas e estamos esperando Nele… Eu creio no Senhor e aceito suas demoras… E sei que tudo será mudado pela força da oração, meu sobrinho ficará curado e será mais um milagre realizado.

    abr 26, 2007 @ 09:31


  18. Marco Romeu

    Salette, Obrigado por essa palavra que o Senhor inspirou no seu coração, era tudo que eu precisava ouvir nessa manhã! Através dela encontrei ânimo para o meu hoje seja repleto de esperança e confiança de que vale a pena esperar em Deus e que Ele agirá no oportuno.

    abr 26, 2007 @ 09:32


  19. Juliana Alves

    Querida Salette, como foi maravilhoso para mim ler essa palavra de sabedoria… Nesses ultimos dias tenho andado sem esperança, esperar para mim hoje é quase impossivel. cultivo em mim um enorme desejo de casar, encontrar um homem de Deus, que me faça feliz, mais parece impossivel. Gosto de um rapaz a muito tempo, nos conhecemos em 2003, começamos a namorar…Porem no final do mesmo ano nós rompemos o namoro. Novamente, no ano de 2005 reatamos e mais uma vez, em dezembro de 2006 terminamos. Parece até brincadeira…Como eu amo esse rapaz e como eu queria casar com ele…Mais Deus sempre interfere em nosso relacionamento. Não sei mais esperar, as vezes ate axo que nao da mais para ficarmos juntos. Rogo para que Deus me dê a graça aceitar sua vontade e esperar pelo meu José… Deus abençoe…

    abr 26, 2007 @ 09:37


  20. MICHELLE

    AS TUAS PALAVRAS ME DERAM FORCAS PRA SUPORTAR AS DEMORAS DE DEUS EM MINHA VIDA…
    GOSTARIA DE TE MANDAR UM E-MAIL PRA TE FALAR DA MINHA EXPERIENCIA COM DEUS.
    COMO POSSO FAZER ISSO.?…
    OBRIGADA

    abr 26, 2007 @ 09:39


  21. sandro

    Salete

    Esperar em Deus, eu e minha família passamos por isso e ainda estamos caminhando, tínhamos tudo, mas faltava algo essencial e vital para nossa família, JESUS CRISTO, e assim como aconteceu com Jó, perdemos tudo, mas uma coisa não foi destruída, a família, porque no meu sim e de minha esposa dissemos ao Padre sacramentado na figura de Jesus, que a nossa casa foi feita sobre a rocha, e há exato hum ano Jesus nos resgatou e toda a minha família está sendo restaurada porque Deus tem um plano para cada um e assim como foi com a vida de Jó, ele vai restaurar a nossa vida também no seu tempo, porque DEUS não tem relógio.
    Sempre que podemos, assistimos a Canção Nova, o sinal em Sorocaba-SP é ruim no nosso bairro, mas em meio a chiados, chuviscos, a palavra de Deus chega a nossa casa, que DEUS te abençoe, abençoe a Canção Nova.
    QUE TENHAMOS CORAGEM PARA SUPORTAR TODAS AS TRIBULAÇÕES E DIZER SEMPRE: JESUS CRISTO, EU TE AMO.
    SENHOR AJUDA-ME O FARDO A CARREGAR, PORQUE SOZINHO NÃO SOU NADA.
    ALIÁS, em um momento de oração, DEUS nos ensinou essa oração de confiança que quero compartilhar:
    TODOS OS DIAS DA SUA VIDA PERGUNTE-SE, QUEM REJE A SUA VIDA??
    A RESPOSTA É DEUS,
    PORTANTO SE DEUS SE REJE A MINHA VIDA, NADA TEMEREI, POIS, NELE SOU MAIS QUE VENCEDOR. AMÉM.
    Lindo né..

    FIQUE COM DEUS

    abr 26, 2007 @ 09:40


  22. michele

    olá Salete fiquei muito feliz por ouvir estas sua palvras pois eu sou muito anciosa para acontecer logo o que eu peço, pois agora vou ter mais paciência com tudo na minha vida, que Deus te ilumine obrigada, beijos…jesus te ama

    abr 26, 2007 @ 09:42


  23. gil

    OI minha querida irmã, a paz de Jesus pra vcs. Que alegria ter vc como irmã em Cristo Jesus, unidos pela força do Espirito Santo, estamos juntos em oração pois a cancao nova é como o Poço de Sicar, onde bebemos a água da vida que nos abastece, tenho sempre vcs em minhas orações e quando posso ajudo, afinal de contas sou membro consagrado a uma comunidade de vida como vcs, que Deus continue cuidadando de vcs. Um forte abraço.

    abr 26, 2007 @ 09:43


  24. Fernanda/MG

    Bom dia Salette.

    Como já tinha partilhado, essa palavra é a minha fonte de esperança, de vida. Essa mensagem de hj completou a de sexta-feira. Desde de sexta-feira abri meu coração para que Jesus tomasse conta da minha vida, entreguei a Ele minhas preocupações e não as tomei de volta e graças a essa entrega algumas situações que estavam tirando a minha paz interior já foram resolvidas mais uma vez por ter entendido o siginificado dessa passagem.
    Agradeço a Jesus por seu infinito amor e a vc Salette mais uma vez me ajudar a vencer o medo e as incertezas.
    Bjosss….

    abr 26, 2007 @ 09:45


  25. Ana clea de oliveira Nunes

    Salete,suas palavras foram realmente enviadas pelo esprito santo,pois era tudo que precisava escultar no dia de hoje. muito obrigada.Que jesus te abeçoe;

    abr 26, 2007 @ 09:49


  26. Eidê

    Salette,sei que esse é o correto e procuro,sempre em minhas orações,entregar meus problemas nas mãos do Senhor e esperar o seu momento,as vezes temos crises de desespero e ficamos cobrando de Deus.Mas numa situação que vivemos em minha familia com um irmão que é casado tem o vicio da bebida,e briga muito com a mulher e cada vez que brigam ele bebe e vai pra casa da minha mãe e fica dizendo que vai matar a mulher e se matar eles tem um filho de 10 anos,minha mãe fica de cama,somos todos católicos praticantes,mas num momento como esse é tão dificil o que fazer? Deus te abençoe.Eidê

    abr 26, 2007 @ 09:52


  27. Lúcia

    Salete,
    Essa mensagem hj veio para despertar e abrir o meu olhar para o novo que está batendo à minha porta!
    Tenho esperado por esse momento – eu preciso tomar decisão de romper com aquilo que me destrói. Tenho rezado e clamado pela SUA misericórdia.
    Sei que ELE tem o melhor para minha vida e eu confio e espero que as decisões que eu venha a tomar sejam guiadas pelo SEU amor de PAI – porque: somente ELE sabe o que é melhor para nossas vidas!
    Eu a admiro muito e, se puder, me coloque em suas orações.
    Um grande abraço e obrigada!

    abr 26, 2007 @ 10:00


  28. Miryan.

    OUTRA VES SALETE, TUDO QUE EU PRECISAVA…
    AMÉM , AS SUAS PALAVRAS SÃO ILUMINADAS E AGRACIADAS, E FORTALECE-NOS.

    QUE DEUS E O ESPÍRITO SANTO ,CONTINUEM TE ILUMINANDO, E A CADA UM DE NÓS, QUE ESTAMOS APRENDENDO A ESPERAR O SEU MOMENTO EXATO.

    AMÉM…BEIJOS

    MIRYAN AP. SILVA

    abr 26, 2007 @ 10:25


  29. GILIANE RODRIGUES

    UTIMAMENTE TENHO FEITO ISSO ME ENTREGADO NAS MÃOS DI DEUS ELE ESTA FAZENDO EM MIM UMA OBRA NOVA HOJE EU TENHO CERTEZA QUE ELE TUDO PODE BASTA ACREDITAR SABER ESPERA ELE TEM O MELHOR PRA MIM .
    OBRIGADA PELA MENSAGEM QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE FIQUE COM DEUS.

    SÃO GABRIL- RGS

    abr 26, 2007 @ 10:25


  30. Patricia

    Oi salate a paz de JESUS E O AMOR DE MARIA para você e toda sua familia.

    Bom eu gostei muito desta oração e mensagem,eu quero saber espera no senhor sem fica com coração ancioso pois sei bem que o tempo de DEUS não e o nosso,e sabe SALETE eu aprendi que um coração ancioso não espera no senhor, mais um coração sereno, humilde deixa transparece a confiança em DEUS pois para ele nada nada mesmo e IMPOSIVEL, POIS COMO VOCÊ ME FALOU DEUS TEM UM PLANO MARAVILHO PARA MIM.

    SALETE MUITO OBRIGA PELA ATENÇÃO.

    COM CARINHO

    PATRICIA FERREIRA.

    abr 26, 2007 @ 10:46


  31. Mônica Stein

    Salette, é uma benção poder receber essas suas palavras. Vivemos num mundo muito imediatista e de coisas descartáveis. Deus tem a sua hora de agir em nossa vida e cabe a nós, com filhos, esperar no Senhor com perseverança e muita fé. Dói esperar, mas essa dor é que nos faz crescer na fé e sermos obedientes a vontade do Pai. Vivi momentos de escravidão do mundo, onde somente a escuridão tomava conta do meu viver. E graças a cada momento de dor, pude experimentar a misericordia de DEus. ELE foi e é maravilhoso. Tudo que passei fez parte do aprendizado e do meu retorno a casa do PAI. Hoje, busco na oração o discernimento para minha vocação, do meu servir a DEUS.
    QUe Deus te abençoe sempre e vc possa continuar nos ajudando na nossa caminhada.
    Abrs

    abr 26, 2007 @ 10:47


  32. keyla

    Salete,
    Te desejo a paz de Deus, ha um tempinho gostaria de dizer que tambem perdi um bebe em julho/2006, e depois soube que aconteceu com vc, chorei por mim e por vc, mas Deus nos segura e literalmente cuida de nos.
    hj realmente espero em Deus,apesar de tudo,pois minha mãe ja esta ha 27 dias na UTI, e a ansiedade de ela acordar é muito grande, mas com paciencia iremos superar e estamos juntos ate quando Deus permitir.
    agradeço a Deus pela cançao nova e por voce ser canal da graça hj para nos, um beijo.

    abr 26, 2007 @ 10:52


  33. Doralice Coêlho

    Salete, adoro ouvir voce. Obrigada por esta mensagem, pois se identificou muito com que eu estou vivendo agora nesse momento. Eu preciso muito que Deus me cure dessa anciedade.

    Obrigada, e que Deus ilumine sempre voce para passar para nós, estas palavras que tocam no coração dos fiés.

    abr 26, 2007 @ 10:52


  34. Eliane

    Nossa!! Que maravilha… suas palavras realmente sempre me ajudam e essa então veio como uma luva, sou ansiosa com tudo e de um tempo pra cá já vinha colocando isso nas mãos do Senhor, tenho um história muito complicada e isso geralmente me deixa anciosíssima… pricipalmente com relação a formar familia, tenho uma filha e nunca consegui me acertar com o pai dela, esse nosso relacionamento já nos trouxe muitos problemas, mas hoje vejo q foi justamente pq nunca soube esperar no Senhor, tenho sempre feito do meu jeito dentro de minha vontade… reconheço isso apesar de ele ser muito complicado, crítico e muitas vezes não acreditar no q eu acredito… mas hoje estamos novamente juntos e quero sim esperar no Senhor, fazer a vontade dele, gosto do meu namorado e quero muito q ele um dia entenda a vontade do Senhor pra q estejamos juntos nesse caminho maravilhoso que acredito viver eternamente.
    Suas palavras sempre me ajudam que Deus o abençoe pra q seja sempre essa serva a levar pessoas a Deus.

    abr 26, 2007 @ 11:05


  35. Edna

    Olá Salette! Como vai?

    Ontem de noite vi o comecinho do prog O amor vencerá e vc falou da oração que estava aqui no seu blog. Como eu estava com sono não vi o programa até o final, e então vim aqui ler o seu texto. E quero te agradecer por suas palavras, por esta oração… tb estou esperando no Senhor e quero continuar. Uma vez um padre da Igreja que participo disse p/ falarmos assim com Deus: ” Meu Senhor, eu espero em Ti… e te peço ME ENSINA a te esperar.”
    Indicarei este texto e a oração para outras pessoas que conheço e precisam ler e rezar.

    Junto com esta oração que vc colocou aí… cabe também cantarmos a música Espera no Senhor da Eliana Ribeiro.

    Que a Paz do Senhor esteja com vc e sua família.
    Sua filha Maria Luizinha é mto linda e fofa! Gosto de ver quando vc tá com ela!
    Beijos

    abr 26, 2007 @ 11:07


  36. Edna

    Olá Salette! Como vai?

    Ontem de noite vi o comecinho do prog O amor vencerá e vc falou da oração que estava aqui no seu blog. Como eu estava com sono não vi o programa até o final, e então vim aqui ler o seu texto. E quero te agradecer por suas palavras, por esta oração… tb estou esperando no Senhor e quero continuar. Uma vez um padre da Igreja que participo disse p/ falarmos assim com Deus: ” Meu Senhor, eu espero em Ti… e te peço ME ENSINA a te esperar.”
    Indicarei este texto e a oração para outras pessoas que conheço e precisam ler e rezar.

    Junto com esta oração que vc colocou aí… cabe também cantarmos a música Espera no Senhor da Eliana Ribeiro.

    Que a Paz do Senhor esteja com vc e sua família.
    Sua filha Maria Luizinha é mto linda e fofa! Gosto de ver quando vc tá com ela!
    Beijos
    Edna – Rio de Janeiro

    abr 26, 2007 @ 11:09


  37. deidy

    Oi como me faz bem ouvir vc seus depoimentos me ajudam demais sempre q escuto vc vejo melhor as minhas dificuldades são tão anciosa e tenho aprendido esperar no senhor. Muito obrigada bjossssss q Deus te abençoe

    abr 26, 2007 @ 11:11


  38. LEILA

    Oi Salete como me faz bem ouvir vc seus depoimentos me ajudam, Salete moro em Campo Grande MS e a tv canção nova não está passando mais aqui em campo grande, estou tão aflita pois adoro assistir a canção nova me faz um bem, adoro todos os programas, um grande beijo obrigada

    abr 26, 2007 @ 11:24


  39. Maria de Lourdes (Belém/PA)

    SALETE,
    É de praxe abrir todas as manhãs o site da Canção Nova.E com o coração cheio de muita emoção que li e tenho certeza que o Espírito Santo sempre está fazendo pousada em sua mente e coração.
    Já irei até passar p/minhas filhas que precisam acreditar mais, e também que o tempo de Deus não é o que sempre estamos querendo.Precisamos passar em frente a msg. pois ainda existem muitas criaturas que ainda não fizeram a experiência da paciência.
    Louvado seja NSJC.
    Jesus, eu confio em vós.

    abr 26, 2007 @ 11:27


  40. Liane

    Olá Salette…excelente, providencial esse texto!!! Era exatamente essa a ‘resposta’ de Deus, da Mãezinha do Céu e de Jesus para mim no dia de hoje. Muito obrigada por ser esse instrumento entre nós. Um grande abraço.

    abr 26, 2007 @ 11:36


  41. Maine

    Bem…eu tive essa experiencia…
    Deus age no momento certo nas nossas vidas, e por mais que nao saibamos o porque de nossas tribulacoes ELE nos mostrara o porque no tempo certo..
    Vivamos o tempo de Deus…e nao o tempo dos homens…
    Peço a cada dia..que o Senhor aumente a minha fe…para que eu posso sempre entregar todos os meus momentos à ELE, e saiba ter a paciencia, e o controle das situaçoes…

    Eu passei por um momento de tribulacao muito triste na minha vida…e na época nao entendia o porque das coisas estarem acontecendo comigo..
    e foi nesse momento, no momento mais triste da minha familia, que Deus nos transformou..ele agiu no coraçao da minha mae, do meu pai, meu e da minha irma.
    POr isso digo, mesmo quando achamos que tudo estava perdido….Deus nos mostrou que nakele momento, ELE estava conosco e nos carregou no colo.
    Portanto..peçamos fé e nunca deixemos de agradecer a TUDO!…mesmo os momentos difíceis..damos glória ao Pai…pq foi nesse momento, que pude sentir o amor de Deus na minha vida.
    Hoje tudo se passou, nao vou dizer q as coisas estao fáceis..mas tenho a certeza de que Deus está no comando…e se ELE comanda…nao tem pra ninguém.

    Obrigada Senhor…por todas as maravilhas concedidas na minha vida…OLhai Pai para os mais necessitados.

    Amo a ti Senhor Jesus…

    abr 26, 2007 @ 11:52


  42. luciene

    Oi Salete querida, obrigada por essas palavras é incrivel como Deus a colocou hoje p/ mim! Era tudo o q precisava ouvir, na verdade parece q conversei com vc e contei tudo o q estava sentindo em relação a ansiedade. Faço terapia devido ao diagnostico de sindrome do pânico a algum tempo. Sinto-me bem melhor mais as vezes a ansiedade bate e essa semana e hj em especial bateu bem forte, porém creio no Senhor Jesus e consegui sintonizar a rádio pela internet e acompanhar a adoração e logo depois resolvi ler sua mensagem q parece ter sido feita para mim. Sinto-me bem melhor. Que Deus constinue os abençoando a vc e a canção nova. Amém!

    abr 26, 2007 @ 11:55


  43. Fernanda

    Salette,
    Agradeço à Deus por todos os dias trazer os seus ensinamentos, seu amor no conforto de minha casa através de um anjo singelo que és vc!

    Obrigada!

    abr 26, 2007 @ 11:57


  44. Fernanda

    Salette,

    Agradeço à Deus todos os dias por trazer os seus ensinamentos, o seu amor no conforto de minha casa, através de um anjo doce e singelo que és vc!

    Obrigada!

    abr 26, 2007 @ 12:01


  45. eliane

    Amada, tenho vivido essa ansiedade, não tenho tido paciência o suficiente para esperar no senhor, há momentos onde penso que não irei conseguir, e essa oração foi exatamente o que estava procurando para falar a Deus, mas não sabia como, e continuo pedindo: Senhor Deus daí-me a força e perseverança para esperar em Ti, só em ti senhor. reze por mim!!!

    abr 26, 2007 @ 12:06


  46. Jacke

    Bom dia Salette,
    esse texto parece que foi escrito especialmente para mim. Ultimamente tenho sofrido muito dessa ansiedade e de nao saber esperar as “demoras” do Senhor tenho rezado muito pela conversao de meu namorado e pela cura e libertaçao do nosso relacionamento. Nao quero deixe-lo, mas esperar a açao de Deus nao tem sido facil. Se possivel gostaria que a Senhora intercedesse por nos tambem( Gilson e Jackeline) se dê mande um e-mail para mim por favor(persefone2002@ig.com.br) bjs e que Deus te abençoe.

    abr 26, 2007 @ 12:10


  47. silezia

    Estou passando por uma fase difícil,eu pensava que com a minha ansiedade,com a minha aflição,ficava chorando,etc…,que Deus iria ficar com dor de mim e ia me ajudar mas rápido,mas vir que ñ é assim o tempo de Deus ñ é o mesmo da gente,entreguei o meu problema nas mãos Dele,Deus ñ desampara nenhum filho mas tem de ser na hora dele,estou mas tranquila agora,aprendi a falar assim que Ele já realizou só ñ nos mostrou ainda,com essa mensagem tive mas confiança em Deus agora vou esperar a hora Dele.Obrigada Sallete.

    abr 26, 2007 @ 12:19


  48. Daniela Rabelo

    Olá, Salette, como é maravilhoso ler o que voçê escreve no seu blog, parece que voçê me conhece e está escrevendo para mim. Te admiro muito. Vou estar no aprofundamento para as mulheres no dia 04 a 06 aí na Canção Nova. Estou muito feliz, pois vai ser a primeira vez que irei na Canção Nova.E estou feliz de poder te conhecer pessoalmente. Se puder me chame no dia do aprofundamento, ficarei muito feliz. Tenho passado por muitas turbulências no meu matrimônio,andava distante de Deus mas agora ele me deu a oportunidade de ir a esse encontro. Eu louvo e agradeço a Deus e a voçê por suas orações e palavras abençoadas que voçê sempre semeia no meu coração.

    abr 26, 2007 @ 12:34


  49. Juliana Mendes

    Estava realmente precisando ouvir essa palavra pois tenho que saber esperar a hora do Senhor na minha vida afetiva. Sinto muita falta de um namorado mas quero encontrar alguem que já seja a minha pessoa certa.Há muito tempo rezo muito pra isso e as vezes quero que sja na minha hora, mas agora quero deixar Deus agir, Ele sabe do que necessitamos na hora certa. Amém…

    abr 26, 2007 @ 12:36


  50. Juvinete de Lourdes

    Olá Salete, que a Paz do Senhor invada tua vida e de tua família sempre.

    É mesmo muito difícil aceitar as demoras de Deus em nossas vidas, compreender hoje os desígnios de Deus para nós, é incompreensível muitas vezes o agir do Pai em nossas vidas mesmo que já conheçamos a palavra e até convivamos em oração. O jeito de Deus é de certo peculiar. Contudo, como tu mesmo diz em tua canção: “Ele tem cuidado de nós, Deus cuida de mim”.É mesmo verdade. O que não podemos é nos entregar ao que está difícil para nós e nos abanonar num descaso e até esquecermos que Deus tem o controle de tudo. Devamos sempre lembrar que sem a vontade Divina a nossa vontade não se realiza e que por todo tempo só nos resta rendermos a Ele. A espera em Deus tem um resultado magnífico. Meu filho de 14 anos, Iêgo me disse por esses dias: Mamãe, não há vitória sem luta e não há luta sem a força do alto…que, quem determina é Deus sobre nossas vidas. E é verdade, a partir do deixarmos Deus agir em nós a Vitória chega com grandes galardões.
    Deus te abençoe ricamente por se inspirar n’Ele para enviar Vossas mensagens e tratar de nossas feridas da alma e do coração.Obrigado por existires.
    Irmã na fé
    Juvinete

    abr 26, 2007 @ 12:36


  51. Daniele

    Olá Salette, Paz de Jesus!!!

    Quero dizer que o seu texto falou no profundo da minha alma… não que eu não creia que DEUS vai realizar a obra nas áreas da minha vida, mas é que o mundo dita “regras” que se a gente não parar nos deixamos contaminar!!! É nELE e com ELE que eu quero esperar e alcançar as graças como a cura e conversão do meu pai, o emprego do meu cunhado e o que eu to esperando a quatro anos o meu prometido… o Senhor sabe a hora de providenciar meu esposo!!!
    Obrigada pelas palavras!!!

    Jesus quero dizer hoje que eu TE AMO na vida da Salette e dessa obra Canção NOva!!!

    Daniele
    Rib. Preto – SP

    abr 26, 2007 @ 12:39


  52. Daniela

    A Paz de Jesus Salette!

    Louvado seja o Senhor que te deu um dom maravilhoso, o de ir fundo aos corações das pessoas. Tenho sempre lido seu blog e é incrível como você tem abordado situações que tem tanto perturbado os nossos corações. Hoje numa sociedade que prega a rapidez pra tudo, o nosso dia-a-dia tão corrido, nos torna pessoas incapazes de fazer este exercício: o da espera.
    Sabe guardo em meu coração o sonho de um casamento abençoado, o encontro da pessoa certa que o prórpio Deus escolheu para mim, e é difícil esperar, afinal não tenho nem namorado. Além disso, ainda tenho marcas de um relacionamento frustrado.
    Hoje mesmo, pela manhã, pensando sobre isto vinha a minha cabeça: se você não fizer nada, vai ficar sozinha mesmo…Deus não vai colocar a pessoa na sua frente…você tem que se mexer…já está velha…
    nossa, foram tantas coisas que passaram pela minha cabeça que fiquei triste, mas depois de um tempo, analisando a situação percebi que todas àquelas frases de derrota foram investidas do encardido para me desanimar, para me tirar da presença do Senhor e então comecei a reza: A cruz sagrada seja a minha luz…
    Precisamos estar atentos né…não posso duvidar deste Deus que abriu o mar, curou paralíticos, que faz da estéril mãe de filhos, que morreu por mim…Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre e, se Ele operou prodígios no passado, quem disse que Ele não pode operar hoje também?
    Mas, como diz na palavra há um tempo pra cada coisa. É difícil, mas eu estou esperando no Senhor e, eu sei, Ele tem cuidado de mim!

    Salette, enviei um comentário em outra ocasião e fiquei super feliz quando me deparei com uma resposta sua no meu e-mail. Isso fez muita diferença prá mim, pode ter certeza que esta é uma forma nova de evangelização que o Senhor plantou no coração da Cançao Nova. Parabéns! Obrigada!

    abr 26, 2007 @ 12:39


  53. LILIAN

    Sallete, acho que foi Deus que pediu hoje que eu abrisse esta apresentação, pois tudo o que voce escreveu eu estou passando e sentido, são momentos difíceis que as vezes acho que não vou suportar, mas Deus parece me segurar, parece cuidar de mim, sou muito católica, ministra da eucaristia, coordenadora dos Acólitos, mas parece que quanto mais eu me aprofundo nas coisas da minha igreja, mas coisas ruins vão aparecendo no meu caminho, as vezes acho que Deus não me quer dentro da sua casa, junto de seus rebanhos, que essas coisas acontecem por eu ser pecadora e não ser digna de servir a Deus, mas valeu muito a pena eu ler tudo isso hoje, e se vc puder me responder através de e-mail ficaria muito feliz para que assim acalme meu coração angustiado, cheio de perguntas sem respostas, cheios de duvidas e parecer sem solução.. mas de uma coisa eu tenho certeza por mais me me empurrem para longe de Deus eu não vou desistir dele nunca, pois é minha razão de viver é meu paizinho amado, enfim é muito amor para abandoná-lo.. obrigado Sallete fique com Deus. beijos.. Lilian

    abr 26, 2007 @ 12:48


  54. Junior

    Olá Salete.

    Quando eu preciso de uma resposta de Deus e estou no meu trabalho, abro o site da Canção Nova, certo de que uma das mensagens do dia será a resposta de Deus. E foi o q acabou de acontecer. Eu e minha esposa, fazemos o planejamento familiar como determina a Santa Igreja, e agora no mês de abril começamos as tentativas da vinda do nosso bebê, só q hoje minha esposa começou a sentir os sintomas que determinam q ainda não foi dessa vez. Com isso ficamos tristes, ela mais ainda, mas disse pra ela q tinhamos de esperar a vontade de Deus. Então, sua mensagem somente confirmou o q havia dito a ela. Louvo a Deus por tudo isso. Nosso bebê, virá na vontade do Senhor.

    Obrigado.

    Junior
    Comunidade Católica Sagrado Coração de Maria.

    abr 26, 2007 @ 12:51


  55. lucia helena

    Olá Salete!
    Eu a vi semana passada em Sampa. Que docilidade vi e senti em você. Obrigada pelas sua pregações. Sou uns 10 anos mais velha que você, mas como aprendo com a palavra que sai do seu coração! Fico encantada! Peço à DEUS que conserve e dê à você sempre mais sabedoria para transitar pela Palavra com tamanha propriedade. Hoje, adorei sua fala. Eu preciso muito esperar em Cristo. Já coloquei minha família nos braços Dele, no entanto me pego querendo driblar Deus e agir por Ele.
    Quando ler essa mensagem por favor emane amor para meu coração, eu preciso.
    DEUS te abençoe, te ilumine e te guarde!
    Sua irmã Lúcia Helena – São Paulo

    abr 26, 2007 @ 12:57


  56. Juliana Galdino

    Que Deus tenha misericórdia de nós,e nos de Paciência e Sabedora para esperar a hora dele em nossa vida.
    Pois desde o principio a hora dele acontece em nós,um exemplo é o nosso nascimento,que pela tua vontade aconteceu no momento certo.E é certo que a hora de Deus é a melhor hora para nós,mesmo que demore,ela quando chegar nos trará muita alegria.
    Eu creio e espero no Senhor!!!!!!!!!
    Amém.

    Juliana/Guaratinguetá SP

    abr 26, 2007 @ 13:10


  57. Simone

    Salete.
    Estou escrevendo pois vocês sempre foram “meus ouvintes”, meus amigos, pessoas em quem posso confiar e abrir meu coração. Sou sócia a bastante tempo desta obra, que amo de coração, mas ultimamente, nem para fazer minha doação o dinheiro que tenho tem dado.
    Minha situação financeira está um caos, tento a todo o instante não perder a cabeça e nem a fé.
    Comecei a me endividar com um problema de saúde na família, depois, ajudando parentes que me deram o maior “tombo”, depois com a doença da minha mãe que faleceu com câncer. Tudo isso se transformou em uma bola de neve de empréstimos, agiotas, contas sem pagar, nome sujo, perda de cheque, etc, etc e isso vem se arrastando há uns 8 anos pra mais. Meses atrás, pensei até em tirar minha própria vida, pois por mais que procure, não encontro uma solução, não sei como agir. As contas vão vencendo e eu não sei o que fazer. Sempre fui uma pessoa honesta e pagava minhas contas em dia. Hoje, sinto vergonha de andar na rua e estou sempre de cabeça baixa. Há uma semana estou sem luz e com o aluguel vencido sem ter como pagar. Montamos um comércio que nos primeiros meses estava indo de vento em popa, mas agora está sem movimento algum. Preciso de ajuda. Preciso de uma palavra amiga. Preciso de alguém que me dê uma luz, que ore por mim, que se preocupe comigo. Me sinto muito sozinha, sem ter com quem dividir esses problemas. Estou sem esperança.
    Por isso peço suas orações.
    Obrigada…
    Simone

    abr 26, 2007 @ 13:11


  58. Glauciane Rio Verde

    Salette,

    Gostei muito de sua oração vou imprimir para rezar diariamente, pois tenho uma filha de 04 anos e sou muito preocupada com o futuro dela, as vezes chego a perder o sono, sou muito impaciente e isto me faz sofrer muito. Obrigado por suas palavras, pode ter certeza que vc e o canal da graça.O interesante e que na quaresma rezei tanto, fiz jejuns acompanhei a programação da Canção Nova e no sabado da Aleluia fiquei muito triste por que me dei conta que Deus parecia não ter ouvido minhas orações, e veio o desanimo, e isto é o que vc disse saber esperar o tempo de Deus, não sei fazer assim. Sou sócia e ouço a Canção Nova durante todo o dia no meu trabalho e creio que Jesus tem um plano especial para mim, no tempo dele. Obrigada Paz e Bem a vc e sua familia…
    Um grabde abraço a todos os membros da CN.

    abr 26, 2007 @ 13:14


  59. Byanne

    Oi Salete, todas estas palavras para mim são de que, eu devo esperar mais no Senhor! Deixar que Ele cuide de mim, dos meus sonhos, projetos, das minhas súplicas de todos os dias… Sei que o Senhor me ouve, mas, preciso esperar mais n’Ele.

    Que o Senhor te abençõe sempre mais… E que Ele continue fazendo de você um instrumento para nós.

    abr 26, 2007 @ 13:29


  60. Raquel

    Salete,
    Muito obrigada por você evangelizar. Muito obrigada por você ser um caminho que nos leva a DEUS.Muito obrigada pelo seu “sim” a DEUS.
    Eu sou extremamente ansiosa e suas palavras me ajudaram muito no dia de hoje.
    Irei rezar todos os dias esta pequena oração.
    DEUS te ilumine sempre!
    Raquel

    abr 26, 2007 @ 13:32


  61. terezinha cordeiro

    Olá Salette

    Peço à Deus e ao Espirito Santo que conserve e dê à você sempre mais sabedoria para tocar fundo no nosso coração.
    A semana passada, estava com um problema quase sem solução e no dia seguinte ao rezar a sua oração, as coisas começaram a melhorar e a dessa semana veio me dar a resposta para a demora.
    Quero pedir lembre sempre de mim em suas orações, pois tenha certeza que vou sempre lembrar de voce.
    Que Deus nos abenções

    abr 26, 2007 @ 13:45


  62. GILBERTO LOPES

    Hoje em oração, pedia a Deus que não me abandone, pois estava muito angustiado por ter discutido com meu filho adolescente. Peço todos os dias a conversão de minha familia, e devido uma peraltisse de meu filho, me senti desamparado por Deus. Vivo a mais ou menos 22 anos uma segunda união e estou acreditando que Deus já abençoou esta união, mas as vezez me vem dúvidas, pois não posso confessar e nem receber a comunhão Eucarística, penso que não estou conseguindo a conversão de minha familia por estar em eterno pecado. Suas palavras de hoje vieram a me consolar pois necessito destas conversões para me sentir amado por Deus, e não consigo esperar o tempo Divino, para ver estas conversões. Quando abri o site da Canção Nova comecei a ler a homelia do padre Jonas e também esta matéria tão bem escrita por você, e vi que Deus me deu as respostas das perguntas Lhe fazia hoje em oração.
    Estas 2 matérias, tenho certeza absoluta que o Espirito Santos os inspirou para que fossem escritas diretamente a minha pessoa; Pois estava me sentido muito vazio, devido a discussão com meu filho, e até quase críticando a Deus.
    Agradeço a você Salete e ao padre Jonas, por terem se deixado tocar pela ação Espirito Santo para que eu pudesse ouvir nesta leitura o que Deus tem para me falar hoje a respeito de minhas dúvidas.
    Que Deus os abençoe, e lhes dê muitas inspirações para serem a presença Dele para nós.
    Participo da Comunidade Católica Arca da Aliança, aqui em joinville – SC, e também sou sócio ativo da Canção Nova

    abr 26, 2007 @ 13:49


  63. GILBERTO LOPES

    Hoje em oração, pedia a Deus que não me abandone, pois estava muito angustiado por ter discutido com meu filho adolescente. Peço todos os dias a conversão de minha familia, e devido uma peraltisse de meu filho, me senti desamparado por Deus. Vivo a mais ou menos 22 anos uma segunda união e estou acreditando que Deus já abençoou esta união, mas as vezez me vem dúvidas, pois não posso confessar e nem receber a comunhão Eucarística, penso que não estou conseguindo a conversão de minha familia por estar em eterno pecado. Suas palavras de hoje vieram a me consolar pois necessito destas conversões para me sentir amado por Deus, e não consigo esperar o tempo Divino, para ver estas conversões. Quando abri o site da Canção Nova comecei a ler a homelia do padre Jonas e também esta matéria tão bem escrita por você, e vi que Deus me deu as respostas das perguntas Lhe fazia hoje em oração.
    Estas 2 matérias, tenho certeza absoluta que o Espirito Santos os inspirou para que fossem escritas diretamente a minha pessoa; Pois estava me sentido muito vazio, devido a discussão com meu filho, e até quase críticando a Deus.
    Agradeço a você Salete e ao padre Jonas, por terem se deixado tocar pela ação Espirito Santo para que eu pudesse ouvir nesta leitura o que Deus tem para me falar hoje a respeito de minhas dúvidas.
    Que Deus os abençoe, e lhes dê muitas inspirações para serem a presença Dele para nós.
    Participo da Comunidade Católica Arca da Aliança, aqui em joinville – SC, e também sou sócio ativo da Canção Nova.
    Orem por mim e minha familia, pois tenho muita fé no poder da intecessão desta distinta Comunidade.
    AMÉM

    abr 26, 2007 @ 13:52


  64. Ângela Núbia

    Olá Salete, ultimamente tenho sofrido as demoras de Deus e não está sendo fácil. Tenho passado por momentos fifíceis no meu matrimônio, são momentos dolorosos, mas eu estou confiante que o Senhor irá fazer a sua obra poderosa. Eu verei a glória de Deus,pois eu creio.
    Deus a abençoe
    Peço as suas oraçoes.

    abr 26, 2007 @ 14:38


  65. Josilene

    Gosto muito de entrar aqui para ler as mensagem pois SEMPRE é algo que estou precisando ouvir…então medito as mensagem pondo-a em minha vida. Estou vivendo um momento muito especial em minha vida, estou com trinta anos e sonho em casar e formar uma família, mas sempre que conheço alguém acho que não tem nada a ver comigo, pelo modo de pensar, de agir. Peço sempre a Deus que seja da vontade dele, que seja um homem que queira viver na presença de Deus e hoje esta tão dificil. O mundo absorve demais as pessoas, os relacionamentos tornam-se uma luta muito grande, viver um namoro santo é ser cafona, fora de moda.
    Tenho sofrido muito mas não quero desanimar nunca, pois sei que Deus ouve meus clamores, não quero um namoro como os que a maioria dos jovens vivem, quero um namoro santo. E vou esperar….

    abr 26, 2007 @ 14:52


  66. nilta

    boa tarde!

    Salette

    A princípio venho agradecer a Deus por sua existência minha amada.
    Ontem tive em conflito com Deus, onde eu me punha a questionar “p q o Senhor não atende as minhas orações”!!??. Há mais de ano, venho Te suplicando que me tragas a pessoa q tanto amo e pareces não me dá atenção ou fica alheio às minhas dores. E fui mais prepotente ainda, em dizer que Ele stava me fazendo de fantoche e q parecia q tinha me feito para ser uma vaso santitário e não de rosas..pois ainda não encontrei a minha alma gêmea e por ai dá pra perceber o tamanho da minha dor(ingnorância) … como faço todos os dias, acesso ste abençoado site e passo a degustar as maravilhas q Ele tem pra mim. Através desta msgm conseguir forças pra continuar o dia.Orando e pedindo forças pra sperar por Ele , pois essa stá sendo a minha maior dificuldade…Conto com uma frecha de luz q Ele já lhe deu.

    abr 26, 2007 @ 15:01


  67. Sueli

    Graças a Deus,e a Nossa Senhora, aprendi a esperar as demoras de Deus. Há 3anos o meu marido foi liberto da bebida, onde bebeu 18 anos.No início foi muito difícil,muitas vezes eu perdia a paciência. Com muita oração, Eucaristia e jejum, Deus foi me fortalecendo. Aprendi a confiar mais em Deus, em Tuas palavras que são sempre fiéis. Mesmo quando meu marido caia eu tinha a confiança na libertação.Era apenas questão de tempo.E esse tempo não o meu e sim de Deus.Que Jesus reine em todos os lares do Brasil e do mundo. Amém!

    abr 26, 2007 @ 15:06


  68. Simone G. Moraes

    Salete,
    Suas palavras para mim vieram como um balsamo, um alívio ao meu coração.Estou casada a 13 anos e no ano passado descobri que meu marido tem um caso com uma pessoa de nosso meio.Agora em maio fará 03 anos que ele está com está pessoa e fez um ano em fevereiro que eu descobri.Desde então venho persistindo em minhas orações para que ele termine este relacionamento,meu marido a qual eu amo tanto ainda não saiu de casa para morar com está pessoa.Mas receio que isso aconteça a qualquer momento.Acredito em um Jesus vivo e em um Deus misericordioso e sei que meu marido ainda vai acordar e voltar definitivamente para mim. Me perdoe Senhor quando me sinto só e por essa ansiedade em querer tudo rápido, pois sei que as coisas de Deus são demoradas, e infinitamente perfeitas. Salete muito obrigada…

    abr 26, 2007 @ 15:10


  69. ROSANGELA

    Olá Salette!

    A Paz de JESUS e o amor de MARIA!!!

    Tenho vivido está espera em DEUS já há alguns anos, venho desejando engravidar a quase 08 anos, sofri, chorei, até me desesperei, mas o SENHOR JESUS tem sido minha força, meu sustento, e tanto vc quanto a Eliana Ribeiro tem me ajudado muito a viver esta espera em DEUS.
    E particularmente hoje, vi meu sobrinho de 06 meses, lindo, fofinho, eu fique um pouco triste sim….não é nada facil, mas ao entrar no site e ler sua mensagem compreendi é como se DEUS estivesse me falando,
    “Aguenta firme,sofre as Minhas demoras, mas espera em Mim, Creia”.
    Só posso LOUVAR E AGRADECER A ESSE DEUS TÃO MARAVILHOSO E ESPERAR NELE.
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
    PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!
    AMÉM.

    abr 26, 2007 @ 15:25


  70. Lívia Elena Tenório M. Oliveira

    olá minha amada de jesus e maria, que benção de graças jesus me concedeu em te conhecer através da canção nova e agora com seu blog. essa mensagem muito me inspirou e foi uma resposta de jesus para mim, pois rezo muito e ha muitos anos pela converção de lamunier oliveira meu marido e já estava desistindo , mas sempre confiante e orando e hoje ao ler esta mensagem tudo se renovou em minha vida e em meu coração. somos um casal de 2º união juntos há 6 anos e temos duas filhas lindas uma de 4 anos e outra de 10 meses e amo muito minha família e luto para mantê-la pela graça de jesus. tenho um filho do meu 1° casamento pois casei muito jovem e errei. mas sei que jesus me perdoou e hoje me concedeu esta familia e não quero perdê-la . obrigada jesus pela minha irmã Salete Ferreira um grande beijos e mande notícias para o meu e-mail. quando um dia for para a canção nova irei te dá um grande abraço e apresentar minha família. te amo beijos Lívia elena Oliveira. livinhaelena@hotmail.com

    abr 26, 2007 @ 15:29


  71. Cinthya

    Sim!! Como foi bom ter lido tudo isso. Quero aqui deixar meu testemunho de vida, dizer que desde o dia que me deixei totalmente nas mãos de Deus, tudo mudou.
    Sou uma pessoa incrivelmente feliz!!
    Apesar do que possa ainda me acontecer nesta vida, acredito que o Senhor estará ao meu lado, me ajudando, me apoiando, esclarecendo meu pensamento, sendo luz e amor.
    Rezo por todos. Que possam verdadeiramente entregar a vida, fazendo uma experiência profunda do amor de Deus. Este que é meu grande amigo e companheiro de jornada – Jesus. Meu Senhor.
    Deus abençõe!! Amém!!

    abr 26, 2007 @ 15:38


  72. Arlete

    Salete,

    Sei que ainda não consegui me abandonar inteiramente nos braços do Senhor, sei que ainda tenho muito o que aprender, pois ainda faço muitos questionamentos.
    Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer, ore por mim, para que através da misericórdia de Deus eu alcançe a graça que o meu coração tanto almeja.

    A paz de Cristo!

    abr 26, 2007 @ 15:40


  73. Clélia

    Boa Tarde!

    Salete achei muita linda essa mensagem, pois nesse exato momento o que eu mais busco é que DEUS em primeiro lugar aumente a minha Fé e me de PAZ, pois já não aguento mais as minhas vizinhas, devido o barulho tenho rezado por elas e por mim, mais as vezes assim como hoje acabei me revoltando, mas em seguida comecei a rezar por mim e por elas e Graças à Deus voltou a PAZ, se possivel reze por mim, pois o que busco de DEUS é a PAZ interior no meu coração, na minha mente e que DEUS tire essa angústia e aflição que estou sentido.
    meu email é cleliamdma@hotmail.com, reze por mim.
    Muito obrigada por essas palavras “caiu como uma luva” em minha vida, pois sou anciosa, tenho medo de alguns fatos e as vezes acabo falando coisas que eu sei que não agrada a DEUS, por isso eu peço reze por mim e pelas as minhas vizinhas.
    grata.
    fique com DEUS.

    abr 26, 2007 @ 15:44


  74. Suelen

    Nossa Salette está mensagem foi para mim, estou passando por um momento de muita ansiedade, pois acabei de terminar um namoro, eu e meu namorado passamos a virada do ano juntos com nossas mães ai na Canção Nova, foi o final de ano mais lindo que já vivi em toda minha vida, no dia 16 de Janeiro completamos um ano de namoro, e após 10 dias ele chegou em mim falando que estava confuso demais com os sentimentos dele, eu a amo tanto Salette, passaram 2 meses e no sábado de aleluia , ele me procurou falou que me amava e queria reatar o namoro, voltamos para a alegria da nossas mães e de nossa família, isso foi no sábado, mas quando foi na segunda-feira ele terminou novamente o namoro comigo, fiquei sem entender, pois quando voltamos novamente ele me disse tantas coisas e depois chegou novamente em mim falando que estava confuso, éramos um casal de namorado muito invejado sabe, mas sempre trilhamos os caminhos do senhor, ele é um rapaz de muita fé e eu também, temos trabalhos em nossa paróquias, mas ele anda muito confuso em tudo, e eu não estava conseguindo aceitar a vontade de Deus na minha vida, esperar o tempo de deus nas nossas vidas, temos certezas que nos amamos, mas algo impede de nos ficarmos juntos, estou tentando buscar as repostas em Deus, tanto minha família e como a família dele, e essa mensagem que você nos passou veio em momento certo para mim, eu ando com muita ansiedade e muita saudades dele na minha vida. Quando vou para a igreja e aos grupos de orações sinto falta do meu companheiro de caminhada, e ele também diz que sente muita minha falta e que nunca teve uma namorada que o amasse tanto, choro muito quando lembro de tudo que passamos de todas as barreiras que passamos até ficarmos juntos, ele me amava a 5 anos e eu nunca quis namorá-lo e quando aceitei ficamos esse 1 ano maravilhoso, e de repente tudo se acabou, peço para Deus me liberdade essa ansiedade e eu aceitar o tempo dele na minha vida.

    A paz de Jesus e o amor de Maria

    abr 26, 2007 @ 15:59


  75. Clesiane

    Olá querida, a paz de Cristo!
    Não é a primeira vez que falo o que senti com alguma coisa que você disse ou fez. As suas palavras, inspiradas por Deus, me fazem bem, me fazem sentir mais leve. É dessa forma que busco forças para continuar minha caminhanda.
    Essa mensagem e oração acima é tudo que estou passando neste momento, rezo para que Deus aja em minha vida e tire a minha ansiedade, pois está me fazendo muito mal. Sei que Deus cuida de mim, não desconfio em nenhum momento. Tenho que sofrer as demoras de Deus e esperar com paciência, mas isso está cada vez mais difícil.
    Agradeço sempre a Deus por ter lhe conhecido, juntamente com a comunidade Canção Nova, poder conversar com você e através de você poder experimentar a graça de Deus e depois compartilhá-la com meus irmãos (servos) do grupo de oração.

    Que Deus continue te abençoando e iluminando e que Nossa Senhora te cubra com seu manto.

    abr 26, 2007 @ 16:08


  76. Juliana Pacheco

    Salete,minha espera tem sido amenizada pela sua presença, pela sua atenção, pela sua oração e é claro pela sua formação.
    Muito obrigada pela sua disponibilidade em me ajudar neste tempo e de partilhar comigo também o que você viveu.
    Um beijo, Ju.

    abr 26, 2007 @ 16:24


  77. Meire

    Salete, obrigada por ser um instrumento de Deus com seu testemunho de vida e tocar o meu coração. Coração que perdeu a esperança a fé em Deus , por achar que Deus não me escuta e enfim, Deus tem cuidado de mim mesmo quando eu não permito que Ele cuide e essa verdade me faz ver o maior milagre que é, o amor de Deus por mim. Nenhum homem pode me dá o que Deus pode.
    Obrigada irmã e que sua vida seja sempre uma canção de paz e amor para almas aflitas que perderam a fé e a esperança em Deus.
    Um abraço.
    Meire- BSB

    abr 26, 2007 @ 16:34


  78. ANGELA TAVARES

    me ajuda a confiar mais em mi.Estou mi sentindo fraca. Um grande beijo.

    abr 26, 2007 @ 16:35


  79. Maria de Fátima Moraes

    Salete,gostei muito de ler essa mensagem,pois, espero pelo tempo do Senhor rezando sempre pela conversão de toda minha família. E às vezes me vejo a ponto de desistir,e o que me segura ,tenho certeza, é DEUS.
    Gosto muito de ouvir suas pregações ,desde quando você morava em Cuiabá. Deus abençoe você e toda sua família.O que eu mais espero é ver o meu esposo livre do adultério.Reze por mim.
    Beijos,Fátima

    abr 26, 2007 @ 16:50


  80. Marcela Garcia

    Salete,
    Hoje é meu aniversário, e esta mensagem que nosso Deus, em sua infinita misericórdia, mandou através de Vc. – foi o melhor presente que já recebi em toda minha vida!! Porque é tudo que eu e meu marido precisávamos ler e a partir de agora começar a VIVER diariamente!! E com a graça de Deus nós vamos conseguir!
    Jesus eu confio em Vós!
    Obrigada!
    Beijos!

    abr 26, 2007 @ 16:59


  81. ELI CRISTINA CUIABÁ-MT

    A PAZ É CONTIGO MINHA AMIGA IRMÃ!ESTOU VIVENDO UM MOMENTO DE ESPERA EM VÁRIAS SITUAÇÕES, FAMILIARES, PROFISSIONAIS E AFETIVA.ESPECIALMENTE AGORA, ESTOU NUM MOMENTO DE ANSIEDADE MUITO GRANDE E SUAS PALAVRAS E A É CLARO A PALAVRA DE DEUS ACONSELHA ATÉ OS MEUS RINS!!!COMO É DIFICIL ESPERAR NO SENHOR, É UMA TAREFA ÁRDUA E CONSTANTE!MAS ESTOPU FELIZ PORQUE TEM ALGU´´EM QUE INTERCEDE POR NÓS, ANJOS DO SENHOR, VC É UM DELES! TE AMO MUITO, VENHA PRA CUIABÁ QUANDO PUDER ESTAMOS COM SAUDADES!!!BIJUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    abr 26, 2007 @ 17:02


  82. Carolina

    Quero deixar aqui meu pedido de oração:
    Há 2 meses sofro com crise em meu casamento, no começo achei que não queria mais meu marido de volta pois ele estava bebendo muito e me deixando só, estava trabalhando demais e me sentia muito cansada e na mesma época descobri que meu pai estava com câncer na próstata e era maligno foi tudo para mim um “baque”, ai tivemos nossa última briga e eu decidi que ia levar para frente o divórcio, mas acho que na verdade nunca passou isso pela minha cabeça pois não me desliguei dele nem um só momento sempre preocupada porque a partir desta ele começou a beber mais ainda, só que como estava afastada de DEUS e com más companhias e tentações imensas em minha cabeça, achei que era melhor levar o divórcio ele tentou voltar mas eu não sabia o que dizer e continuei a negar , ai no dia 26/02 foi a cirurgia do meu pai que GRAÇAS A DEUS correu tudo bem e todo o tumor foi tirado e nesse dia foi a última conversa que ele teve comigo sobre voltar e eu disse não e falei que iria ficar na casa de meus pais para ajudar ao meu pai, daí pra frente ele tirou a aliança e começou uma vida que não é dele, bebe demais até cair, pegou calcinha de mulher da rua e tem trocado mensagem de celular com uma outra mulher passou a páscoa com ela, fala coisas que não são do coração dele e sim do mundo, disse muitas vezes que não tem sentimento por mim, que dormimos juntos como amigos (não acredito que isso seja possível) … só que antes disso no dia 27/02 fui demitida do emprego e no dia 12/03 comecei a perceber o quanto quero o Julio de volta em minha vida, o quanto a reconciliação do meu casamento é importante, hoje me transformei em uma mulher nova, porque hoje sou uma mulher de DEUS tenho orado muito e recebido de DEUS muitas provas de graças e de teu amor por mim, as vezes ficou incrédula de que tudo isso se resolverá,… mas depois vem a esperança e confio de novo no Senhor, porém o Julio continua afastado da igreja e de DEUS não consigo que ele vá à igreja, hoje (13/04/07) coloquei uma música que tem um trecho assim “e recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar … preciso do teu amor JESUS”,… e ele chorou muito, …. sei que JESUS pode tocar o coração dele. Desde o dia 26/03 voltei para a minha casa e moramos lá os 2 às vezes ele tem uma relação de marido e mulher, mas nós não dormimos na mesma cama, e meu maior martírio também são as suas amizades (se assim podemos chamá-las), pois quando chega quarta feira começa o sofrimento ele sair para beber volta de madrugada e no final de semana nem volta,… e tem ficado muito doente por causa disso e esse povo nem sabe só estão preocupados com o dinheiro que ainda ele tem, não pergunta se ele está bem se precisa de alguma coisa, e eu tenho orado e vigiado sempre a qualquer hora estou lá para recebê-lo, abraçar, escutar, às vezes acho que estou sendo tola, mas JESUS está me apoiando e me mantém firme e porque algo de bom vai acontecer, ele não me deixaria neste momento sozinha.
    Está é minha história peço que orem, rezem pelo meu casamento e de todos que sofrem por alguma dor, peço também que possamos juntos rezar para que o coração do Julio seja convertido no amor de DEUS, e que assim eu possa ter uma santa reconciliação do meu casamento (Julio e Carol), que as bençãos de DEUS caiam sobre essa união.
    Agradeço a atenção
    Carolina Gomes – São José dos Campos

    abr 26, 2007 @ 17:14


  83. FABIANE

    Oi Salete, a paz de Cristo irmã!

    Fiquei muito feliz por esse artigo, pois espero em Deus pela volta do meu esposo e pela restauração do meu lar, sei que Ele está fazendo a obra, mas é difícil esperar… Quero acolher essa passagem de 1Pe 5,6, e esperar confiante no Senhor.
    Ora por mim minha irmã.
    Bjs e fica com Deus.
    Fabiane
    Luziania- Go

    abr 26, 2007 @ 17:16


  84. FABIANE

    Nossa, li o comentario da Carolina acima do meu, e confesso q me identifiquei muito com ela, pois estamos a espera das bênçãos de Deus para nossa família. Carolina, continue nessa luta, e creia q Deus fará o melhor na vida de vcs. E vamos esperar Nele, pois Ele tem a sua hora, e basta-nos esperar e obedecer a Tua santa palavra.
    Um beijo no seu coração…e continue firme na fé.
    Fabiane

    abr 26, 2007 @ 17:22


  85. Lourdes Nogueira

    Salete, suas palavras são de sabedoria, no testo quando você fala. Você que ainda não viu acontecer a conversão da sua família,embora,você tenha rezado muito por eles, Deus tem a sua hora de agir.A sua parte é amá-los sem críticar ou restauração da sua casa. Suas palavras só vem confirmar o que eu estou esperando de Deus. Quando eu estou em oração de joelho em qualquer lugar, ou diante do Santíssimo, ei sinto um conforto e uma certeza deque meu pedido já foi atendido. Eu vejo como um presente que já está em minhas mãos, só falta rasgar o papel e abrir o presente.(Que Deus abençõe você família e família canção nova.
    Lourdes.
    Lourdes

    abr 26, 2007 @ 17:24


  86. Lourdes Nogueira

    Salete, suas palavras são de sabedoria, no testo quando você fala. Você que ainda não viu acontecer a conversão da sua família,embora,você tenha rezado muito por eles, Deus tem a sua hora de agir.A sua parte é amá-los sem críticar ou restauração da sua casa. Suas palavras só vem confirmar o que eu estou esperando de Deus. Quando eu estou em oração de joelho em qualquer lugar, ou diante do Santíssimo, eu sinto um conforto e uma certeza deque meu pedido já foi atendido. Eu vejo como um presente que já está em minhas mãos, só falta rasgar o papel e abrir o presente.(Que Deus abençõe você família e família canção nova.
    Lourdes.
    Lourdes

    abr 26, 2007 @ 17:25


  87. Katiucy

    Muitos momentos ainda deixo a ansiedade falar mais alto, choro, achando que nada vai mudar, deixo meus medos, deixo o mundo me mostrar que não, mas nesses momentos, procuro entrar aqui no site, ler as pregações do dia, é como alimento para que eu esqueça as besteiras que pensei, e siga em frente, é uma espera longa, que vem se atrasando por total culpa minha, não quero questionar a Deus, o porque que com fulano, foi assim , assado, mais fácil, e comigo me faz esperar tanto, eu não quero mais ter esse sentimento no coração… Decisões certas, podem doer muito no presente, mas com certeza, serão recompensadas no futuro…

    abr 26, 2007 @ 17:29


  88. SONIA

    Salete,
    há anos venho orando, pedindo e esperando no Senhor. Como tenho lutado tentando ajudar minha filha a conseguir um trabalho e como tem sido difícil… as vezes desanimo, perco a esperança. Sinto que sou uma pessoa de pouca fé, angustiada e ansiosa. Preciso aprender a esperar mais ainda, mais do que tenho esperado esses anos todos… Gostaria tanto de fortalecer a minha fé. Salete ore por mim e que Deus a abençõe.

    abr 26, 2007 @ 17:38


  89. Hinara Lima

    Salete, Deus seje Louvado por colocar em seu coração e pensamento essas palavras.
    Quero te dizer que a ansiedade tem sido minha companheira nesses últimos 02, 03 anos, eu querendo que as coisa acontecem no meu tempo. Suas palavras vão ser o meu combustível para saber esperar a Hora de Deus, que é nosso PAI, e sabe a hora certa.
    Neste momento entrego de coração aberto toda a minha ansiedade e angústia, pois sei que Deus e Jesus Cristo juntamente com MARIA, são Misericordiosos e já estão intercedendo por mim, pelo meu esposo, meus filhos e todos q deles necessitam.
    Senhor, Creio em Ti mais Aumentai a minha FÉ.
    Que DEUS derrame muitas Bençãos em sua vida e familiares.
    Amém.

    abr 26, 2007 @ 18:08


  90. MARIA JEANE

    QUERIDA SALETE!!!!!!!!

    COMO É GOSTOSO OUVIR SUAS PREGAÇÕES E SUAS MENSAGENS QUE SÃO COLOCADAS NA CANÇÃO NOVA. POIS É ESTAVA EU TRISTE PORQUE PEÇO, PEÇO MUITO PELA RESTAURAÇÃO DA VISAO DO MEU FILHO LUCAS DE 15 ANOS QUE ESTÁ COM DIFICULDADE NA VISAO MAS NAO CONSIGO GRAÇA ALGUMA E ME PERGUNTAVA PORQUE NAO RECEBO NENHUMA GRAÇA. ENTÃO LI “DEUS TEM SUA HORA DE AGIR”, E TIVE UMA PONTA DE ESPERANÇA QUE TALVEZ DEUS TENHA ALGUMA SURPRESA PARA MIM. SALETE, QUERIA MUITO RECEBER UM RECADO SEU.
    UM GRANDE ABRAÇO
    MARIA JEANE- ARACAJU/SE

    abr 26, 2007 @ 18:10


  91. Alexandre

    Salete.

    Estou em uma hora tao dificil na minha vida, acabei de chegar do hospital onde meu pai esta internado na UTI, com cancer que esta castigando severamente a vida dele e a vida da nossa familia. Resolvi entrar aqui no site e encontrar uma palavra amiga e confortante e encontrei voce, e nao sei o que acontece mas eu acredito na recuperação do meu pai, em nome de Jesus, sei esperar o quanto for preciso e, como aqueles que estavam junto a Jesus no deserto e desesperados corriam atras de nosso Salvador na esperança de apenas um olhar Dele, assim estou eu, correndo no deserto, faminto da misericordia de Jesus e vou esperar sempre, pelo olhar Dele…enquanto meu pai estiver respirando, eu continuarei a esperar por Jesus, pelo tempo Dele, pois acredito nas promessas do nosso Senhor e sei que basta apenas os olhos Dele voltarem para meu pai e todo esse nosso sofrimento e provação serão acolhidos por nosso Senhor.

    Jesus, eu confio no Senhor, irei esperar por Você o quanto for preciso, pois acredito que o SEnhor pode reverter toda essa situação que, aos olhos do mundo, sao impossiveis.

    abr 26, 2007 @ 18:12


  92. Monalisa

    Querida Salete

    Obrigada!!!! Suas palavras neste momento trouxe uma grande paz ao meu coração e afirmo que mesmo diante de toda provação não há alegria maior de que esperar em Deus tudo aquilo que o nosso ser por inteiro necessita.
    Que Nossa Senhora te guarde sempre minha irmã e saiba que o seu testemunho de vida converte a muitos!!!!

    Monalisa

    abr 26, 2007 @ 18:17


  93. Roziane

    Querida Salete, sempre via vc na TV CN, porém, está fazendo uns 2 meses que a TV saiu do ar, já mandei e-mail perguntando e não obtive resposta. Obrigada se vc me devolver o e-mail.
    Minha cidade:Biguaçu/SC, fica a uns 15 KM de Florianópolis.
    Preciso beber desta fonte que é a CN.
    Fique com Deus, sua irmã
    Rozi Coelho

    abr 26, 2007 @ 18:49


  94. Adriana

    Suas palavras são de fato inspiradas por Deus. Vivo hoje essa aflição de não saber esperar o tempo de Deus, preciso de um emprego, preciso rezar mais para que minha família não se desestruture, mas por um momento parece que tudo é tão difícil…

    abr 26, 2007 @ 18:57


  95. Marcio

    Que maravilha essa mensagem Salete que tanto tenho pedido a DEUS para cuidar da minha vida em sentido da minha ansiedade que tem me afetado em meus destinos de cada dia na minha, eu espero em DEUS mas muitas vezes não tenho a coragem de enfrentar o meu desanimo de cada dia, e tambem não sei como colocar o meu destino aonde seguir e o que fazer do meu futuro. Essa mensagem veio a modificar o minha noite vou pensar muito sobre esses problemas, obrigado.

    Cura-me da ansiedade exagerada que me torna intolerante ao seu tempo,que não me deixa esperar em ti.

    abr 26, 2007 @ 19:14


  96. JOAO PAULO

    OI SALETE !!!!!
    QUE DEUS MANTENHA PAZ EM SEU CORAÇÃO E FAMILIA!!!
    HOJE FOI UM DIA TERRIVEL, PARA MIM, ONTEM NO GRUPO DE PERSEVERANÇA QUE COMECEI PARTICIPAR A 8 SEMENAS, FOI CITADO UM TEMA E TUDO EU JÁ VIVIA, MAS A MINHA ANSIEDADE É MUITO GRANDE….., HOJE FUI VIAJAR A TRABALHO E NO CAMINHO TAO DESEMPERADO COM AS DEMORAS DE JESUS, EU FUI REZAR MEU TERÇO DIARIO E COMEÇEI A GRITAR EM CADA BOLINHA DA AVE MARIA, SOMENTE “JESUS” EU NAO NÃO ME AGUENTO MAIS, ME SALVA E, SUA PAZ FOI TERRAMADA SOBRE MIM HOJE. TEMOS QUE GRITAR DE VES EM QDO. BEIJOS.
    JOAO PAULO.

    abr 26, 2007 @ 19:39


  97. RODRIGO MARQUES

    Salete é impressionate como Deus age atraves das pessoas!!! parece ate que voce tem uma camera na minha casa; sua oraçao é praticamente o que eu vivo… agora diante dela terei forças pra lutar no meu dia-a-dia!!! muito obrigado por essa orientaçao espiritual!!!! um abraço, um beijo e fique com Deus!!!

    Rodrigo Marques, Campo Grande, Rio de Janeiro

    abr 26, 2007 @ 19:42


  98. rita de Cácia Costa Alves

    Querida Salete!
    que o Senhor Jesus te capacite sempre para anunciar a sua boa nova. És preciosa aos olhos de Deus.Concordo plenamente com tudo que dissestes na mensagem, Olha esperei 20 anos com os joelhos com calo clamando o sangue de jesus misericordioso na vida do meu esposo, que era totalmente perdido nas coisas do mundo, mas eram coisas terríveis, prostituição, traição, alcoolismo, uma pessoa de uma cultura admirável, era professor de universidade, advogado, mas perdido nas garras do encardido, mas eu, perguntava a Jesus:pai dai-me força, rezignação para cumprir a responsabilidade do que lhe prometi diante do seu altar santo. Quando completamos vinte anos de casado( só presa ao fio de Deus)ele se transformou e vivemos em plena graça 6 meses, pq depóis desse tempo , ele morreu em um trágico acidente. Hoje eu vivo em paz com a minha consciencia deiante do Senhor, Que Jesus lhe abençõe.

    abr 26, 2007 @ 19:56


  99. MIRIAM LOY

    querida SALETE

    MIRO CUANDO EN DISTINTOS PROGRAMAS CUANDO ESTAS Y QUE DIOS TE BENDIGA POR ESA PERSONA QUE SOS AL HABLAR TRANSMITIENDO TANTA ESPERANZA Y PAZ QUE TODOS NECESITAMOS , QUE MUCHAS VECES NOS SENTIMOS CANSADAS CANSADAS SI DE PEDIR DE LUCHAR Y PARECE QUE NO TIENE FIN PERO EN ESE MENSAJE TENES RAZON DIOS SABE EL DIA Y LA HORA HACE DOS AÑOS QUE MI MARIDO ESTA SIN TRABAJO Y HAY MOMENTOS QUE PIENSO SERA QUE EL RESTO DE MI VIDA TERMINARA ASI, NO YO QUIERO MAS DE LA VIDA PARA PODER VIVIRLA HASTA EL ULTIMO DIA AYUDAME REZA A JESUS QUE ME AYUDE MUCHAS VECES ME SIENTO MUY SOLA A PESAR DE SABER QUE TODO LO QUE SOY Y TENGO ES GRACIAS A DIOS POR LA FUERZA QUE ME DA PERO HAY DIAS QUE PIENSO MUCHO Y ME SIENTO DESANIMADA BESOS TE QUIERO CONTESTAME RIVERA URUGUAY PEDI POR NOSOTROS

    abr 26, 2007 @ 20:00


  100. Fabiano

    Saber esperar é uma ato bonito e preciso! Deus Pai construiu o mundo em 6 dias e descansou no sétimo. Nós estivemos por 9 meses na barriga de nossa mãe, para então vir ao mundo! Deus nunca nos abandona, por isso vamos confiar sempre em Deus, porque Ele é o Senhor e sabe o que é melhor para todos nós!

    abr 26, 2007 @ 20:18


  101. selma

    Muito boa a mensagem!!!

    abr 26, 2007 @ 20:27


  102. Elza

    é muito bom ouvir isso muitas veses queremos que tudo acomtese como a gente quer mas não é assim, temos o tenpo e a hora serta e esta hora é dele JESUS CRISTO.
    SALETE gosto muito de vc todos as veses que vejo vc pregando vc tras um paz muito grande para mim.Que DEUS
    te abençoa.

    abr 26, 2007 @ 21:03


  103. Maria

    Salete, hoje suas palavras colocaram paz em meu coração, pois tenho implorado a Deus a cura de ninha filha. As vezes a dor é insuporavel.Parece que vou sufocar com tanta ansiedade. Obrigada por me fazer enchergar que primeiro tem que fazer a vontade do Pai do Céu.
    Amém

    abr 26, 2007 @ 21:09


  104. Deus te abencoe,

    Boa noite salete,

    li sua mensagem e tenho certeza que em outra oportunidade irei te falar o como deus transformou minha vida e meu viver, peco que ore por mim e por miha familia pois estamos nas provacoes do senhor. um forte abraco mikarla ferreira-RN

    Deus te abencoe

    abr 26, 2007 @ 21:17


  105. Edna Soares

    Boa noite Salete, acabo de ler sua mensagem que parece que foi direcionada para mim, estou passando por um momento de muita angústia em meu casamento, tenho feito sempre nas minhas orações esse pedido a Deus, que restaure a minha família. E como citou devemos ter paciência, tudo tem seu tempo. Que Deus a abençoe e ilumine todos os dias e continue fazendo de ti um instrumento de Sua palavra para nós.

    abr 26, 2007 @ 21:33


  106. andré lion

    é q palavra bomita q ouvi agora nao sei nao mais a uma hora atraz eu estava em casa e minha mae chegou e comesamos a descutir e chamar muito palavrao eu muito frustrado e com muita raiva fui p o meu quarto e chorei muito e chorei muito e dizendo meu deus ho meu deus eu rezo tanto pesso tanto a deus e isso ainda acontece com migo na minha vida e na minha familia naum aguento mais isso meu deus quero morrer assim eu descanço minha alma pois nao estou aguentando mais sou uma pessoa tao religioza rezo tanto participo tanto das tuas obras participo de grupo da igreja desde dos oito anos e porq senhor isso aconteçe na minha vida o pecado ele ronda na minha vida a raiva a maldade tenho inveja dos meus amigos q tem uma familia feliz q nao brigam so tem felicidades ai meu deus porq eu porq eu meu senhor brigo muito com minha mae cahmo muitos palavroes com ela mais porq vou a missa rezo pesso por minha alma e pesso perdao pelos meus pecados essa palavra q voce fala q deus ele tem a hora para cada um de nos agora eu entendo nao vou desiste do meu deus vou continuar a louvar e cantar a pedir a ele misericordia da minha familia e acredito eu tenho fé que ele vai me ajudar obriado meu deus or colocar essa palavra na minha vida ! deus te abençoe

    ( andré lion, joão pessoa-PB brasil

    abr 26, 2007 @ 21:36


  107. Adelma

    Deus me falou através de você…hoje,no meu desespero para ter a solução de meus problemas,as suas palavras foram meu conforto,eu sei que não posso desanimar porque Deus tem plano de amor para minha vida,e é só Ele que pode determinar a hora…que Deus continue fazendo de vc um instrumento de PAZ para todos que precisam de consolo…DEUS ABENÇOE VC E A FAMILIA CANÇAO NOVA!

    abr 26, 2007 @ 21:40


  108. ludimila

    Ola! salete sua oração e bençao de DEUS sei q o senhor te ouvi e por isso nos ensina e nos ajuda e star e aprender mais de DEUS.Obrigada por ser essa pessoa orante e q sabe ouvir a DEUS e transmitir ás outras pessoas com paciência, delicadeza, perseverança.Obrigada!

    abr 26, 2007 @ 22:06


  109. ludimila

    Ola! salete sua oração e bençao de DEUS sei q o senhor te ouvi e por isso nos ensina e nos ajuda e star e aprender mais de DEUS.Obrigada por ser essa pessoa orante e q sabe ouvir a DEUS e transmitir ás outras pessoas com paciência, delicadeza, perseverança.Obrigada! Deus a abençoe!!!!

    abr 26, 2007 @ 22:06


  110. ludimila

    Ola! salete sua oração e bençao de DEUS sei q o senhor te ouvi e por isso nos ensina e nos ajuda e star e aprender mais de DEUS.Obrigada por ser essa pessoa orante e q sabe ouvir a DEUS e transmitir ás outras pessoas com paciência, delicadeza, perseverança.Obrigada! Deus a abençoe!!!!Fique na paz do senhor JESUS!!!

    abr 26, 2007 @ 22:08


  111. givanilda pontes sallum

    Ola querida Sallete, eu era uma pessoa muito ansiosa mas hoje aprendi a esperar no Senhor. E isso devo a voces da cancao nova pois sou uma participante diaria de voces atraves da internet. Aprendi a cantar a sua musica Deus cuida de mim, alias foi o Padre Edmilson que nos apresentou a voce, isto e, claro o seu primeiro cd, quando ele esteve aqui. Voce e um amor de pessoa, e quando voce esta pregando, parece que eu te conheco ha muito tempo. Deus gosta de pessoas assim como voce, simples, tranquila, serena e sempre nos transmitindo Paz. Quando afinal voce vem aqui pra nos visitar, afinal de contas eu ja conheco quase todos dai do ministerio de musica e no pensar, so falta voce vir aqui na Florida. Beijos, te amo muito, e ate breve se Deus quiser.

    abr 26, 2007 @ 23:16


  112. Marcela

    Ola! salete sua oração e bençao de DEUS sei q o senhor te ouvi e por isso nos ensina e nos ajuda e star e aprender mais de DEUS.Obrigada por ser essa pessoa orante e q sabe ouvir a DEUS e transmitir ás outras pessoas com paciência, delicadeza, perseverança.Obrigada!
    ora por mim e pelo meu filho assisto vc todos os dias a 00:00 noite.

    abr 26, 2007 @ 23:19


  113. POLYANNA PIMENTEL

    MUITO OBRIGADO . NÃO TENHO AINDA PALAVRAS ,ESTOU AINDA TENTANDO ENTENDER COMO CONSEGUIR FICAR TANTO TEMPO LONGE DE DEUS NA HORA OPORTUNA ELE ME DIRA O QUE FALAR E TESTEMUNHA TUDO QUE ESTOU PASSADO .

    abr 26, 2007 @ 23:42


  114. Karolina Barbaglio

    Olá Salete
    Gostei muito por ter escrito está mensagem, era tudo que eu estou precisando sei que tenho que espera o tempo do Senhor está sendo difícil mas vou passar por estás provações.
    DEUS te abençõe e também a Maria Luiza e seu esposo.
    Beijão obrigada.

    abr 26, 2007 @ 23:46


  115. Marta

    Salete,estou recebendo de Deus uma mensagem através de você.Estava rezando e pedindo a Deus um marido e você veio exatamente com esta mensagem: Espera no Senhor,te coloca nas mãos Dele,pois,no momento oportu-no Ele agirá.Então,me coloquei nas mãos do Senhor e vou esperar confiante no momento que Ele agirá na minha vida.Deus te abençõe.

    abr 26, 2007 @ 23:48


  116. Karolina Barbaglio

    Olá Salete
    gostei muito desta mensagem é tudo que eu estou precisando ouvir sei que é difícil mas estou esperando no SENHOR e sei que ele fará.
    DEUS abençõe vc a Maria Luiza e seu esposo.
    Obrigada beijão

    abr 26, 2007 @ 23:50


  117. Marta

    Salete,estou recebendo de Deus uma mensagem através de você.Estava rezando e pedindo a Deus um marido e você veio exatamente com esta mensagem: Espera no Senhor,te coloca nas mãos Dele,pois,no momento oportu-no Ele agirá.Então,me coloquei nas mãos do Senhor e vou esperar confiante no momento que Ele agirá na minha vida.Deus te abençõe.

    Obs:Se alguém enviou mensagem parecida,esta mensagem não fui eu.Estou passando o que o Espírido Santo me manda,o que estou sentindo e vivendo.

    abr 26, 2007 @ 23:53


  118. Marta

    Salete,estou recebendo de Deus uma mensagem através de você.Estava rezando e pedindo a Deus um marido e você veio exatamente com esta mensagem: Espera no Senhor,te coloca nas mãos Dele,pois,no momento oportu-no Ele agirá.Então,me coloquei nas mãos do Senhor e vou esperar confiante no momento que Ele agirá na minha vida.Deus te abençõe.

    Obs:Se alguém enviou mensagem parecida,esta mensagem não fui eu.Estou passando o que o Espírido Santo me manda,o que estou sentindo e vivendo.Não é um comentá
    rio duplicado detectado.

    abr 26, 2007 @ 23:55


  119. Marta

    Salete,estou recebendo de Deus uma mensagem através de você.Estava rezando e pedindo a Deus um marido e você veio exatamente com esta mensagem: Espera no Senhor,te coloca nas mãos Dele,pois,no momento oportu-no Ele agirá.Então,me coloquei nas mãos do Senhor e vou esperar confiante no momento que Ele agirá na minha vida.Deus te abençõe.

    Obs:Se alguém enviou mensagem parecida,esta mensagem não fui eu.Estou passando o que o Espírido Santo me manda,o que estou sentindo e vivendo.Não é um comentá
    rio duplicado detectado.Pois,é a primeira vez que está
    sendo enviada.Obrigada!

    abr 26, 2007 @ 23:58


  120. Dayse Bateman Vasconcellos Teixeira

    QUERIDA SALETTE,
    HOJE SOFRO DE ESTRESSE POR VÁRIAS SITUAÇOES DIFÍCEIS EM MINHA VIDA, POR ESTE MOTIVO, ENGORDEI MUITO E, ALÉM DE TENTAR RELAXAR MINHA MENTE, PRECISO PRATICAR EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO.
    POR ISSO,GOSTARIA DE SUJERIR QUE FOSSEM GRAVADOS DOIS TIPOS DE CDs COM LOUVORES: UM BEM TRANQUILO PARA RELAXAMENTO DA MENTE, E OUTRO BEM ALEGRE PARA NOS DAR AQUELA FORCINHA NA HORA DA CAMINHADA OU DE PRATICAR EXERCÍCIOS.
    TENHO O HÁBITO DE CANTAR LOUVORES DESDE A HORA EM QUE ACORDO , ENQUANTO ESTOU TRABALHANDO, OU COZINHANDO, OU NO SUPERMERCADO. LOUVAR É MARAVILHOSO.
    FICAREI BEM FELIZ SE ESSES CDs FOREM EDITADOS E DESDE JÁ AGRADEÇO A VOCÊ E A TODOS DA CN.
    DEUS TE ABENÇOE.
    DEUS SEJA LOUVADO.

    abr 26, 2007 @ 23:59


  121. Regiane Denise

    Salete… ontem dia 25 estava escutando vc falar a noite e entao eu sentia no coração que era comigo tbm aquelas palavras e pra minha surpresa, sim… poque nunca estamos preparados pra reconhecer de verdade que é conosco a palavra!. eu pedia confirmaçao daquela palavra pra Jesus, pra saber se era comigo mesmo, e quer saber o mais surpreendente pra mim?? eu simplesmente abri a biblia e caiu exatamente na leitura que vc lia… rsrs sim… era pra mim mesma!
    Obrigada por ter me dado a oportunidade de escutar , eu vejo a cançao nova todo dia e visito seu blog sempre .. Que Deus lhe abençoe sempre minha irmã .
    Um abraço Regiane Denise — Foz do Iguaçu pr

    abr 27, 2007 @ 00:02


  122. Elói Adriano Cássia e Família

    A paz minha irmã Salette!

    Venho pedir para que vc se possivél coloque em oração no Amor vencerá minha irmã Vânia Maria Cássia que sofre de depressão,ápos as 12:00hs ela tentou suicidio,pulando da janela com altura pra mais de 3 mts e acabou sofrendo fraturas nas costelas,perfuração nos pulmões e 3 vertebrás quebradas,ficando paraplegica momentaniamente.Passou por uma cirurgia as 21.00hs e nada sabemos até então,coloco nas mãos do médicos dos médicos Jesus e de sua enfermeira Maria nossa mãe.Orem muito por ela e po nós por favor.Confio nas suas orações minha irmã.
    Deus vos abençoe!
    Elói e Familia.

    abr 27, 2007 @ 01:39


  123. Paula

    Salete,

    Passei uma noite inteira sem dormir, porque não entendia porque Deus não estava me escutando, eu sempre pedindo um casamento e isso nem sinal de acontecer … mas agora depois de ler essa sua pregação eu entendi e me envergonhei diante de Deus. Vou me entregar e entregar meus sonhos e desejos nas mãos de Deus.

    Obrigada, você foi um conforto depois de uma noite inteira chorando.

    abr 27, 2007 @ 07:51


  124. maria aparecida bras da silva

    a paz de jesus e o amor de maria!
    como vai vc?salette eu sou cida de maceio alagoas

    abr 27, 2007 @ 08:13


  125. Carla Regina

    Salete,

    Já faz algum tempo, melhor alguns meses que tenho sido chamada a viver a experiencia de ESPERAR NO SENHOR. Tudo começou depois de uma grande decepção, quando me vi sem saida, sem animo e sem esperança, perguntei a Deus o que fazer? e sua resposta veio por meio de um presente que recebi de minha irmã: O CD da Eliana Ribeiro”ESPERA NO SENHOR!” COMECEI A REZAR TODOS OS DIAS esse CD, cantando e esperando no Senhor as respostas para minha vida. Sempre fui de movimento e pastoral, de muitos eventos e trabalhos comunitarios. Mas essa foi a 1ª vez que faço uma experiencia de não mais agir e sim deixar Deus agir. è muito dificil para mim porque sempre fui uma pessoa ativa, de correr atras das coisas imediata… nem tudo na vida pode ser assim. Hoje faço o que Deus me pede a cada dia, quando a inquietação vem rezo…quando quero me desesperar pela demora, rezo, canto, medito na Palavra de salvação… não sei quanto tempo ainda terei que esperar, mas me decido a continuar esperando no Senhor. Enquanto isso Deus cuida de mim, que estou apredendo Dele que é manso e hulmide de coração. Unidas na fé, fraternalmente

    Carla Regina

    abr 27, 2007 @ 08:20


  126. Clemia Lucas

    Hoje através dessa oração quero entregar a minha vida e vida da minha familia para que Deus possa agir na hara certa na nossa vida, obrigada Salete por estar sempre nos ajudando, a ter coragem emfim obrigada a familia Cancão Nova.

    abr 27, 2007 @ 08:29


  127. Emanuella

    Bom Dia

    Deus mim fez abrir o site da Canção Nova logo cedo para que eu pudesse ler essas palavras, que representaram para mim hoje força e esperança. Deus tem o seu tempo, ouvimos ou lemos essa frase várias vezes durante a vida “tenho escutado muito”, porém Deus tem o seu tempo e é necessario sabedoria para esperar no Senhor, fez toda a diferença na minha vida hoje. Obrigado Salete por permitir ser instrumento de Deus para chegar aos nosos corações. Te louvo Senhor por saber como e a hora de chegar e agir na minha vida e da minha família. Deus abenções a Canção Nova.

    abr 27, 2007 @ 08:53


  128. Ana maria/Juiz de Fora/MG

    SALETE, PASSEI QUASE A MADRUGADA TODA SEM CONSEGUIR DORMIR, PENSANDO NOS MEUS PROBLEMAS, AQUELES DIFÍCIEIS, COMPLICADOS DE SE RESOLVER, REZEI MUITO ENTREGUEI A DEUS, TENTEI DOMIR NÃO CONSEGUÍ ME LEVANTEI VIM TRABALHAR, ABRÍ AGORA A PÁGINA DA C.N. E LÍ TUDO ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU E QUERO TE AGRADECER POR ESSE NOVO ÂNIMO QUE ME DEU.

    abr 27, 2007 @ 08:56


  129. SIRLENE MAY

    Amada Salette.Agradeço a Deus por Ele usar você,para transmitir essas mensagens que enriquecem nosso dia -dia.Vou levar essa mensagem para as pessoas,que devemos saber esperar no Senhor e saber que a nossa hora não é a hora Dele.Um forte abraço e fique com Deus.Amém

    abr 27, 2007 @ 09:03


  130. Silvana Q Alves

    Estou a algum tempo esperando a hora de DEUS agir.Estou separada a 8 meses e orando a DEUS para que meu matrimônio seja restituido,pois por ele não tem volta ja deu entrada no divorcio e peço muito a DEUS que ele agir sobre meu casamento pois sei que familia é plano de DEUS.Estejam orando por mim.Oro a DEUS e que a vontade dele seja feita tenho medo que talvez a vontade Dele seja meu divorcio mas aceito sei que a vontade Dele é melhor para mim e oro pra que ser for essa a vontade eu venha aceitar isso dentro de mim.

    abr 27, 2007 @ 09:06


  131. Maria Conceiçâo Ferreira e silva

    OI Salete, bom dia! por curiosidade abri sua página e como me fez bem ler a mensagem aqui. estava tão ansiosa, preocupada,querendo respostas já…. e vc veio me dizer entrega no SENHOR ,ELE tem o tempo certo para que as coisas agem em nossas vidas…….
    estou vivendo uma fase de insegurança,dúvidas,perdi até a fé,muito fraca..mas ao fazer esta oraçâo com vc senti que toda angústia dentro de mim foi saindo como um furacâo………….
    louvo a DEUS por esse momento e por vc, pois vc está sendo um canal de graça em minha vida……….bjs.
    fica com DEUS…………

    abr 27, 2007 @ 09:16


  132. Suênia

    Salete que bom ter pessoas com você, que Deus usa para nos mandar recados.

    Estou vivendo essa espera no Senhor, e esta semena estou um pouco triste e passando por muitas provações, mas sua oração me trouxe esperança.

    Que Jesus e Maria te proteja sempre.

    abr 27, 2007 @ 09:56


  133. Suênia

    Salete que bom ter pessoas com você, que Deus usa para nos mandar recados.

    Estou vivendo essa espera no Senhor, e esta semana estou um pouco triste e passando por muitas provações, mas sua oração me trouxe esperança.

    Que Jesus e Maria te proteja sempre.

    abr 27, 2007 @ 09:57


  134. JOÃO LUIZ GARGANO

    SOU VOU DIZER: mensagem maravilhosa, linda, abençõada, que muitos corações irão tocar, como a sua pessoa toca a todos, pois exala o Espirito Santo!
    Que Deus nos ilumine e guarde, dê-nos força e coragem para vencermos os obstacu-los e continuar nossa caminhada rumo a vida eterna,seguros na mão de Jesus Cristo.

    abr 27, 2007 @ 10:00


  135. Edjane da Silva Santos

    ESPERANDO EM DEUS…

    Bom dia.

    Salete tenho aprendido desde Outubro de 2006 esperar que seja feita à vontade de Deus em minha vida no tempo Dele e não no meu…. Estava marcado meu casamento para 25 de Novembro de 2006, minha sogra marcou uma cirurgia de face trinta dias antes.Entrou na sala de cirurgia às 9:00 do dia 24/10/2006 e foi para o quarto após o término da mesma às 23:00 recebi um telefonema da minha cunhada informando que minha sogra d. Marlene tinha passado mal, ao chegarmos no hospital ela já estava na UTI. Ela continua em coma até o dia de hoje… Eu juntamente com meu noivo César estamos através de muita oração pedindo ao Espírito Santo de Deus que nos encha de sabedoria para que possamos viver esse momento sem questionar a Deus o por quê? e sim para que? em que precisamos ser lapidados diante da dificuldade que estamos passando? Sabemos que não é fácil no dia a dia quando tudo parece está dando errado… Mas seguimos em frente acreditando que Deus tem um propósito na vida de cada filho Dele e por sermos filhos amados com certeza será algo para nossa cura,libertação e salvação.
    Desde já quero pedir a todos que nos coloquem em suas orações dia 20 de Outubro de 2007 estaremos diante de Deus e da nossa comunidade para sermos consagrados através do sacramento do matrimônio
    Que a paz de Cristo e o amor de Maria estejam com todos.

    Abraços
    Edjane e César

    abr 27, 2007 @ 10:15


  136. EDENISE

    BOM DIA SALETE

    É BOM SABER QUE EXISTE PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VC. ESTAVA PRECISANDO OUVIR ESSAS PALAVRAS.ANTES DE LER SUA MENSAGEM FUI A IGREJA E ME PROSTEI DIANTE DO “PAI”.ENÃO É QUE RAPIDINHO ELE ME ENVIOU ATRAVÉS DE VC PALAVRAS PARA ME ACALMAR, TER PACIÊNCIA.
    GLORIAS A TI SENHOR
    JESUS EU CONFIOU EM VÓS

    OBRIGADO SALETE

    abr 27, 2007 @ 10:46


  137. Rejane Reis

    Bom dia Salete,
    Tenho aguardado este tempo de Deus, mas confesso que não é fácil. As humilhações são constantes e preciso aceita-las. Já melhorei bastante, estou na caminhada há 5 anos… E hj senti necessidade com o coração pesado, atribulado pedir força ao Senhor. Tem horas que parece que vou desistir. Mas tem horas que tenho mais força em esperar e continuar no tempo de Deus. Hoje veio a confirmação quando li 1Pe 5,6.
    Deus abençoe a todos. Amém.

    Abraço,
    Rejane Aparecida Reis.

    abr 27, 2007 @ 11:17


  138. maria noimi

    Salete, Obrigada pela oraçao. Peçoa vc que me ajude, pois realmente estou e ando muito anciosa, pq. tenho muitos problemas a serem resolvidos e fico muito nervosa com tudo que vejo sem poder ver a soluçaõ.

    Deus te abençoe.

    abr 27, 2007 @ 11:24


  139. Vanda

    Querida Salette!!! A paz e a graça do nosso Senhor Jesus!!!

    É maravilhoso o poder de Deus em nossas vidas. Já vivenciei situações conforme descritas no texto. Hj. com a graça de Deus consigo me manter mais calma nas adversidades, e até raciocinar melhor quais atitudes devo tomar, para tudo busco em Deus as minhas respostas. Entreguei nas mãos de Deus o controle da minha vida, pois sei que Ele tem o melhor para mim.
    Salette, que Deus continue a iluminar a sua vida e por em seu coração palavras certas que salva almas.

    P.S. Como devo lidar com uma pessoa que vira e mexe conta uma mentira. Devo evitá-la ou entendê-la???? e amar com Jesus nos ama e nos perdoa!!??
    abs Salette!!!

    abr 27, 2007 @ 11:55


  140. juliana / paraiba

    boa tarde salete……………

    acretido fielmente q o senhor falou comigo por seu intermedio, esta sendo muito dificil esperar o tempo do pai, acredite muito mesmo, mais d q me adianta voltar p o final da fila e ter de passar tudo de novo, vou continuar na minha luta minha irmã na espera dos meus milagres …………. agradeço a DEUS pela sua vida
    um forte abraço.
    juliana João Pessoa /PB

    abr 27, 2007 @ 12:13


  141. adriana

    eu estou vivendo essa situação de anciedade p/chegada da minha graça.e isso esta me fazendo sofrer muito,mais com a graça de deus pai eu estou superando,foi otimo ler esta oração,obrigado primeiro lugar ao pai e depois a vc salete,que deus te abençoe e ilumine seu caminho.

    abr 27, 2007 @ 12:29


  142. Ana Paula

    Isso é certo e sábio, Salette:Deus tem seu tempo e que é preciso esperar nEle.
    Quero nessa oportunidade testemunhar a minha espera em Deus:sempre rezava para conseguir um trabalho,mas por ser tão impaciente e descansada não encontrava.Aos poucos fui aprendendo a esperar Deus e graças a Ele tenho hoje o meu primeiro emprego, não só eu mas também os meus dois irmãos pelos quais eu pedia tanto.Tenho muitos sonhos a serem realizados mas desde já coloco-os nas mãos de Deus e espero nEle porque Ele tudo sabe!
    Peço orações para mim e toda minha família.
    Abraços e que Deus continue te abençoando.

    Ana Paula

    abr 27, 2007 @ 13:35


  143. Eliza

    Boa tarde Sallete!

    Gostei muito de ler o que escreveu… Tenho passado por momentos difíceis e por muitas vezes me sinto perdida em meio a tantas ansiedades e preocupações. Estou sempre achando que as coisas deveriam se resolver logo! Na verdade não estou sabendo esperar o tempo de Deus… E sofro muito por não conseguir as coisas no meu tempo! Tenho muitas noites de angústia e aflição… Peço transformação e tranqülidade para minha alma… Quero entregar toda a minha vida, meu caminhar, a Jesus…
    Deus lhe abençõe.
    Um abraço!
    Eliza

    abr 27, 2007 @ 14:03


  144. Leila

    Salette como e bom te ouvir, com suas palavras eu consegui amar a vida tenho 35anos ano passado eu fiz a primeira eucaristia hoje vou a missa todos domingo e agradeco a Deus todos os dias ,obrigada por tudo que DEUS te abencoi

    abr 27, 2007 @ 14:10


  145. Leila

    Salette como e bom te ouvir, com suas palavras eu consegui amar a vida tenho 35anos ano passado eu fiz a primeira eucaristia hoje vou a missa todos domingo e agradeco a Deus todos os dias ,obrigada por tudo que DEUS te abencoi LEila Taubate sp

    abr 27, 2007 @ 14:13


  146. Leila

    Salette como e bom te ouvir, com suas palavras eu consegui amar a vida tenho 35anos ano passado eu fiz a primeira eucaristia hoje vou a missa todos domingo e agradeco a Deus todos os dias ,obrigada por tudo que DEUS te abencoi LEila Taubate sp so por DEus

    abr 27, 2007 @ 14:14


  147. vera lucia barbosa de araujo

    27/o4/07

    VERA LUCIA
    Salete como é bom te ver na tv,ouvir suas músicas orar contigo,sentir a presença de DEUS na sua pessoa.
    com a palavra de Pedro e como voce passou para nós é uma graça para mim ,pois eu me encontro um pouco anciosa para que todos os meus filhos tenham um encontro com Este amigo tão fil.
    João Pessoa pb.

    abr 27, 2007 @ 15:23


  148. Alecsandra

    Estou vivendo noites e dias traiçoeiros por causa do meu casamento, então hoje resolvi desistir pois já espero a 3 meses o retorno e conversão do meu esposo. Temos 2 filhas e a mais nova com 3 anos chora quando o pai não vem e pedi para que eu vá buscá-lo.Li está matéria e sei que Deus falou direto para mim. A partir de hoje vou esperar o tempo de Deus pois creio em sua palavra OQUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA. Minha familia será restaurada eu creio no poder de Deus. Mas será no tempo dEle e não no meu.

    abr 27, 2007 @ 16:14


  149. marilene

    ola salete a paz ! quando li esta sua mensagem me tocou profundamente pois.estou atravessando uma fase dificil na minha vida fincanceira e meu casamento ,estou separada a 4 meses e estou orando para que meu casamento se reautare!minha vida deu uma desandada !mas lendo sei que tenho que deixar deus agir na minha vida!chego a me desesperar!quero a restauração do meu matrimonio e mpagar as dividas que estão me levando a loucura!esta ansiedade me enloquece!ores muito por mim!
    sei que deus agira e tenho que ter confiança em seu propositos!mas eu não consigo…suas palavras me confortam!
    pois,eu mesma esqueço de mim e penso tantas coisas para fazer!
    vc e uma benção!
    bjos em seu coração!

    abr 27, 2007 @ 17:28


  150. luciana

    oi Salete,era tudo que eu precisava ouvir nesta tarde,de tanta tristeza que passei,pois venho orando mais que ja rezava pela minha vida afetiva,há 4 meses terminei um namoro e venho pedindo a Deus que se for da vontade dele que eu volte com ele.Já tive algumas revelações nas renovações carismáticas que fui,sobre meu relacionamento, foram muito boas,e acho que por isso que fica esperando,quando vai acontecer…enfim,peço a oração de voces para eu e o eleonardo luiz da silva.
    abraços fique com DEus

    abr 27, 2007 @ 17:48


  151. jaqueline

    Olá querida Salete
    Tenho presenciado nesses ultimos tempos a vontade do Senhor em minha vida, percebi que quando entrego a Ele minha situação, Ele prório tem provido e me dado a vitória em TODAS ELAS…
    Aprendi a confiar e esperar em Deus a partir da sua música “Deus cuida de mim”. Agora sei que vale a pena esperar em Deus. Sao tantos milagres que não dá para contar. Deus é verdadeiramente Deus!!!!!!!!
    Que Ele com seu infito amor continue te abençoando.
    Beijos…jaque

    abr 27, 2007 @ 17:55


  152. JEANE

    querida salette!

    meu coração esta inquieto, aapertado, angustiado, que devo fazer???? sua mensagem espera no SENHOR serviu de balsamo para mim. mas é angustiante a espera. reze por mim minha irma preciso de ti e de suas orações

    jeane/aracaju=sergipe

    abr 27, 2007 @ 18:06


  153. Fernanda

    Olá Salete,

    Gostaria a principio de agradecer, pois sempre que a ouço você tem palavras que tocam profundamente meu coração.
    Tenho passado por alguns problemas de saúde na minha família e se não fosse a fé e a força que recebo não sei o que seria de mim. Essa sua mensagem em que fala da espera em Deus é mto linda, porque as vezes acreditamos, mas não temos paciência em esperar o tempo de Deus, q nem sempre é o nosso.
    Quero t dizer que o Senhor proclamou a cura de meu esposo Leonardo, que está em tratamento de uma Leucemia, através de vc e do padre Roger Luiz. Tomamos posse dessa proclamação e graças a Deus ele está já em fase de conclusão do tratamento e está tudo correndo bem, ele está respondendo e confio que a cura dele já está providenciada.
    Ele está cada vez mais ligado aí na TV CN e isso tem trazido mtas bençãos, Deus tem tocado mto o coração do meu esposo através de vocês.
    Mto obrigada e peço que orem por nós.
    Que Deus continue t iluminando, vc é uma pessoa ungida.
    Um grande abraço.
    Fernanda – Vitória/ES

    abr 27, 2007 @ 18:45


  154. iara

    fiiiiia
    Gostaria de saber como entrar em contato com vc pois tenho questionamentos…..creio q pode me aju
    dar……..Aguardo respostas!!!!
    Com carinho!!!!! Iara

    abr 27, 2007 @ 19:22


  155. CHRISTIANA

    OLÁ SALETTE BOA NOITE!! DIA DESSES ESTAVA SEM SONO E FUI AO QUARTO DE MINHA MÃE E VI VOCÊ FALAR DO SEU BLOG E RESOLVI ENTRAR. ME SENTI ENVERGONHADA QUANDO LI ESSA MENSAGEM E VI QUE ELA FOI QUASE TODA PARA MIM. ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, ESTOU SEM TRABALHO,A PESSOA QUE EU GOSTO ME DEIXOU E NUM MOMENTO DE FURIA ME DISSE COISAS HORRIVEIS, FIQUEI MUITO MAL… HA UM MES MAIS OU MENOS CONHECI UMA PESSOA QUE TEM ME AJUDADO MUITO NAS ORAÇÕES TEM ME ABERTO OS OLHOS PARA MUITAS COISAS E ME DISSE QUE MEU NAMORADO ESTA SENDO VITIMA DE MACUMBA COMO EU TAMBÉM. EU NÃO DUVIDO PORQUE CONHECENDO ELE COMO CONHEÇO E TENDO ESCUTADO TUDO QUE ELE ME DISSE ACREDITEI, TENHO ORADO PELA LIBERTAÇÃO DELE, E MESMO COM TUDO QUE TEM ACONTECIDO NA MINHA VIDA SEI QUE DEUS TEM O SEU TEMPO. SABE… MEU MAIOR DESEJO É ME CASAR E FORMAR MINHA FAMILIA, FIQUEI MUITO TEMPO ORANDO A DEUS PEDINDO UMA PESSOA DIGNA, QUE ACREDITASSE NAS MESMAS COISAS QUE EU ACREDITO E DEUS ME MANDOU O SÉRGIO, ACREDITO QUE FOI DEUS PELA MANEIRA QUE NOS CONHECEMOS, E PELO RESPEITO QUE ELE TEVE COMIGO. SALETTE, SERÁ QUE ESTOU INDO NO CAMINHO CERTO, ORO TODOS OS DIAS PELA LIBERTAÇÃO DELE E CONFIO EM DEUS ACIMA DE TUDO E SEI QUE NA HORA CERTA TUDO VAI ACONTECER DE BOM NA MINHA VIDA. SEU PROGRAMA É LINDO, SUA FAMILIA É LINDA PARABÉNS. HA MANDA UM BEIJO PRA MINHA MÃE D. MARIA DO CARMO(ESPIRITO SANTO) ELA VE SEMPRE SEU PROGRAMA E IA FICAR MUITO FELIZ .
    UM GRANDE BEIJO
    E FICA NA PAZ SEMPRE

    abr 27, 2007 @ 20:37


  156. Manoel

    A FÉ É A ESPERANÇA DE TER O QUE NÃO SE VER.
    MUITAS VEZES VEMOS PESSOAS DESESPERADAS ESPERANDO QUE SEUS PROBLEMAS SEJAM RESOLVIDOS MAS NÃO CONFIAM QUE JESUS VAI AGIR, E MUITAS VEZES PROCURAM SOLUÇÃO ONDE NAO TEM. BATEM NAS PORTAS ERRADAS, ESPIRITÍSMO, CARTOMANTE TERREIROS E OUTROS LUGARES ONDE COM CERTEZA JESUS NÃO ESTÁ. DEVEMOS CRER E CONVIAR VERDADEIRAMENTE NO PODER DE DEUS, POIS ELE NÃO DECEPCIONA NINGUEM

    abr 27, 2007 @ 20:40


  157. Ray

    Oi Salette!
    Sempre assisto a canção nova e durante esta semana ouvi você comentar sobre seu blog…
    São belas e sábias as suas palavras e parece que foram feitas para mim.
    Sempre tive muita dificuldade em esperar as coisas acontecerem e sei que toda a minha ansiedade me causa muito mal.
    Oro à Deus para que Ele tudo governe em minha vida e que, portanto, a vontade Dele se faça presente, pois sei que somente devolvendo o governo de tudo o que Ele me concedeu como um dom eu serei verdadeiramente feliz, mas esperar por uma resposta que muitas vezes não devo ter tido sabedoria para enxergar, me aflinge.
    Não vou desistir de esperar nunca, pois estaria desistindo de ser feliz e isso eu não permitiria, pois a minha vida ficaria sem sentido.
    Que Deus a abençoe a cada dia por meio de palavras que nos confortem a alma.
    Beijos, Ray.

    abr 27, 2007 @ 21:00


  158. Graciana

    Querida Salete
    Paz e bem!
    Estamos vivendo numa época em que a pressa e a preocupação têm lugar de primazia nas nossas vidas, não porque queremos, mas pela própria modernidade, o que infelizmente tem como resultado a ansiedade e consequentemente a depressão.
    O triste disso é que quando caímos em “noite escura” desesperamos e queremos que Deus haja conforme nossa vontade, o que é absolutamente impossível, graças a nossa falta de confiança e esperança na sua ação benevolente.
    Nessa hora, minha amiga, perde-se a noção da misericórdia do Pai e acabamos caindo em desespero e na mais dura solidão.
    É preciso rezar sempre, e nos permitir que Deus nos sonde e nos alivie com a graça de sua cura. Pois mesmo sabendo “Que Deus não dorme, muitas vezes não temos coragem de nos entregarmos nos seus braços”.
    Não é fácil amiga superarmos certas fases em nossa vida sem a ajuda de Deus e bons profissionais tementes a Deus, para nos cuidar.
    Mas eu creio que “Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização”.
    (Martin Luther King).
    Deus é mais que tudo isso. Sei que “tudo passa, tudo vai passar” e só Deus permanece.
    Rezemos uma ave-maria por todos que necessitam da graça de Deus:
    Ave Maria cheia de graça,
    o Senhor é convosco.
    Bendita sois vós entre as mulheres,
    e bendito o fruto do vosso ventre, Jesus.
    Santa Maria, Mãe de Deus,
    rogai por nós, pecadores,
    agora e na hora da nossa morte.
    Amén.
    Deus te abençoe!

    abr 27, 2007 @ 21:14


  159. Rosana de Arantes

    Salete

    Incrível como Deus age em sua vida e atraves de você.Ando muito angustiada nesses ultimos dias perdi minha mãe nodia 26 de novembro de 2006 e após 9 dias em 5 de dezembro perdi minha sogra que também era uma mãe pra mim . Logo após meu marido enfrentou vários problemas no trabalho,rezei muito foi dífícil.
    E em 24 de janeiro umdia apos seu aniversário meu marido perdeu o emprego e até o momento não conseguiu que hologassem. Esta sendo difícil e pedi tantopara Deus confortar o coração domeu marido para ele não entrar em depressão ele não era uma pessoa de fé e esse ano eu fui abençoada por Jesus meu marido me acompanha nas missas aos domingos,estou anciosa para ele conseguir emprego e depois de abrir seu blog entendi como se JESUS falasse comigo Filha se acalme tudo tem seu tempo,Esta semana já é a 3 vez que ouço esta mensagem . Salete que Deus te abençoe sempre

    abr 27, 2007 @ 21:17


  160. Beatriz

    Olá Salette, louvado seja Deus por soprar sobre você palavras tão verdadeiras e fortes. Quando leio o que você escreve parece que estou conversando com um anjo. Tenho certeza que Deus a vê assim. Que Jesus e Maria te guarde e proteja para que você possa ganhar muitas almas para Deus.
    Glorificado seja o Nome de Jesus.
    Brasília- DF

    abr 27, 2007 @ 21:51


  161. MARIA DE FATIMA EMEIRLES COUTO

    OI SALETE TÃO SABIAS SAO AS SUAS PALAVRAS, QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUI LHE INSPIRANDO. LER O QUE VOCE ESCREVE ME FAZ MUITO BEM. ESTOU NUMA FASE NADA BOA, MAS A CULPA É MINHA MESMO NAO SEI VIVER FAÇO UMA BAGUNÇA NA MINHA VIDA E DEPOIS QUERO QUE DEUS CONCERTE TUDO PARA ONTEM, DEUS TEM SIDO MUITO MISERICORDIOSO COMIGO. MAS PERDI O DESINTERESSE PELA VIDA ACHO QUE O MUNDO É CULPADO, PEÇO A DEUS QUE ME PERDOE E ME LIBERTE DE TODAS AS CONFUSÕES DA MINHA VIDA, SEI QUE ERREI QUERO MUDAR E SER UMA PESSOA MELHOR PARA DEUS.QUANDO ESTOU ASSIM SALETE PARECE QUE MINHA ´FÉ VAI EMBORA E EU POUCO ACREDITO NO QUE SAI DA BOCA DAS PESSOAS, MAS QUANTO VOCE REZA E CANTA DEUS CUIDA DE MIM , VOCE CONSEGUE ME TOCAR E ISSO ME DEIXA MAIS CALMA. SOU MUITO ANSIOSA QUERO ADIVINHAR O QUE VAI ACONTECER COMIGO NO FUTURO MEDIANTE O QUE PASSO, QUE DEUS ME ENSINE A ESPERA-LO EM TODA SITUAÇÃO E PEÇO QUE NÃO PERMITA QUE MINHA FÉ VA EMBORA POIS SEM A FÉ EM DEUS PERDEMOS TUDO. SENHOR EU CREIO MAS ALMENTAI A MINHA FÉ. UM GRANDE ABRAÇO SALETE, REZE POR MIM.

    abr 27, 2007 @ 21:58


  162. Edna

    Que a paz de Jesus sempre esteja com vc!

    Você me deu um pouco de alegria no dia de hoje. Confesso que passei um dia daqueles que vc. não gostaria de vivenciar.
    A tristeza tomou conta do meu coração e a decepção corroi minha alma.
    Me formei a pouco tempo e infelizmente tenho um trabalho que exige demais e não me traz felicidade. Gosto do que eu faço, mas sou muito mal remunerada e devido as condições financeiras que estou vivendo sinto que cada ida e vinda deste trabalho algo dentro de mim morre um pouquinho.
    É uma doença da alma, do coração, pela insatisfação!
    Trabalhamos e não conseguimos sobreviver com o que temos! Tenho pedido muito a Deus que me dê um trabalho para sustentar minha casa e a ansiedade toma conta de mim. Estou vendo a palestra do Pe. Jonas, sobre o impossível e realmente só Ele pode curar meu coração e atender a minha graça; Que eu saiba esperar no Senhor…

    abr 27, 2007 @ 22:09


  163. Nubia Lopes

    Salete, que Paz de Jesus esteja contigo e sua família, querida esta mensagem veio me tazer uma paz que eu preciso para suportar a espera, minha vida está um turbulência que só irá se resolver com a transferencia do meu marido, pois o mesmo é militar.
    Mas oro todos os dias e cada vez que acesso a Canção Nova, tenho a certeza de que Deus está sempre presente em minha vida e que dá um breve sinal que tudo irá se resolver. Creio e peço que continue orando por mim, que afaste todo mal que possa atingir a minha família, enfim Agradeço a Deus todos os dias e sempre coloco a minha família aos pés de Cristo.
    Jesus eu confio em vós.
    Bjos e até breve.

    abr 27, 2007 @ 22:51


  164. Agostinho

    Por enquanto, minha cara e abençoada Salete,
    Obrigado pela oração…veio em boa hora…mas depois vou escrever sobre a vitória de Jesus na minha vida.
    Forte abraço e que as bençãos do nosso bom Deus esteja com você.

    Agostinho
    Manaus/Am

    abr 28, 2007 @ 00:18


  165. Raquel

    Salete
    Que Bençao suas palavras nessa noite de oraçao!

    Quando era adolescente frequentava grupos de oraçao. Atualmente com vinte e nove, nao frequento mais , mas continuo a caminhada. Sempre pedi ao Senhor pela conversao da minha família; meu pai, mae, irma e irmao. No começo ficava angustiada e ansiosa, mas com o tempo fui entendendo que o tempo é de Deus. Ainda me vejo preocupada, pois durante esse tempo algo que jamais pensei que aconteceria me deixou muito abalada que foi a separação dos meus pais de uma forma tão triste. Meu mundo caiu e minha fé foi enfraquecendo. Cheguei a achar que o senhor tinha me abandonado, mas oro para que tenha força e creia na conversao de todos os meus, mesmo com a família separada. Sei que nao é só ir ã igreja e sim ter uma experiencia de fé.
    Fora essa espera, esse foi um ano de grandes decisoes que com a ajuda de Jesus vou colher os frutos. Fiz a cirurgia de reduçao de estomago a duas semanas, deixei a escola onde trabalhva e ESPERO EM DEUS RESPOSTAS PARA MEU FUTURO QUE SÓ A ELE PERTENCE…
    Gostaria de pedir que ore para que tenha a sabedoria necessaria para entender o que o Senhor quer para minha vida… Sinto que precso estar mais atenta!
    Espero vc em Reife!! Minha casa está de braços abertos para receber vocês!
    Fica com Deus
    Raquel raquelbarreto77@hotmail.com

    abr 28, 2007 @ 01:52


  166. KATIA

    Olá, Salete essas palavras que li cairam como uma benção, porque há uns 3 anos vivo orando e pedindo a Deus que me ajude a encontrar um bom emprego que eu ganhe o suficiete para me manter , já que sou sozinha e por mais que ore parece que as coisas sempre caminham para outro lado quando penso que vou ser abençoada algo acontece e tudo vai por água abaixo, nesse momento encontro -me trabalhando porém não tenho a remuneração suficiente para minha despesas e me encontro com dívidas que tira meu sono, meu apetite e minha alegria e gosto de viver, peço encarecidamente que ore por mim, pois diante de tantos problemas minha fé parece estar abalada, mas vou me entregar a Deus como sempre faço e pedir que me ajude a solucionar esses problemas que eu não consigo encontrar solução, eu era muito feliz , tinha um emprego bom, e conseguir montar minha casa em 2003 depois em 2004 fui demitida e minha vida virou uma tempestade e a bonança nunca chega.Ore por mim ,que eu continuarei insistindo que tudo tem que da certo , que tem que ter uma saída mas não sei quanto tempo mais suportarei viver assim nessa ansiedade e tristeza sinto-me enfraquecida e desanimada.
    Que DEUS nos abençõe. Amém
    Kátia

    abr 28, 2007 @ 10:39


  167. CHRISTIANA -VILA VELHA ES

    Estou passando após pedir a Deus
    que derrame chuvas de bençãos sobre você e sua CASA ! ! !
      _…_ …_(… (  …).._
      (_….__…_) _(.. (  …)
      /(_…._)(_…._…_)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
    ♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥

    ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
    ´´¢ /…..\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
    ´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨★★★★★★★★||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★★★||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••••••

    abr 28, 2007 @ 12:46


  168. MANOEL CASTRO - BRASILIA

    SE VOCE ACREDITA NO PODER DE DEUS, E NA SUA MISERICÓRDIA, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, DOS SEUS IDEAIS, SEJA FIEL A DEUS NÃO DESISTA DOS SEUS PLANOS POIS A DEUS TUDO É POSSIVEL. MUITAS VEZES NÃO SABEMOS PEDIR E QUEREMOS COISAS QUE TALVEZ NÃO VENHA NOS FAZER BEM, MAS DEUS SABE TUDO, PODE TUDO E SE NOS CONFIAR VERDADEIRAMENTE AS GRAÇAS VEM, MILAGRES ACONTECE, PODE CRER

    abr 28, 2007 @ 12:49


  169. Tassya

    olá Salette!

    A sua mensagem tocou muito o meu coração.Pois sou uma jovem muito ansiosa,me preocupo muito com as coisas e algo que tenho aprendido muito é saber esperar no senhor,como diz a música da Eliana Ribeiro.E como isso tem me feito bem,agora todas as vezes que me deparo com certos probleminhas,logo me vem no coração confia e esperar no senhor que ele agirá,no outro dia é incrivel como tudo se resolve naturalmente,e vejo que nem era preciso tanta perocupação.Cada vez mais tenho a certeza de que Deus me ama e que ele cuida de mim e da minha linda família.
    Espero pelo seu show aqui em João Pessoa-PB, pois ainda não tive a opurtunidade de ir a um,espero te conhecer pessoalmente e poder te dar um forte abraço.Que Deus abençoe você e a sua linda Família.

    abr 28, 2007 @ 22:49


  170. Leandra

    Salete admiro muito a sua maneira de ser. Sou muito anciosa e essa oração tem tudo haver comigo. Quero engravidar no ano que vem mais já fico pensando nas injeções, exames e principalmente no parto. Quero estar tranquila na gravidez, já vou encomendar um livro “gravidez orante”, e quero muito contar com sua ajuda, já mandei um e-mail pra você, acho seu testemunho de gravidez muito lindo e pretendo ser tranquila,paciente como você foi. Ajude-me. Um grande abraço!

    abr 29, 2007 @ 16:35


  171. Keylha

    Oi Salete, realmente esperar é muito difícil. Mas é muito gratificante depois da espera receber o que tanto se desejou e entregou nas mão de Deus. Estou casada a dois anos tive que mudar de cidade pra morar com meu marido e nesse tempo fiquei estudando pra concurso público há um ano passei e só agora fui chamada, e logo, logo estarei trablhando, se Deus quiser. O tempo de espera foi difícil, mas hoje me sinto vitoriosa em Cristo, pois apesar das dificuldades sempre senti que Ele estava ao meu lado. E hoje posso cantar vitória e dizer a todos que vale a pena perseverar no Senhor. beijos.

    abr 29, 2007 @ 17:11


  172. Fabio

    Nossa, como eu estou triste.

    abr 30, 2007 @ 18:42


  173. maria alice

    Salete
    ore por mim estou tao triste quero ser feliz novamente Alice

    por mim ando tao triste quero voltar a viver

    mai 02, 2007 @ 14:35


  174. june

    OI SALLETE

    Sempre que posso assisto AMOR VENCERÁ.Confesso que no começo preferia as pregações da Lusia mas agora vejo quanto estava equivocada gosto muito de te ouvir pois voce parece ter inspiração p/ aquele momento do que precisamos ouvir te agradeço

    DEUS TE ABENÇOE

    mai 02, 2007 @ 21:03


  175. ANTONIO PANTOJA

    SALLETE: A ENVIADA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu e minha esposa estamos precisando de ajuda:

    http://www.euripan@amazon.com.br

    http://www.euricelia11@uol.com.br

    Por favor nos mande mensagem!!!!!!!!!!!!!

    Você foi a escolhida para fazer isso!!!!!!!

    mai 04, 2007 @ 20:00


  176. Maria Antonia Freria Fernandes

    Oi, Salete!
    Acompanho todos os dias o programa amor vencerá. você transmite uma paz muito grande em suas pregações e atraves das musicas.
    Rezo por vocês para Deus abençoe todos da Canção Nova e esta obra de Deus.
    Reze por minha familia!
    Com Carinho um grande beijo :) Maria A.

    mai 11, 2007 @ 03:44


  177. Edna Márcia

    Salette,tudo bem,adoro você….

    mai 12, 2007 @ 23:35


  178. Sueli Fortunato

    Q bom q existe este blog, as vezes fico a procura de uma palavra q possa me fortalecer q possa me mostrar a direção das coisas. Hoje ao ler a sua mensagem vi q os meus problemas continuam problemas pq não sei esperar no Senhor e também pq não tenho o hábito de ler a Palavra do Senhor, perco muito tempo com coisas vás (TV… preciso me fortalecer na Fé. Salette preciso de uma oração para sair da preguiça, do comodismo…q bom poder falar com vc, peço oração pra toda minha família.Obrigada.Vc é uma estrela q ilumina o nosso caminho, me ajude também quero ter um brilho ore por todos nós. Amém.

    mai 15, 2007 @ 22:18


  179. ROBSTÊNIA BEZERRA

    OI SALETE!
    COMO É BOM TER A CANÇAO NOVA PERTINHO,TENHO ASSISTIDO O AMOR VENCERÁ SEMPRE.É UMA BENÇAO.SALETE TENHO UM TESTEMUNHO MUITO FORTE,E DEUS TEM ME PEDIDO PARA EVANGELIZAR. ANO PASSADO FOI UM ANO DE BENÇAO NA MINHA VIDA. DIA 19 DE JANEIRO DE 2006,FUI PEGA DE SURPRESA,MUITAS ATRIBULAÇÕES NA MINHA VIDA QUE HOJE AS CHAMO DE BENÇÃO.NESSE DIA ROUBARAM A MOTO QUE PEDIRA MEU PAI EMPRESTADA,NA SAÍDA DO TRABALHO.ENTREI EM PÂNICO,DESESPERADA POR NAO TER COMO PAGAR TAMANHO PREJUÍZO ROGUEI A DEUS.CLAMEI INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO.ANTES DESSE OCORRIDO NAO ACREDITAVA NA INTERCESSÃO DO MESMO.MEU ESPIRÍTO ESTAVA DOENTE.NAO SABIA ORAR E NEM COMO CONVERSAR COM DEUS, EU SÓ DIZIA:SENHOR EU CONFIO EM TI.ESSAS ERAM AS MINHAS PALAVRAS.ENTAO TODO MÊS FICAVA HOSPITALIZADA COM FORTES DORES,DEPOIS DE 5 MESES DE SOFRIMENTO DESCOBRI QUE ESTAVA COM CISTO NO OVÁRIO.CASO DE CIRURGIA.ESTAVA COM DEPRESSÃO MUITO FORTE,MAS DEUS TODOS OS DIAS ME MANDAVA ANJOS PARA ME RESGATAR.DESEJEI MORRER.TINHA DESISTIDO DE VIVER,MAS DEUS NAO TINHA DESISTIDO DE MIM.FIZ TODOS OS EXAMES,O MÉDICO TINHA MARCADO MINHA CIRURGIA,MAS NO MESMO MÊS TIVE DENGUE HEMORRÁGICA.SALETE DESEJEI QUE O ANO DE 2006 ACABASSE NAQUELE DIA.MAS DEUS NA HORA CERTA FEZ EM MINHA VIDA.FIQUEI IRTERNADA 8 DIAS,MINHA MÃE JUNTO COM OS MÉDICOS E OS MEUS 3 IRMÃOS CORRENDO CONTRA O TEMPO.MEU ESTADO SE COMPLICOU,ANEMIA PROFUNDA,PNEUMONIA,PARADA CARDÍACA,MAIS 2 CISTOS FORMADOS…..ENFIM SÓ UM MILAGRE.ENTAO CHEGOU A HORA DE DEUS AGIR.MINHA MÃE ENTREGOU E CONFIOU NO SENHOR.RENASCI,FUI SALVA PELO ESPIRÍTO SANTO DE DEUS.
    E TUDO FOI SE RESOLVENDO,DEPOIS DE MÊS FIZ MINHA CIRURGIA,O MÉDICO ME PREPAROU,QUE EU CORRIA O RISCO DE PERDER UM OVÁRIO,MAS NA VERDADE O MESMO FOI APENAS UM INTERMEDIÁRIO,QUEM NA VERDADE ME OPEROU FOI DEUS COM SEUS ANJOS E SANTOS.A CIRURGIA FOU UM SUCESSO,TEM PERDI NENHUM OVÁRIO.SALETE EU TINHA PERDIDO A FÉ EM DEUS,COM ISSO PERDI O EMPREGO,A SAÚDE,A PAZ ESPIRITUAL E QUASE A VIDA.EM SETEMBRO DO MESMO ANO,COMECEI A TRABALHAR E TUDO FOI VOLTANDO AO NORMAL.19 DE DEZEMBRO 2006 RECEBI UM TELEFONEMA AVISANDO QUE TINHAM ENCONTRADO A MOTO QUE ME ROUBARAM NO INÍCIO DO ANO.19 DE DEZEMBRO DIA DE SANTO EXPEDITO.E ANTES DE TERMINAR O ANO DEUS ME MOSTROU QUE TUDO É POSSÍVEL A ELE,BASTA CONFIAR E ESPERAR NO TEMPO DELE.DEUS ME LIBERTOU DA DEPRESSAO E ME DEVOLVEU A PAZ E A SAÚDE.TUDO ISSO SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE EU CONFIEI NELE.HOJE NADA NEM NINGUÉM TIRA MINHA PAZ.QUANDO ESTOU CONFUSA PEÇO O ESPIRÍTO SANTO DE DEUS QUE ILUMINE MEUS PASSOS E MEUS CAMINHOS,FAÇO MINHA ORAÇAO PESSOAL TODOS OS DIAS É ISSO QUE ALIMENTA MEU ESPIRÍTO.E FOI NO AMOR VENCERÁ QUE VEIO A CONFIRMAÇAO DA MINHA CURA,UM PROGAMA DEDICADO A MIM,POIS UM DIA ORANDO PEDI A DEUS RESPOSTAS PARA TANTAS PERGUNTAS E VOCÊ FALOU DAS CORRENTES DE PEDRO.NAQUELE DIA DEUS ME LIBERTOU DO MEDO E UMA DEPENDÊNCIA QUE TINHA DO MEU NAMORADO.SALETE OBRIGADA POR SER UM SACERDOTE DE DEUS.OBRIGADA A CANÇAO NOVA POR SALVAR ALMAS.

    mai 22, 2007 @ 02:23


  180. ROBSTÊNIA BEZERRA

    OI SALETE!
    COMO É BOM TER A CANÇAO NOVA PERTINHO,TENHO ASSISTIDO O AMOR VENCERÁ SEMPRE.É UMA BENÇAO.SALETE TENHO UM TESTEMUNHO MUITO FORTE,E DEUS TEM ME PEDIDO PARA EVANGELIZAR. ANO PASSADO FOI UM ANO DE BENÇAO NA MINHA VIDA. DIA 19 DE JANEIRO DE 2006,FUI PEGA DE SURPRESA,MUITAS ATRIBULAÇÕES NA MINHA VIDA QUE HOJE AS CHAMO DE BENÇÃO.NESSE DIA ROUBARAM A MOTO QUE PEDIRA MEU PAI EMPRESTADA,NA SAÍDA DO TRABALHO.ENTREI EM PÂNICO,DESESPERADA POR NAO TER COMO PAGAR TAMANHO PREJUÍZO ROGUEI A DEUS.CLAMEI INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO.ANTES DESSE OCORRIDO NAO ACREDITAVA NA INTERCESSÃO DO MESMO.MEU ESPIRÍTO ESTAVA DOENTE.NAO SABIA ORAR E NEM COMO CONVERSAR COM DEUS, EU SÓ DIZIA:SENHOR EU CONFIO EM TI.ESSAS ERAM AS MINHAS PALAVRAS.ENTAO TODO MÊS FICAVA HOSPITALIZADA COM FORTES DORES,DEPOIS DE 5 MESES DE SOFRIMENTO DESCOBRI QUE ESTAVA COM CISTO NO OVÁRIO.CASO DE CIRURGIA.ESTAVA COM DEPRESSÃO MUITO FORTE,MAS DEUS TODOS OS DIAS ME MANDAVA ANJOS PARA ME RESGATAR.DESEJEI MORRER.TINHA DESISTIDO DE VIVER,MAS DEUS NAO TINHA DESISTIDO DE MIM.FIZ TODOS OS EXAMES,O MÉDICO TINHA MARCADO MINHA CIRURGIA,MAS NO MESMO MÊS TIVE DENGUE HEMORRÁGICA.SALETE DESEJEI QUE O ANO DE 2006 ACABASSE NAQUELE DIA.MAS DEUS NA HORA CERTA FEZ EM MINHA VIDA.FIQUEI IRTERNADA 8 DIAS,MINHA MÃE JUNTO COM OS MÉDICOS E OS MEUS 3 IRMÃOS CORRENDO CONTRA O TEMPO.MEU ESTADO SE COMPLICOU,ANEMIA PROFUNDA,PNEUMONIA,PARADA CARDÍACA,MAIS 2 CISTOS FORMADOS…..ENFIM SÓ UM MILAGRE.ENTAO CHEGOU A HORA DE DEUS AGIR.MINHA MÃE ENTREGOU E CONFIOU NO SENHOR.RENASCI,FUI SALVA PELO ESPIRÍTO SANTO DE DEUS.
    E TUDO FOI SE RESOLVENDO,DEPOIS DE MÊS FIZ MINHA CIRURGIA,O MÉDICO ME PREPAROU,QUE EU CORRIA O RISCO DE PERDER UM OVÁRIO,MAS NA VERDADE O MESMO FOI APENAS UM INTERMEDIÁRIO,QUEM NA VERDADE ME OPEROU FOI DEUS COM SEUS ANJOS E SANTOS.A CIRURGIA FOU UM SUCESSO,TEM PERDI NENHUM OVÁRIO.SALETE EU TINHA PERDIDO A FÉ EM DEUS,COM ISSO PERDI O EMPREGO,A SAÚDE,A PAZ ESPIRITUAL E QUASE A VIDA.EM SETEMBRO DO MESMO ANO,COMECEI A TRABALHAR E TUDO FOI VOLTANDO AO NORMAL.19 DE DEZEMBRO 2006 RECEBI UM TELEFONEMA AVISANDO QUE TINHAM ENCONTRADO A MOTO QUE ME ROUBARAM NO INÍCIO DO ANO.19 DE DEZEMBRO DIA DE SANTO EXPEDITO.E ANTES DE TERMINAR O ANO DEUS ME MOSTROU QUE TUDO É POSSÍVEL A ELE,BASTA CONFIAR E ESPERAR NO TEMPO DELE.DEUS ME LIBERTOU DA DEPRESSAO E ME DEVOLVEU A PAZ E A SAÚDE.TUDO ISSO SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE EU CONFIEI NELE.HOJE NADA NEM NINGUÉM TIRA MINHA PAZ.QUANDO ESTOU CONFUSA PEÇO O ESPIRÍTO SANTO DE DEUS QUE ILUMINE MEUS PASSOS E MEUS CAMINHOS,FAÇO MINHA ORAÇAO PESSOAL TODOS OS DIAS É ISSO QUE ALIMENTA MEU ESPIRÍTO.E FOI NO AMOR VENCERÁ QUE VEIO A CONFIRMAÇAO DA MINHA CURA,UM PROGAMA DEDICADO A MIM,POIS UM DIA ORANDO PEDI A DEUS RESPOSTAS PARA TANTAS PERGUNTAS E VOCÊ FALOU DAS CORRENTES DE PEDRO.NAQUELE DIA DEUS ME LIBERTOU DO MEDO E UMA DEPENDÊNCIA QUE TINHA DO MEU NAMORADO.SALETE OBRIGADA POR SER UM SACERDOTE DE DEUS.OBRIGADA A CANÇAO NOVA POR SALVAR ALMAS.
    ANTÔNIA R B DE SOUSA.
    23ANOS
    SOBRAL-CE

    mai 22, 2007 @ 02:25


  181. Madalena Gil de Almeida

    Salete, eu sou portuguesa e hoje, por acaso, entrei no site da Canção Nova. Sou católica praticante e pertenço ao Renovamento Crismático.Têm-se deparado muitas provações na minha vida: a doença da minha mãe á qual os médicos não chegam a nenhuma conclusão pois todos os exames possíveis e imaginário no ramo neurológico não indicam qualquer doença. O que é um facto é que ela tem um problema e lendo alguns testemunhos do Pe. Emiliano Tardiff, que já partiu para junto de Deus, penso que só Deus com a ajuda de um sacerdote a poderá ajudar. Tenho um filho que embora pequenino me dá muitas preocupações pois têm um génio terrível e o meu casamento tem momentos que parece que desaba. Tenho muita fé na Santíssima Trindade e é isso que me sustém. Peço que orem por mim, por esta portuguesa que vive longe dos meus irmãos brasileiros, mas que no fundo somos todos filhos de Deus.
    Madalena – Lisboa – Portugal.
    madalenagil@pastoraldasaude.pt

    mai 24, 2007 @ 19:42


  182. Johnny

    Salete Mensagem muitissimo bom veio a mim em uma boa hora tenho poco a diser mas oque vale é o tanto que Deus aja em mim…

    jul 01, 2007 @ 22:07


  183. Michelle

    Salete,
    Muito obrigado pelas suas palavras, encontrei o seu site em um momento de desepero em minha vida na angustia da espera. Desabafo que me senti mais confortada.
    Obrigado!

    jul 03, 2007 @ 19:38


  184. eliane

    oi salete como e bom a gente encontrar pessoas como vc.tenho 29 anos tenho 2 filhos joao victor de 5 anos e caroline de 3 anos.meu marido me deixou depois de 14 anos de convivencia entre namoro noivado e casamento,para mim era a familia mais linda do mundo.ele nao podia ter filhos deus curou e nos deu 2 filhos,mais o pior eu nao esperava ele me traiu com uma moca e me deixou alem disso pra aliviar sua culpa colocou mil defeitos em mim,disse que eu era aquilo… nao fazia aquilo…etc…esse marido era deus no ceu e ele na terra.caroline tinha um ano e meio.tentei com muitas oracoes fiquei numa cama com sesssoes de psiquiatra jogada numa cama minha mae que cuidava das criancas para mim.tentei de tudo para ele voltar…mais ele nao quiz saber.hoje acabei constituindo uma segunda uniao,uma pessoa maravilhosa faz tudo p meus filhos e para mim.só que estou sofrendo muito com essa situacao nao posso comungar nem confessar e o pior de tudo ainda amo meu marido.hoje ele esta com essa pessoa q me abandonou,nao sei se esta feliz,pois acredito q a felicidade verdadeira só jesus pode dar,mais depois dessa atitude nao sei se fiz a escolha certa na vida.eu continuo indo as missas levando meus filhos a deus levo uma vida honesta com essa pessoa q como ele disse adotou minha familia q queria tanto constituir,mais enquanto um jogou fora outro acolheu com as duas maos.hoje sofro muito choror todos os dias por nao saber se era essa a vontade de deus em minha vida talvez tivesse que ter esperado mais um pouco,e essa situacao esta me matando aos poucos,mais como voce disse eu vou esperar no senhor ele sabe tudo o q se passa no meu coracao.oro todos os dias para se fazer cumprir a vontade de deus na minha vida e mais nada,e peco muito perdao tambem.e sei q ele tera misericordia de mim e vai conduzir essa situacao na minha vida e vou com paciencia em nome de jesus espera essa resposta q sei que ele na sua hora vai me dar.ore por mim salete…..desde ja deus lhe abencoe irmanzinha!!! obrigada.

    jul 20, 2007 @ 15:22


  185. Maria de Louders Pontes Oliveira

    Oi salete tudo bom, meu nome é maria de loudes moro em chapadinha Maranhão estou lhe escrevendo este pequeno lembrete porque quero que vc ore por mim, sou casada tenho 4 filhos e não vivo uma vida muito fácil pois meu marido é um homem que vive so para as coisas do mundo eu e os meus 4 filhos sofremos muito com isso, assisto sempre o sempre o seu programa e quero que vc ore por mim pela minha familia pelo meu marido que so quer saber de viver as coisas do mundo por favor ore pela minha familia nos ajude me esine a orar lhe peço encarecidamente. meu marido esta quase me deixando pois arrumou outra na rua sofro tanto que tem horas que queria nem viver mais espero que vc me ajude com as suas oraçoes paravilhosas que tocam o coração de qualquer ser humano aqui termino lhe agradecendo desde já. me manda um alo para mim e a minha familia maria de loudes juliana, gustavo, acmila, iracema e meu mariudo que se chma jose.beijo e até mais.

    ago 14, 2007 @ 16:02


  186. girleide

    OI,
    MESMO SABENDO O PROPÓSITO DE DEUS NA MINHA VIDA, MUITAS VEZES ME SINTO FRÁGIL DIANTE DAS´PROVAÇÕES QUE TENHO ENFRENTADO. HOHE AO LER O QUE VOCÊ ESCREVEU FOI DIRETO AO MEU CORAÇÃO TODAS AS PALAVRAS ESCRITAS. DEUS É MESMO ASSIM ELE USA A QUEM QUER E COMO QUER E NA HORA QUE QUER, MUITAS VEZES FICO MUITO ANSIOSA POR VER O AGIR DE DEUS.MAIS SÃO NESSES MOMENTOS MAIS DIFÍCIEIS QUE DEUS CHEGA COM A SUA INFINITA GRAÇA E ME TOMA EM SUES BRAÇOS E ASSIM POSSO SOSSEGAR.
    LOUVO A DEUS PELA SUA INSPIRAÇÃO QUE É DIVINA
    UM FORTE

    ABRAÇO.

    ago 20, 2007 @ 17:41


  187. LEIDE

    REALMENTE É MUITO DIFICIL ESPERAR EM DEUS…EU TINHA UMA DIFICULDADE MUITO GRANDE E SEI QUE PARA ESPERAR TEMOS QUE RENUNCIAR ALGUMAS COISAS…QUE A VIDA NOS APRESENTA E É POR ISSO QUE O CAMINHO DE DEUS É MAIS DIFICIL QUANDO NÃO SABEMOS ESPERAR…GRAÇAS A DEUS DEPOIS QUE MINHA MÃE OPEROU E MINHAS IRMÃS GANHARAM NENÊS PRATICAMENTE NUMA ÉPOCA SÓ APRENDI POIS TUDO ERA EU…E FUI TRABALHANDO MAIS A MINHA PACIÊNCIA,SEI QUE PRECISO MOLDAR MAIS MAS ESTOU A CAMINHO!@A PACIÊNCIA TUDO ALCANÇA!NUNCA PODEMOS COLOCAR A CARROÇA DIANTE DOS BOIS…TENHA UMA MARAVILHOSA NOITE E QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE…E ILUMINANDO A CADA PASSO DA SUA VIDA…

    set 20, 2007 @ 05:37


  188. Flávia

    Boa Tarde Salette!

    A muitos anos tem algo que eu desejo muito que é a converssão da minha família. Tenho pessoas que são espítas e outras discrestes de qualquer coisa. Em minha casa são quetro pessoas, Eu que já sou de caminhada, minha mãe que tembém comunga do mesmo que eu, minha irmanzinha de nove anos que está na catequese e tem muito interesse em conhecer mais a Deus e meu pai que infelizmente tem seu própios conceitos e se fecha em um mundo só dele.
    Eu participo de um ministério de música chamado Missionários de Javé, participo da renovação de minha comunidade, das missas e de outros eventos católicos, e isso deixa meu pai um pouco chateado, acho que não compreende. Isso me deixa muito triste e confesso que diante dessas coisas e de outras situações, já pensei em desistir, mais encontro sempre forçar em Jesus para não desanimar pois com Ele “Não há o que temer e nem desanimar”. Tenho dua irmãns que não moram comigo e acreditam no espiritismo, isso me deixa muito preocupada.
    Peço oração por estas pessoas que amo tanto e quero dizer que tenho certeza que na hora ceta Deus agirá.

    Jesus te abençoe,

    Flávia

    out 25, 2007 @ 23:39


  189. Renata Ivo Negreiros

    Oi Salette,
    Como vai?Espero que esteja tudo bem com você.
    Tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente,se Deus quiser logo irei aí na Canção Nova.
    Eu fui na canção nova uma vez com a minha mãe e adorei.
    Salette mesmo sem me conhecer você me ajudou no momento mais difícil da minha vida foi quando eu perdi o meu pai.Ele morreu em 6/12/2004 e foi muito difícil superar,papai teve um enfarto fulminante aos 62 anos de idade,ele naõ estava doente você pode imaginar como foi difícil para mim.
    Seu CD “TUDO PASSA ” me ajudou muito a enfrentar esse momento de dor,chorei muito e rezei com você.
    Hoje graças a Deus estou bem e queria te agradecer por ser um instrumento de Deus na minha vida e na vida de tantos irmãos.Sempre acompanho você no programa “AMOR VENCERÁ”.
    Você é especial ungida por Deus.Quando você fala parece que é para mim que você está falando.
    Sei que Deus te usa como instrumento para atingir meu coração e de outros irmãos que precisam chegar até Jesus.
    Hoje tenho certeza que tudo por mais doloroso que seja passa e crescemos na fé.Enquanto nós estamos na tempestade não conseguimos ver a luz no fim do túnel mas quando passa a tempestade vemos como amadurecemos com o sofrimento.O ano de 2004 não foi dos melhores para mim fui provada primeiro tive uma decepçaõ muito grande com uma pessoa da minha família,alguém que eu confiava muito e essa pessoa me decepicionou muito.Hoje eu desisti de provar que eu estava certa entreguei na maõ de Deus pois DEUS conhece o meu coração e sabe o que eu fiz.
    Estou tentando apagar essa página da minha vida confesso que fiquei muito magoada com a injustiça que sofri.
    Estou tocando a minha vida só que as vezes eu fico me lembrando e sei que isso me faz mal.Hoje eu já naõ sinto mais raiva dessa pessoa só que o carinho e o amor,respeito acabou.Sei que ainda estou tentando perdoá-la mas quando eu a vejo eu sinto indiferença.
    Eu evito encontrá-la naõ sei se sinto pena ou se não suporto a sua presença.Como é difícil perdoar Salette .Tenho pedido a Deus que me ajude a esquecer tudo o que aconteceu.Salette ore por mim para que eu consiga superar .É difícil perdoar alguém que nos caluniou injustamente que tentou nos destruir por pura maldade e inveja.No começo eu me questionava por que de tudo isso só que eu naõ encontrei resposta.
    Acho que essa pessoa não tem noção do mal que ela me fez ela jamais vai imaginar o que eu sofri.
    Salette tenho pedido a Deus uma graça a muitos anos e até agora naõ consegui a de ter um emprego.Por que será que está demorando tanto?
    Estou esperando a vitória de Deus na minha vida profissional quero me realizar profissionalmente.Eu acredito muito que Deus realizará esse meu sonho eu confio nas promessas de Deus.
    Conto com as suas orações,me responda.
    Renata

    nov 01, 2007 @ 18:21


  190. Carlos Alberto

    Salete,
    Foi muito bom ler ewsta sua mensagem referente ao tempo de Deus. Estou muito ansioso por diversas razões, e agora para complicar ainda mais surgiu uma dívida inesperada no momento muito difícil de minha vida. Reze por mim. Hoje foi um dia terrível: momentos de desânimo, as vezes até de revolta. Salete, sei que não posso perder a esperança. Acredito muito que a hora de Deus chegará. Mas tenho medo. Mais uma vez digo; REZE POR MIM.
    Caso vc tenha algumtempo disponível, escreva-me umas palavras. OK?
    Fique com Deus e receba um abraço meu com todo carinho.
    Carlos Alberto

    nov 07, 2007 @ 04:38


  191. ELIZETE BOCCA

    A paz de Jesus para voce e toda sua familia.Peço a voce,que me ajude a rezar pela libertaçao de meu esposo Adenir,do vicio do alccol.Ele ja estava ate no ministerio de cura e libertaçao,participoude retiros para pregadores,e como se fosse um pesadelo voltou para o mundo.Esta muito dificil,ele me atormenta muito, e tambem e muito atormentado na alma pelo maliguino.A vontade do ter,de possuir capital o envolve frequentemente.Em muitas vezes que os servos rezaram por ele revelava que isto poderia ser algum jugo hereditario,pois seu Pai bebia,e todos seus irmaos.Sei que atraves de seu ministerio de cura e libertaçao voce podera me ajudar poi não tenho mais paz na alma.O medo de suas atitudes me atormentam.Passo os dias em oraçao, pedindo a misericordia do Senhor. QUE O SENHOR TE ABENÇOE

    nov 22, 2007 @ 02:26


  192. Angela Maria Ferreira

    Peço oração pela a minha família enteira, convensão pela a situação financeira que vivemos. Oração pelo os meus netos, irmãos, sobrinhos e pela a minha comunidade, e pelo meu pároco Luciano Sotero Teles. Peço que coloque na barca Hosana Brasíl.

    Sou Angela Ferreira da cidade do Graça-CE.

    dez 07, 2007 @ 05:05


  193. roberta dowe

    Louvado s NSJCristo
    salete
    toda vez q vc faz oracao parece q adivinha o q estou sentindo
    sou socia p d aut todo dia 13
    ore comigo p m familia
    meu tio vilson dowe teve um enfarto ao saber q estava com um cancer na garganta,pulmao e esofago
    m mae,sua irma esta m triste e tem um quadro de saude bem delicado
    estou m ansiosa q nem consigo escrever direito
    obrigada por suas oracoes
    Deus abencoe sua gravidez
    amem

    dez 12, 2007 @ 22:22


  194. Fátima

    Quero pedir que você ore por mim por uma situação muito chata que eu e meu marido estamos vivendo há três anos. Recebemos uma casa pela caixa econômica e como não podíamos pagar passamos para uma outra pessoa que se comprometeu continuar pagando e ficar com a casa, no entanto a pessoa morou lá três anos nunca pagou uma prestação, botou portões de ferro na casa sem comunicar a gente, levamos para o promotor e o rapaz que fez o negócio conosco falou que só saia da casa se nós pagássemos os portões, só que nós não podíamos pagar pois o prejuízo pra nós,foi muito grande como por danos morais: nome no SPC, sem poder fazer compras no comércio, sem poder fazer concurso público, pois eu sou professora municipal e ganho muito pouco, meu marido também é servidor público e também ganha pouco. Depois de alguns meses soubemos que ele e a esposa estavam forrando a casa, quando soube fiquei arrasada, pois havia dito que não queria mais a casa e, no entanto, estavam reformando a casa usufruindo da casa e meu nome e de meu marido sujo. Quase entro em depressão
    Só não entrei por que busquei muito em Deus e através da canção nova a graça de entender tudo isso, já fiz novenas, jejuns e orações e esse problema não foi resolvido. E para piorar a situação eles venderam a casa para outra pessoa por mil reais e saíram e quando eu soube eles já haviam vendido, foi mas um sofrimento eu não entendo por que tudo isso aconteceu.Levei para a justiça, era justamente o que não queríamos que acontecesse, procuramos toda a família para resolvermos sem necessidade de irmos para a justiça e toda a família achava que eles estavam errados e conversavam com eles e eles nunca quiseram resolver de forma amigável. Levamos à justiça a pessoa para quem eles venderam a casa, para depois levar o outro que vendeu a casa, mas sempre que é marcada a audiência aparece algo que não pode acontecer à audiência. Eu penso que tem algo amarrando essa situação por isso eu peço orem para que o senhor permita quebrar tudo aquilo que está impedindo que esse processo seja resolvido. Embora eu não consiga me ver perdendo essa causa eu tenho muito medo pois quem fez isso é filho de uma promotora de Justiça e tem um irmão promotor e eu acho que é por isso que eles estão tão confiantes e a mulher sempre que passa por mim ou pelos meus filhos e marido fica zombando da gente e isso é horrível, moramos numa cidade pequena todo mundo se conhece e eu jamais pude acreditar que isso pudesse acontecer com a gente, acho que foi excesso de confiança pois fizemos negócio com esse rapaz mais só verbalmente, ele veio em nossa casa e se comprometeu de assumir a dívida e limpar o nosso nome por que até então só havia sido paga 4 prestações. Isso é muito desgastante para nós. Se você pudesse me responder, me dizer algo, além de orar por essa situação eu agradeceria em nome de Jesus.
    Fátima, Monsenhor Tabosa, Ceará.13/12/07
    Peço ainda que ore pela cura do vício da bebida de meu esposo e tambem pela cura da alma e do corpo de toda minha famíli. Muito obriga Deus a pague.

    dez 26, 2007 @ 20:35


  195. ADEMAR

    Olá, tudo na paz do Senhor? Justamente esse é o meu problema, saber esperar a hora que Deus tem p/ nós.Peço todos os dias, p/ que Ele traga de volta minha esposa, que a amo tanto. Faz 3 anos que estamos divorciados e até agora nada de Deus aceitar minhas súplicas. Mas minha pequena fé, me diz que ele esta nos ouvindo e vai fazer de nós um casal muito feliz, é só continuar rezando. E é por isso que peço ajuda, rezem por nós.Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, hoje e sempre. Amém

    jan 31, 2008 @ 14:16


  196. priscila aparecida pinheiro

    Salette,
    Me chamo Priscila e tenho 22 anos.
    Gosto muito de te ouvir falar, parece que é pra mim mesmo.Por favor me ajude reze por mim, pois vivo triste por um amor nao correspondido, pois ele ja tem seus compromissos e nao consigo me desprender, tudo que faço ou penso é em função dele.Pois queria muito construir uma familia com ele mas acho impossivel,então queria me libertar para ser feliz,tenho uma pessoa do meu lado mas vivemso brigando.
    Moro eu e minha mãe de 82 anos, e penso muito no meu futuro.Mas quem passa por mim não quer saber de responsabilidade, reze por mim por um emprego e que eu consiga construir uma familia e que eu seja feliz,você aí e eu aqui rezando juntos.
    Obrigado

    fev 02, 2008 @ 16:33


  197. fabiana

    olha eu tenho sofrido muito nos ultimos dias com a ansiedade tem sentido muito medo de morrer é uma sensação terrivel tremores, taquicardia tontura e eu sei que a cura vem do meu Deus… so Dele as vezes parece que tudo vai acabar mas eu quero continuar seguindo em frente com muita força. me dé uma palavra amiga, um consolo sei que Deus uma as pessoas para ajudar o proximo e eu hoje te peço essa ajuda e3stou sofrendo de mais mas nao queroi desistir sei que Deus vai me ouvir e me dará a vitória.

    fev 19, 2008 @ 14:01


  198. Maria Aparecida Lima Veloso Martins

    Salette,
    Me chamo Maria Aparecida,tenho três filhos; Silvion, Norma e Aglaya.Tive cinco abortos naturais,agora em Maio vamos fazer 25 anos de casados.Em 1999 meu esposo Romualdo Luís Teve um infarto,Desde então, nossa vida não foi a mesma,tudo mudou…Tivemos que nos mudar para Fortaleza-Ce em busca de melhoras para nossas vidas.Foi então que o inimigo atacou,Romualdo se envolveu com uma mulher casada, e mesmo sem saber eu sentia que algo estava acontecendo, ai apareceu um anjo na minha vida,chamado de Lúcia Alves Bezerra.Ela me presenteou com uns convites do seminário do De Vida do Espírito Santo,na comunidade Shalom .Eu descobri a Deus,seu filho Jesus e sua mãe Maria, pois nada deles eu conhecia, só era mesma batizada,mas dentro da sua infinita misericórdia ele me preparou para depois descobrir, que minha família estava sendo destruída pelo inimigo,Ate hoje continuo sofrendo,pois esse ser de carne ainda continua tentando meu marido,mas me sinto mais fortalecida porque ele esta recebendo Eucaristia, e sendo fiel ao dia do senhor,por isso peço a vc e todos os nossos irmãos que nos ajude com orações.Conhecer a Canção Nova e a comunidade Shalom foi o que melhor me aconteceu em Fortaleza, hoje resido em Teresina-PI tenho a certeza que tudo vai mudar.”Fortifica o meu coração e espera no Senhor”.Um abraço fraterno a você Salette e toda a família canção nova.

    fev 20, 2008 @ 12:51


  199. Magali

    Oi Salete
    lOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
    hÁ MUITO TEMPO GOSTARIA DA FALAR COM VOCE

    Olha salete tenho espero no Senhor mais tem sido muito dificil esperar

    Tenho rezado muito e tenho pedido muito o Senhor, mas não tenho tido resposta neste pedido

    Gostaria tanto da sua palavra, sinto muito bem com sua oração sinto tocada quando voce reza

    Salete me sinto muito sozinha, sou a unica da familia que não tenho namorado, tenho dificuldade de encontrar um companheiro
    Sabe Salete uma mulher sozinha, ela é descriminado pelas pelos amigos, ela é a tentada pelos homens,é criticada,é excluida pela amigas casadas principalmente quando já tem uma idade avançada, ate dentro da igrejas descrimi porque ainda não casou
    sofro muito com isso.tenho somho de me casar e formar uma familia, não quero viver no pecado
    Conheço muitas mulheres que se prostitui só para conseguir um companheiro, se droga porque nunca foi amada pelo um homen,se vende para ter um companheiro.

    Olha gostaria de uma palavra de comforto as penso em desanimar de pedir pois já estou cansada de pedir

    Salete reza pela as mulhures solteira que deseja formar uma familia, pois a mulher sozinha sofre muito

    mar 23, 2008 @ 13:44


  200. Marilene Alves Costa

    Salete, é disso que eu preciso, ter humildade, calma e esperar a hora de DEUS. sem reclamar, eu quero mesmo que o ESPIRITO SANTO ilumine a minha mente e o meu coração, para que eu possa caminha na PAZ do SENHOR, esperar NELE, confiar NELE e por isso, ser feliz e instrumento da SUA PAZ e AMOR na minha familia e com todos que conviverem comigo. OH, SENHOR, fazei de mim instrumento de SUA PAZ e do SEU AMOR, no NOME SANTO e PODEROSO de JESUS, AMÉM!

    jun 11, 2008 @ 23:17


  201. Elivania - Iguatu/CE

    Salette… Deus mostra as coisas boas na nossa vida… e foi por vontade dele que encontrei essa mensagem e essa linda oração… Tô passando por muitos problemas… Minha mãe tá com depressão e não tenho muita paciência de agir com essa doença… e estou com problemas financeiros… Obrigada por essa mensagem, estava realmente precisando… E sei que Deus vai agir na minha vida no momento Dele… valeu!!!

    ago 04, 2008 @ 15:03


  202. Amanda

    Hoje passo por um momento em que parece que tudo esta indo devagar!
    Quero que Deus me revele se esse sentimento que eu sinto hoje por uma pessoa…se é algo bom…se ira render frutos!
    Na verdade quero que Deus me de essa pessoa!
    Mas acima do que isso quero ver a vontade de Deus!

    nov 09, 2008 @ 17:49


  203. ELISANGELA

    Olá Salete! Estou passando por tanta dificuldade em minha vida, que tenho vontade de sumir ás vezes. O desespero sufoca a minha alma.Eu estava num encontro pra pregadores e vim o caminho inteiro pensando e implorando a Deus uma resposta, imaginando o que eu estou fazendo de errado na minha vida.Fico observando as pessoas ao meu redor e imaginando pq pra essas pessoas a graça acontece e pra mim não. Sei que Deus tem um plano pra cada um e que pra mim é diferente dos outros. Mas tenho esperado há tanto tempo, orado, suplicado, perseverado. Tudo o que vc escreveu sobre espera hj, descreveu tudo que estou sentindo. Ore por mim. Obrigada!!!

    jun 28, 2009 @ 00:27


  204. pedro henrique

    parabens salette ferreira que você continue assim humilde para nos trazer a palavra do nosso senhor jesus cristo dentro das nossas vidas e desejo felicidades para você e toda sua fámilia.Com carinho Pedro.Obrigado pela atenção

    jul 15, 2009 @ 22:32


  205. patricia cabral

    Querida Salette. Aqui em casa falamos carinhosamente Salettinha.Saiba que tenho uma enorme admiração por você. Sua postura como esposa, mãe, adoradora e acima de tudo serva de Deus. Te acompanho diariamente assistindo O Amor Vencerá. Deus tem falado muito comigo através de suas orações e suas belas músicas.Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente. Creio que um dia isto vai acontecer.Amo você e rezo todos os dias por você. Que Deus te ilumine sempre. Que nossa Mãe do Céu te proteja e te abençõe pra sempre. Com carinho… Sua irmã em Cristo Patrícia Cabral.

    jul 15, 2009 @ 22:55


  206. Gloriana Alvares de Rezende

    Oi,Salette,primeiramente,gostaria de dizer que eu a admiro muito. Hoje aconteceu algo que me tocou muito,qd voce,cantava a musica,…Tu es Senhor,o Meu Pastor,por isso nada em minha vida faltara!Senti,uma vontade enorme de chorar,mas,nao sabia o porque,entao,mais tarde,qd eu tomava o meu banho,comecei a pensar,amanha,eu quero incluir essa musica,na hora do terco ( Temos aqui,um grupo de amigas de infancia,que rezamos o terco: Nossa Senhora da Penha,por ser a Padroeira da nossa cidade no Brasil),e o terco sera amanha dia 03/10/09,aqui na minha casa.Agora aqui sao 7:51 da noite, e so agora,entendi porque eu fiquei tao tocada,qd voce cantou essa musica, a mensagem era e seguinte: O meu marido chegou ainda pouco do trabalho,muito,muito triste,porque ele havia acabado de perder o seu trabalho,me deu a noticia entre lagrimas,pois,as coisas estao dificeis por aqui tambem,entao, eu o abracei,chorei junto com ele,mas, de repente,me veio a musica novamente na minha cabeca, e sei exatamente,o recado que Jesus me enviou no dia de hoje,pois,Ele me dizia, que eu ja havia depoistado as minhas preocupacoes e tribulacoes, nas maos Dele, dias atras. Entao,temer o que????? Salette,muito obrigada,por ser esta mulher de DEUS,serena, que nos transmite muita paz,que Jesus e NOssa Senhora,abencoe sempre a sua familia!!! Jesus,eu confio em vos!!!!

    nov 02, 2009 @ 23:00


  207. luciana barros Melo

    Olá Salete, que DEUS continue te ungindo com seu Espirito Santo. Suas palavras entram no meu coração sempre que leio algo seu. Há pouco Li – SALETE FERREIRA REZA PELA CURA DA AUTO IMAGEM. Nossa!! Que bênção!!! Até liguei para a Canção Nova para ver se adquiria esta mensagem através de DVD, uma vez que é video, mas não foi comercializada. Sabe o que fiz?
    de tanto eu ouvir, passei para o papel e estou rezando várias vezes durante o dia. Irei colocar na parede do meu quarto. Parece que foi feita para mim!! Quem tiver oportunidade, deve procurar esta mensagem e mergulhar nas suas palavras para receber a cura interior tão desejada. DEUS te abençoe Salete, te dê muita saúde, muitos anos de vida, muitas felicidades, uma vida rica de alegrias, que os votos se estendam também para os seus e toda rede CANÇÃO NOVA. Sou sócia, eu e meu esposo, e também gosto de pescar pessoas para esta obra que só realizou maravilhas na minha vida. fique com Deus.
    Como posso fazer para te escrever, tenho uma dúvida e gostaria de ouvir sua opinião.

    nov 05, 2009 @ 14:02


  208. SUELI CRISTINA DA SILVA PALMEIRA LEITE

    SALETE SUA VOZ ME COMOVE , ME ELEVA AO SENHOR ,SUA FÉ CONTAGIA,DEUS LHE ABENÇÕE POE ESSA LUZ QUE TANTO TEM FEITO CURAS E LIBERTAÇÕES,É DEUS TE USANDO MINHA QUERIDA.SALETE VC É SAL É LUZ DIVINA É UM ANJO NA VIDA DE QUEM ESTÁ SEM DIREÇÃO,UM BEJO NO SEU CORAÇÃO,SUELI CRITINA-SALVADOR -BAHIA.

    dez 10, 2009 @ 14:24


  209. SIMONNE PONTES

    JOÃO PESSOA 07/04/2010
    DEUS TE ABENÇÕE MULHER GUEREIRA!!!!

    abr 07, 2010 @ 11:04


  210. adlla bandeira

    oi salette!
    to aprendendo a esperar em deus!

    abr 24, 2010 @ 17:31


  211. adlla bandeira

    é um pouquinho complicado!
    mas em deus tudo fica suportavel.
    amo muito vc!

    abr 24, 2010 @ 17:32


  212. Mic

    SALETE,

    HOJE ESTOU PRECISANDO MUITO DE ORAÇÃO, REZE POR MIM

    abr 30, 2010 @ 21:03


  213. Aline Ellem da silva

    boa Noite

    Salete,

    Estou precisando muito destas palavras aqui ditas. Eu não sou tão católica. Fui criada na igreja, me batizei,fiz catequese, crismei, mas cresci e me afastei. Me lembro que adorava ir nos encontros de jovens,as todo dia tinha algo para fazer na igreja. Mas era adolescente , e, meu pai logo pensou que eu ia na igreja que é na rua atrás na casa onde morava e moro até hoje, por causa de algum namoradinho, me proibindo de ir a casa do senhor. Ele nunca foi muito ligado a igreja. Então eu só ia quando minha mãe ia… E fui me afastando cada vez mais… Até não ir mais… Sempre tive Deus nosso senhor no meu coração, creio nele com ardor e confio nele acima de tudo.
    Mas mulher de fé é a minha mãe, paramos de ir a igreja quando veio a enfermidade dela, não consegue mais caminhar… Há uns três anos minha mãe conheceu a canção nova pela TV, e sempre me falava, não perde um terço das 18:00, de tanto ela comentar eu comecei a assistir um dia, outro… Até muito pouco tempo eu assistia todos os dias, principalmente este horario das 11:00. Mas ultima mente estou passando por serios afrontes, não consigo mais assistir estou sendo perseguida no trabalho, tudo depois que cogitaram uma vaga de promoção para mim. Pessoas vem dizendo que eu não sou capaz, e outras tantas coisas… Estou passando por serias atribulações, as vezes eu chego a pensar que eles tem razão, que não sou eficiente, que não vou conseguir, imagina eu. Eu creio que Deus está comigo, que ele não olha minhas falhas, que me ama mesmo que eu não mereça… Espero que eu consiga me recostar nele até que chegue o tempo de me tirar desta tormenta, desejo que não demore muito… Estou precisando muito de oração… Por favor familia canção nova orem por mim…
    Que Deus abençõe a todos.

    mai 27, 2010 @ 00:48


  214. Maria de Fátima Galvão de Andrade Lima

    Salette, você é uma bênção para todos nós! Que DEUS continue abençoando o seu ministério e a sua vida e toda a sua família! Amo quando você apresenta “O Amor Vencerá”! Suas palavras e orações tocam o nosso cora ção porque provêm do Próprio Senhor, que deseja nos fortalecer e nos guiar.
    Peço que coloque em suas orações a minha família e principalmente minha filha Isabela, que tem 25 anos,casada há dois anos e que vem tentando engravidar há sete meses. Ela e seu esposo acalentam o sonho de serem pais desde o tempo de namoro e ambos estão muito ansiosos com a demora. Confiamos no Senhor e em Sua Infinita Misericórdia! Reze por nós, querida irmã, para que saibamos esperar o tempo de Deus, sofrer Suas demoras e aceitar Sua Soberana Vontade.
    A paz de JESUS e o amor de MARIA estejam com todos vocês da maravilhosa Canção Nova!

    mai 29, 2010 @ 18:58


  215. Ricardo

    Salete,
    Abençoadas as suas palavras, confesso que assim que lí me emocionei, estou atravessando problemas de ordem financeiras de difícil resolução, eu sou católico praticante, só não enlouqueci ainda, pois tenho confiança no Pai eterno, porém mesmo assim as vezes é difícil conciliar esses problemas, nunca passei por algo parecido em minha vida, mais continuo lutando e esperando por uma ajuda de Deus, uma luz para conseguir superar essa barreira.
    Que Deus abençõe a todos.

    jun 16, 2010 @ 18:19

Reply