Oração de entrega

O pecado trouxe uma conseqüência , que nos atrapalha muito na relação com Deus : desconfiança .

Quantos que por falta de confiança em Deus , buscam seus próprios meios , para sair de situações dificéis : dívidas , desemprego , problemas na família , etc

Quantos procuram soluções rápidas ,porém desastrosas para os seus problemas !

Somos tentados de todas as formas  a não confiar em Deus e buscar os nossos próprios caminhos .

Daí vem muitas escolhas erradas , e a pessoa acaba se enrolando mais ainda !

vamos rezar ,entregando a nossa vida a Deus :

Senhor, toma o controle da minha vida , de tudo que tenho e tudo que sou !

Liberta-me da auto-suficiência , o querer caminhar sem a sua orientação !

Eu te entrego a minha mente , a minha vontade , a minha inteligência , a minha liberdade , para que me conduzas segundo a tua vontade !

Liberta-me das minhas vontades e dá-me a graça de fazer sempre a sua vontade !

Eu me entrego totalmente em suas mãos ! amém !

coloque o seu pedido de oração

63 Responses Subscribe to comments


  1. andrea

    Boa tarde Sallete, que Deus continue te iluminando a sempre nos deixar uma palavra de conforto quando nós mais precisamos. Peço oração pela minha familia, que se encontra desestruturada e perdida, sem saber o que é melhor pra nós. Que Deus nos de o dom da sabedoria e da paciencia para que cheguemos onde Ele quiser. Andrea, Luciano e Flavia de Ponta Grossa/Pr

    set 11, 2007 @ 23:06


  2. AMADA DE DEUS

    MEU PEDIDO DE ORAÇÃO É PELO MEU NOIVADO, ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DELICADO , E QUE NOSSA SENHORA POSSA TOCAR O CORAÇÃO DA MINHA SOGRA E DO MEU NOIVO, POIS NÃO AGUENTO MAIS TANTA ANGUSTIA E HUMILHAÇÃO.

    QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS DA CANÇÃO NOVA

    set 11, 2007 @ 23:14


  3. Marcela Vieira dos Santos Fonseca

    Salette Querida,
    Peço que ore pela restauração do meu matrimônio.
    Tenho passado pór muitas provações, muita solidão, tristeza´, humilhações e dificuldades financeiras pq meu esposo não tem me ajudado em nada.
    ele, que sempre caminhou com Jesus está muito amargo, está abatido, triste e embora pareça não amar mais a mim e ao nosso filho creio que tudo isso possa ser mudado pelo precioso sangue de Jesus.
    Salette, são mtas pessoas que passam pela msm aflição. Como dizia nosso querido Padre Léo o demônio devora os lares, as famílias…
    Em nome de Jesus eu creio que logo meu marido será tocado e minha familia restaurada. Desde já louvo e agradeço por essa vitória em nossas vidas!
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!
    EU TE AMO SENHOR JESUS!!!

    Fique com Deus, que Ele te cuide SEMPRE!

    Marcela.
    marcelavsf@hotmail.com
    BELO HORIZONTE – MG

    set 11, 2007 @ 23:41


  4. Patricia

    Tenho dois impossiveis pra colocar no coração de Jesus misericordioso:

    minha aposentadoria por invalidez
    realizar minha vocação ao matrimônio

    Essas duas causas tem me machucado muito,me feito sofrer bastante.
    Rezem por mim

    set 12, 2007 @ 01:44


  5. Manuela

    Quero entregar a minha vida inteira nas mãos do Senhor mas clamo por um milagre na minha vida afetiva, tanto na minha como na das minhas irmãs. Jesus eu confio em vós.

    set 12, 2007 @ 04:12


  6. michelly

    quero postar aqui, o impossivel pra mim…MAS QUE DIANTE DOS OLHOS DE DEUS TUDO É POSSÍVEL…
    A GRAÇA DA ANULAÇAO DO MEU 1 CASAMENTO RELIGIOSO ONDE MEU EX-MARIDO ME ABONDONOU COM 1 MES DE CASADA ME DIZENDO QUE NAO ME AMAVA QUE CASOU SE POR CASAR, E QUE NAo IRIA FICAR ME ENGANANDO, E SERÁ A 1 AUDIENCIA DIA 02/10/2008, E PEÇO A DEUS ESTÁ GRAÇA PRA QUE EU POSSO ME REALIZAR, POIS ESPERO NO SENHOR…PQ EU QUERO MUITO ACEITAR ESSE MEU LADO COM DEUS… E ME CASAR COM MEU ATUAL ESPOSO ONDE SE FAZ 4 ANOS JUNTOS COM A MARAVILHA DE UM CASAL DE FILHOS JÁ…
    ESPERO NO SENHOR, ELE TUDO FARÁ…
    MICHELLY-GUARATINGUETÁ/SP
    michelly_25_@hotmail.com

    set 12, 2007 @ 13:50


  7. Maristela

    Salette
    Peço que ore pela restauração do meu matrimônio.
    Tenho passado pór muitas provações, tristeza´, humilhações até fotos beijando no orkut dele e dela tem estou sofrendo muito temos somente 3 meses de separação .ele anda dizendo que os filhos dele não precisa dele.mas tenho fé que tudo pode
    ser mudado pelo precioso sangue de Jesus.
    Em nome de Jesus eu creio que logo meu marido Antonio Reginaldo Martins será tocado e minha familia restaurada. Desde já louvo e agradeço por essa vitória em nossas vidas!
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!
    EU TE AMO SENHOR JESUS!!!

    Fique com Deus, que Ele te cuide SEMPRE!

    Maristela

    set 12, 2007 @ 14:26


  8. Aline

    Oi Salete,
    Me chamo Aline a alguns dias atras eu coloquei aqui o meu pedido de oração pela paz no meu matrimonio e pela situação financeira da minha familia, hoje envio está mensagem para agradecer pelas orações e louvar a Deus pelas muitas bençãos derramadas na minha vida, e dizer que Graças a Deus meu esposo já está trabalhando. Louvado seja o nosso Senhor!

    set 12, 2007 @ 15:32


  9. Saiva

    Peço o batismo no espírito santo para mim ,minha família,meus amigos e aqueles que me tem como inimigo.
    Jesus eu confio em vós!!!!!!!!!!!!

    set 12, 2007 @ 16:10


  10. KARINA MACHADO /TELÊMACO BORBA/ PARANÁ

    Oi Salette
    Peço oração por minha mãe Graciela que está mto deprimida,não quer comer,apenas quer ficar deitada,não quer sair de casa,e está passando por provações na vida dela,pois tem mtas mágoas de meu pai e irmãos dela….me ajude em orações por ela por favor…não aguenta mais de tanta angustia de ver minha mãe sofrer assim,peço tbm pelo meu irmão Pablo que Jesus ajude ele em seus estudos pois está fazendo cursinho pro vestibular e agora tbm com preocupações com minha mãe para que Jesus conforte o coração dele e ele possa estar calmo onde ele está….obrigada….mto …obrigada….Karina M.S.C.Machado

    set 12, 2007 @ 16:50


  11. CÉLIDA AP. PIRES

    SALETE QUERIDA!!!
    A PAZ DE JESUS!!!
    PEÇO QUE ORE POR MEU IRMÃO ADEMIR, MINHA MÃE ROSA, MEU ESPOSO PAULO, MEU INTIADO MARCOS E MEU SOBRINHO JOÃO
    E TODOS DA MINHA FAMILIA .
    BEIJOS
    CÉLIDA
    ITARARÉ-SP

    set 12, 2007 @ 18:39


  12. Alessandra

    Olá, Salette

    Peço para a libertação do Ejan de um relacionamento que está vivendo, para que JESUS o liberte.

    Amem

    set 12, 2007 @ 18:40


  13. regina

    Boa tarde Salette, que Deus te abençõe.Peço suas orações e coloque mesmo o nome de minha filha Patricia, neste acampamento de cura e libertação deste final de semana com o padre Rufus, pois ela com este relacionamento com este rapaz que ela está saindo ela não consegue enxerguar o certo do errado, tenho orado direto para ela, falado com ela não sei mais o que fazer.Por favor me ajude.Obrigada, fique na paz do Senhor.

    set 12, 2007 @ 21:15


  14. KELLY

    BOA TARDE

    SALETTE

    ADORO MUITO AS ORAÇÃOES QUE VOCE COLOCA AQUI E PEÇO ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU NAMORO A DOIS MESES ESTAMOS SEPARADOS E TENHO PEDIDO MUITO A DEUS POR UMA RECONCILIAÇÃO NO MEU NAMORO.PEÇO QUE OREM POR MIM E PELO MARCOS PARA QUE ESTE MILAGRE SE REALIZE PORUQUE EU CONFIO EM DEUS E SEI QUE ELE TUDO PODE NO IMPOSSIVEL E SEI QUE ELE VAI NOS RESTAURAR.AMEM

    CASCAVEL-PR

    set 12, 2007 @ 21:36


  15. Anna

    Ola Salete, agradeço de coração por todas as vezes em que peço orãçoes e sempre alcanço a graça. Hoje peço oraçoes pelo meu relacionamento, meu namorado esta passando por problemas no trabalho que estao afetando o nosso namoro… peço a libertação de toda provação que estamos passando. Em nome de Jesus. Amem e obrigada

    set 13, 2007 @ 04:33


  16. Edna

    Salete peço suas orações, pois ontem descobri que meu marido esta me traindo, a dor corrói minha alma e parece que algo dentro de mim morreu. Parece que estou em um pesadelo e não consigo acordar. Reze por mim, pois preciso muito de uma palavra amiga, afinal seriam 15 anos de casada e ambos viviamos nas bençãos de Deus. Mas não era bem assim e preciso ver como ficará minha filha. Não vou deixar o meu Senhor, principalmente neste momento tão difícil, mas olha eu já não consigo mais andar. Preciso que Deus me carregue no colo.

    set 13, 2007 @ 07:07


  17. IRIS

    Salete, como Deus é maravilhoso em ter lhe inspirado para este grupo de oração. Quero, com a graça divina, participar dessa obra.Que jesus te abençõe. Pelo que ore pela paz na minha família, e pela minha irmã de criação, Umbelina, que está enferma.

    set 14, 2007 @ 17:04


  18. EDILENE

    Salete, a paz de Jesus!

    Peço oração pela libertação de minha filha Francine Elisa. Ela tem 26 anos, divorciou-se do marido e está tendo um novo relacionamento com um homem de 42 anos, também divorciado e que tem dois filhos. Não gosto nem um pouco dessa situação e já me posicionei totalmente contrária, chegando a ponto de dizer a ela que não me procurasse e nem me visse mais como mãe, a não ser que saia dessa roda-vida do diabo.
    Meu ex-genro, apesar do divórcio, procurou-a dizendo que quer a reconciliação. Ela contou a proposta do ex-marido a esse homem e esse ridículo mandou dois colegas dele da polícia civil dá uma surra no pobre do meu genro. Um horror. Ela está completamente cega. Tenho certeza que esse relacionamento dela com esse horroroso não vai dá certo, principalmente porque não tem a minha benção. Mas, só Jesus para resolver essa situação.
    E o pior, Salete, é que essa minha filha, era uma benção, uma beleza, comigo, com o marido, com os irmãos, com os cunhados, com a sogra, etc, mais, agora, parece uma insensível, uma egoísta. Só pensa nela e nesse ridículo desse homem horroroso. Como se custeia sozinha, não houve e nem precisa de ninguém.
    O nome dela: Francine Elisa e o do ex-marido: Yrajan Dorvillè.
    Quero pedir a Jesus, que ela volte com o ex-marido, principalmente, porque eles são casados no religioso.
    E que esse horroroso desse homem ridículo, vá embora para sempre da vida da minha filha, e que também volte para a ex-mulher e os filhos dele.

    set 15, 2007 @ 04:31


  19. Manoel

    Olá Salette, fiquei muito feliz em encontrar essa joia preciosa, depois de um tempo de procura, enfim conseguir encontrar.
    Realmente , estamos todos precisando desse incentivo de fé e confiança no Senhor Jesus e precisamos esta em todos os lugares levando a mensagem de vida e salvação. Gostaria de compartilhar com vc, que nesta sexta-feira dia 14/09, fiz uma reunião em minha casa e depois de 2 anos e 1 mês, sem comtribuir com a canção nova, enfim chegou o dia, fizemos nossa contribuição e me sentir tão feliz, minha mãe ama essa obra e não perde um só dia o amor vencerá, se possivel dê alô pra ela na segunda o nome dela é Jenite maria de Jesus…Fico grato e desde já te agradeço de coração.E peço a Deus que continue abençoando à todos vocês.

    set 15, 2007 @ 06:00


  20. Regina

    OLA, Salete a paz de JESUS a vc e sua familia….. Peço a ti Salete que reze pelas minhas filhas Jessica e Juliana ambas adolecentes são boas filhas seguem o caminho de Jesus comigo mas tenho medo do futuro pois o pai delas saiu de casa a5 anos tem outra familia masmesmo assim continua traindo a segunda esposa ele é uma pessoa boa rezo muito para ele deixar o adulterio fomos casados 12 anos reze por nos e se for a vontade de DEUS creio que um dia ele volta pra casa mas para isso ele tem que ser curado peça a DEUS POR NOS NAS SUAS ORAÇOES ; regina, devanir, jessica e juliana. QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO PARA SEMPRE REZAR POR NOS AMEM……………

    set 15, 2007 @ 23:42


  21. Miriane Ap.Cordeiro Marques

    Salette,Deus te abençoe muito,vc e sua familia,quero pedir oraçoes por mim Miriane,meu esposo Juvaldir Marques Junior ,por nosso matrimônio,de forma especial por todos aqueles que como meu esposo acham ou acharam um dia que Deus não os ouvia na igreja Católica e partiram para outros caminhos,outras realidades,que Deus tenha misericórdia de cada um,deles e de nós também,eu particularmente preciso muito da misericórdia do Senhor a cada dia.Obrigado!

    set 16, 2007 @ 16:40


  22. livinha

    minha amada salette peço oração para minha libertação profissional . abençõa meu esposo lamunier oliveira para que ele se liberte desses vícios da internet. dai-lhe a graça da converção e libertação. abençõa nosso casamento e nossa familia. sou livia elena preciso de oração pois estou num dilema com relação a minha vida profissional. tenho uma empresa que crieii com a ajuda de minha mãe e eu e meu esposo trabalhamos juntos. ela tem mais 2 lojas e a minha tem um movimento meni
    or mais ja ajudou muito lna nossa libertação financeira. so que ela me cobra muito que eu faça concursos e ganhe mais dinheiro pois sou formada em turismos e ela n~aceita a ideia de eu trabalhar em loja de comercio. ja sou formada ha 4 anos e n~consigo emprego a
    na area , sou feliz coim minha loja mais eola me cobra e da muito valor ao meu irmão pois ele é piloto. me ajude salete me de um aconselhamento . te amo saudades. meu email é livinhaelena@gmail.com

    set 17, 2007 @ 20:59


  23. ALINE SP

    OLA SALLETE
    PEÇO UMA ORAÇÃO ESPECIAL PELA MINHA IRMÃ, JA FAZ DOIS(2) MESES QUE ELA NÃO FALA COM O MEU PAI, E A SITUAÇÃO ESTA ACABANDO COM MINHA FAMILIA, PEÇO TAMBÉM PELO MEU IRMÃO QUE ESTA VIRANDO ALCOOLATRA, ELE VAI SER PAI DAQUI MAIS OU MENOS 1 MES E NÃO PARA DE BEBER.
    REZEM REZEM E REZEM POR MIM E MINHA FAMILIA…
    OBRIGADA CANCAO NOVA POR TUDO…

    set 18, 2007 @ 00:42


  24. Cris

    Querida Sallete,

    Quero pedir oração, por uma pessoa que vive num mundo de lama, o coração dele é bom, mais a vida dele é tumultuada e cheia de problemas, o seu nome é Gilmar, e eu me relaciono com ele algum tempo, e ele não se entrega ao nosso amor, um dia faz alguma coisa e outro diz coisas horriveis, e que dilasceram meu coração, não aguento mais sofrer, chorar, peço a Deus todos os dias que toque o coração dele, que o liberte desse mundo de escuridão que ele vive, para que ele tenha clareza e certeza do que quer na vida, que possa ter coragem para mudar e sair dessa vida, com fé em Deus, e com suas esperanças renovadas pelo poder do Espirito Santo. Tenho passado por momentos de muita luta e angustia, sozinha, tentando em oração salvar esse homem e ter o seu amor, mesmo sabendo que possa não ser o propósito de Deus para mim, quero que ore também por mim, para que o Senhor me ilumine e oriente para o caminho certo, e espero no Senhor, entrego essa situação e minha vida em suas mãos para fazer o melhor por mim.
    Que Deus lhe abençoe sempre Sallete por orar por todos nós que lhe pedimos.
    Um abraço, qualquer coisa se comunique, meu e.mail esta ai, preciso de orientações e força para continuar lutando.

    set 21, 2007 @ 00:12


  25. IRIS

    Salete, o que mais me angustia é a falta de concentração na oração.Quando me coloco de joelhos melhora um pouco. Fico triste porque quero me desligar das preocupações e escutar o Senhor, mas a minha mente fica pensando coisas passadas e algo que tenho para fazer. Peço que clame ao Senhor pela minha libertação,pois quero experimentar esta graça de adorar o Senhor e ouvir a sua voz.Quero sentir a sua presença no meu coração. Deus te abençõe, para que continues este trabalho tão maravilhoso que o Senhor te confiou.

    set 21, 2007 @ 13:56


  26. ana gabriela santos

    oi salette peço a deus pedido de oração em estou presisando muito de um emprego fiz agora um teste na fabrica e peço muito que no final do mes eles mim chama, eu estou noiva já tem 9 meses, peço que tudo vai dar certo para nós estou muito feliz com ele, eu sou sócia da cançao nova pouco que eu dou nem tem como dar mais porque eu estou desempregada tanto que eu queria dar mais,é tanto angustia não é facil eu tomo conta da minha casa administro tudo mas deus vai me dar a força de tudo deus vai me dar a vitoria ele é a força. deus te abençõe.

    set 24, 2007 @ 18:52


  27. Leonora

    Olá Salete rezei com você hoje e a palavra foi em cheio no meu impossível, tento a anos passar no concurso do Banco do Brasil. Estudei demais fiz o que pude e o concurso que passei até hoje chamou 232 pessoas passei na colocação 243 e este vence em Dezembro deste ano. Só tenho 02 meses para que este impossível aconteça na minha vida estou sofrendo muito e já fui muito humilhada por não ter um emprego decente. Me ajude. Ore comigo.
    Leonora.

    set 26, 2007 @ 16:37


  28. elisabete

    salette,a paz de jesus e o amor de maria,peço que ore por mim pra que eu possa conseguir a graça de um emprego com minhas qualidades,pela situaçao financeira ,por minhas familia,minhas filhas ,casamento e em todas as areas da minha vida que DEUS possa agir e tambem que eu me liberte do medo ou barreira que nao me deixa dirigir,já tenho carteira ha 13 anos eu preciso me libertar.fique com DEUS.AMEM…

    set 26, 2007 @ 18:38


  29. Carlos roberto de azevedo

    Ola sallete,tive a oportunidade de asistir um de seus videos de oração onlaine. Tenho acompanhado muito o grupo de orações de minha cidade,e com mais esta oportunidade que voces da canção nova nos da adorei as suas orações,e venho te pedir que ore por min,carlos ,adriana bruno,estamos passando por uma castidade,e não esta facil mas estamos aguentando firmes ,vamos casar em dezembro no dia 08.
    Mas parece tudo tão dificil,tudo fica tão mais longe buscamos a Deus a todo momento mas chega uma hora que um de nos desaba e o outro precisa estar de pe para ajudar o otro a levantar.Por favor ore por nos estaremos orando por voces.Caros roberto de azevedo.e.mail carrloscitt@yahoo.com.br Ouro preto MG

    Obrigado pela oportunidade

    set 27, 2007 @ 08:43


  30. Karena Hussene

    coloco minha família meu esposo Emerson nosso filho Michel de Jesus e eu Karena,coloco nossas dívidas,problemas,a poc,os projectos,os negócios,o empréstimo, a faculdade do Emerson,o trabalho do Emerson,os nossos problemas,a ama ou a creche do Michel,o meu desemprego e o meu trabalho, que Deus nos diga que direcção tomar, o meu mestrado que Deus me guie em tudo,a empresa da Lourdes e da Lúcia,enfim Senhor Jesus te entrego tudo tudo tudo!TOMA CONTA DE TUDO SENHOR RESLVE TU TUDO Ó MEU BOM JESUS,AMÉN!coloco tb todos os nossos familiares e amigos.bem como aquela mãe que perdeu os 2filhos e peço pela alma deles e o consolo de seus familiares e amigos e a conversão de quem fez isso!

    set 27, 2007 @ 15:28


  31. Daniel

    Colo todos os pedidos que estão no meu coração nessa hora de agonia! Jesus Cristo eu confio em vós.amém

    set 28, 2007 @ 21:34


  32. Karena Hussene

    peço pelo emprego pelo qual tenho entrevista na segunda feira.o salário é muito alta e eu estou desconfiada.porque quando a esmola é muita o Santo desconfia.peço ao mEu Deus que me guie e não me deixe estar num trabalho indigno desonesto.mas peço a Deus que me dê um trabalho disgo honesto todo ele de Deus.Jesus guia-me!chamaram-me p entrevista eu vou.mas se for uma coisa má por favor livra-me totalmente e imediatamente dela por Amor do Teu Nome meu bo Jesus me protege e me gurada ou tua filha dá-me coisas boas vindas de Ti oh meu Bom Jesus,amén!

    set 29, 2007 @ 22:27


  33. Karena Hussene

    peço por todos os empregos que me chama que todos eles sejam de Deus Pai,amén!

    set 29, 2007 @ 22:28


  34. adelci neri souza

    SENHOR COLOCO NAS MÃO DO SENHOR MEU CURRICULUM NAS MÃOS DAQUELAS PESSOAS QUE OLHARAM AMANHA ..PRA QUE SEJE FEITA A VONTADE DE DEUS ..POIS EU JÁ FIZ ENTREVISTA E AINDA NÃO FUI CHAMADA POR ISSO QUERO ENTREGAR AMANHA EM OUTROS LUGARES …E PEDIR PARA O SENHOR INTERCEDER POR MIM ….
    SENHOR COMO EU PRESCISO TRABALHAR
    SENHOR CUIDA DE MIM

    out 01, 2007 @ 03:32


  35. Tamires

    Olá Bom Dia;

    Meu pedido de oração é que vc´s intercedam por mim e meu relacionamento pq estamos começando e está graças a deus tudo ótimo . Mas a inveja é muito grande e as fofocas etc… Más para Deus nada é impossivel…
    Obrigado por tudo
    Tamires e Cleidiomar…
    Que Jesus os abençoe hoje e sempre… Amém..

    out 01, 2007 @ 16:09


  36. Cristina Barrouin Ribeiro

    Salette,

    Agi por minha conta muitos anos de minha vida e agora estou esperando em Deus, pois o resultado de tudo foi muito desastroso!

    Preciso trabalhar, mas não quero nada que vá me dar problema e com isso estou fazendo um curso, mas a minha mãe que banca tudo…não sei como agir, pois quero que Deus encaminhe um trabalho e que seja para sempre!

    Amém

    out 18, 2007 @ 21:17


  37. Agda ferreira santos

    Salette,meu pedido de oração é q vc intercedam por mim , para q eu arrume um emprego fixo e pra que eu passa nos meus estudos…e tambem para o meu pai q está desempregado..pros meus irmãos enfim..para toda minha família..
    quero que intecedam para minha vida sentimental..
    obrigada!
    Que Jesus os abençoe hoje e sempre… Amém..

    out 25, 2007 @ 06:20


  38. Renata Goncalves

    Oi sallete gostaria muito d uma palavra amiga,hj me
    encontro amante do meu ex fui casada a 12 anos e hj estou
    separada ha 1 ano e meio e lele esta c uma namorada gravida de 4 meses. Mais ela contribuiu muito p nossa separacao. Por favor me ajude eu amo muito o q
    posso fazer obrigada ore por mim ok tenho 2 filhas
    linda c ele. estou desesperada c essa situacao.

    out 25, 2007 @ 16:04


  39. Renata Goncalves

    Nossos nomes p oracao
    Alexandre Alves da Silva
    Renata da Silva Goncalves
    Kessya Goncalves da Silva
    Alexandra Goncalves da Silva
    Por favor ore pela minha Familia
    Obrigada Sallete.

    out 25, 2007 @ 16:11


  40. Flávia

    Peço oração pelo meu namoro, para que continui sendo um namoro agradável a Deus e que tenhamos forçar para vencer todas as tribulações que possam vir. E em meio esta oração peço também um grande louvor por que Deus tem me confirmado em oração grandes coisas em relação ao esta união (Edson e Flávia)
    Que em nossa vida seja feita a vontade de Deus e não a nossa.

    Já agradesço pela oração.

    Flávia Costa.

    out 25, 2007 @ 22:28


  41. taisa

    peço oraçao pelo meu esposo diego,pelo meu asamento que esta em crise,pelo meu filho que esta sofrendo com a separaçao porque estamos dando um tempo ele diz que acha que nao me ama mais nao sei oque fazer eu o amo muito e nao quero me separar so deus pode me ajudar por favor reza por mim pelo meu casamento.

    jan 16, 2008 @ 00:45


  42. Waleska Marins

    SALLETTE_ Peço oraço pelo meu namoro, estamos passando por uma fase muito complicada,por ele estar longe, estamos sofrendo muito com a saudade, peço que Deus ilumine o nosso caminho, colocando muito amor, confiança, em nossos coraçoes!~Q Deus nos proteja acima de tudo, dsa dificuldades que estamos e que iremos passar…………..
    Interceda por mim!!!

    jan 22, 2008 @ 18:55


  43. Francisco

    Olá, Salette,

    Venho através de este e-mail pedir oração por mim um pessoal muito especial em minha, tenho lutado muito há dois anos com relacionamento muito difícil com uma mulher muito especial… mais a cada esperança a uma decepção e isto ta me consumindo e acabando comigo…. pareec que luto com algo muito maior que eu e estou perdido… Me ajuda que DEUS me der forças para carrega a minha cruz porque eu entrego em tuas mãos senhor as nossas vidas.

    jan 30, 2008 @ 14:46


  44. JIUVANIA RODRIGUES CONCEICÃO DE OLIVEIRA

    QUERO QUE ORE PELA MINHA FAMILIA POR TODOS AQUI EM MINHA CIDADE EM ITIÚBA.PELO MEU CASAMENTO PELO MEU MARIDO PRA QUE ELE VENHA TER UM ENCONTRO COM JESUS.

    mar 12, 2008 @ 09:44


  45. JIUVANIA RODRIGUES CONCEICÃO DE OLIVEIRA

    PESSO ORAÇÃO:JIUVANA,VILSON,JHENIFER,BEATRIZ,GILDAZIO,GILDONETE,GILDETE,LILIA,JAMILSON EDMILSON,GILDO,MARIA CECILA

    mar 12, 2008 @ 09:49


  46. Thais

    Bom dia Sallete sou uma adolecente, e preciso muito de oração enfrento um namoro muito complicado,mas fazemos de tudo para mudar chegamos a terminar na semana passada, e acabamos voltando mas meus pais não aceitam o nosso namoro,mas nos amamos muito e venho pedir oração para que Deus nos de força para enfrentar todo esse periodo.
    amém.

    mar 18, 2008 @ 09:23


  47. Lilian Rodrigues Chaves

    Bom dia Sallete,tenho 22 anos namoro a 6 anos e nos ultimos meses vem crescendo uma duvida se realmente é isso que eu quero para mim.Gosto muito do meu namorado mas eu sempre espero mais dele.Eu faço um curso tecnico de quimica e não sei o que estar acontecendo comigo que não estou conseguindo estudar,estou sentindo desanimo,preguiça fico ate com vergonha mas estou precisando de oração.Como eu trabalho e estudo não dar eu ir sempre ao grupo de oração.Peço humildemente por minha vida, pelo meu caminho, pela minha familia eu confio em vos Senhor eu te amo, te louvo e te adoro.Amem

    abr 03, 2008 @ 08:17


  48. Arleneo Machado de Freitas

    Peço oração pela difícil situação financeira que atravesso, pelo meu trabalho e minha família

    abr 07, 2008 @ 16:38


  49. Luciane

    Querida Salete, a paz!!
    Gostaria que você orasse por mim junto a Jesus, pela pensão de minha mãe, para que eu consiga um emprego e pelo meu relacionamento com o meu namorado Elton!!
    Amo Jesus, e sei que Ele é o Senhor e Salvador!!
    Obrigada

    abr 26, 2008 @ 22:49


  50. lisane lipke

    quero ajuda para mim e meus filho tamos pasando por momento muito difisel em nosa vida por uma situaçao financera bem dificel e meus filham ando pasando por problem anos estudo por isso pesso ajuda

    mai 15, 2008 @ 21:00


  51. vanessa de miranda souza

    peco oracao pelo meu namoro com igor,meu desemprego
    meu deus qro tanto ser feliz e tbm pela minha familia
    me ajuda deus
    qro igor tbm

    mai 23, 2008 @ 00:44


  52. maria

    Senhor eu quero neste momento te entregar a minha filha nas tuas mãos, eu confio no senhor, pai liberta a minha filha deste namoro, más amizade, mal caminho, liberta senhor de tudo que nao é do senhor. Pai eu já estou cançada ja quase não tenho mais forças, tem misericordia de mim senhor, Pai mas vou continuar orando e clamando todo dia. pois sei que na hora certa o Senhor derramará esta linda graça que eu tanto espero. Obrigado Paizinho querido eu te amo te adoro te agradeço todos os dias. Muito Obrigado Senhor. Amém e Amém.

    jun 07, 2008 @ 23:59


  53. dagmar

    peço oraçao para as pessoas que me deve e fala que nao tem codiçao de me pagar que Jesus todo poderoso da codiçao para elas e conpromisso porque estou passado dificuldade de pagar as pessoas que eu devo Jesus eu confio em vos me emsina a orar para estas pessoas e para que ela vem por vontade propria Senhor me ajuda

    ago 19, 2008 @ 09:29


  54. Marília

    Entrego eu noivado meu noivo (namorado)Minha familia meu emprego e minha vida nas suas mãos e que seja feita a sua vontade,nos proteja,abençoe e nos livrais de todos os males Amém!Obrigada

    out 09, 2008 @ 15:49


  55. Andrea

    Sallete
    Peço que ore junto por mim e pelo meu namorado! Pela nossa libertação e cura de todas as áreas da nossa afetividade! Que Jesus tome posse de todas as áreas da nossa vida…que não tenhamos medo! Medo do futuro, medo de acreditar no nosso amor, no nosso namoro, nas nossas mudanças! Que Jesus cure e nos liberte de todo ressentimento passado e magoas. Que sejamos livres para amar um ao outro.
    Obrigada e fique com Deus!

    dez 05, 2008 @ 11:07


  56. Maria de Lourdes

    Que a paz do senhor Jesus esteja contigo!

    Salete quero pedir oração por toda aminha família e especialmente por mim pois preciso de curas e libertações na minha vida pessoal na minha saúde e de toda aminha famíla, para que o senhor cure meus traumas que me fazem tanto mal. Mas eu creio que o senhor vai me libertar e me curar Amém em nome de Jesus.

    abr 06, 2009 @ 16:35


  57. Helida Ferreira de Araújo

    peço oraçao pela libertaçao da minha vida financeira , nao estou conseguindo colocar ordem em minha vida financeira .Peço a Deus a graça de passar em um concurso público. obrigado

    abr 29, 2009 @ 23:50


  58. Marcello

    Eu quero colocar meu pedido de oração pela minha própria entrega a Deus. Que Ele me ensine a me entregar e que sua vontade seja realizada em mim no tempo de Deus. Que eu aprenda a confiar a que seja tirada toda barreira que me impede de estar ao lado do Senhor. Amém!

    mai 12, 2009 @ 11:52


  59. jairo edmundo

    eu quero colocar meu pedido de oracao reconselhacao da minha familia e minha situacao finaceira saude paz .amem

    jul 13, 2009 @ 22:35


  60. lenize Filomena Brito

    Sallete ore por mim estou pedindo um José.È muito administrar tudo sozinha nossa!Tenho 49 anos e desejo muito ainda ser mãe.

    out 28, 2009 @ 14:55


  61. Nádia

    Boa noite Salete,

    Peço a benção de um emprego. Jesus tem misericordia de mim!

    nov 26, 2009 @ 21:25


  62. jacquelina

    Peço oraçao pelo meu namoro de 3 anos que está abalado ,para que Jesus misericordioso toque no corçao do meu namorado para que ele possa me perdoar pelos meu erros e possamos ter um relacionamento de paz,amor,fidelidade e serenidade.Obrigada a todos.

    mar 17, 2010 @ 09:24


  63. Braz

    Bom dia, salete peço oração pela recontrução da minha vida e pela vida de toda minha familia, que Deus possa edificar nossa casa, nosso trabalho, os estudos de meus filhos e filhas, e nossa vida financeira tudo conforme a vontade do pai, filho e espirito santo. Amém

    jul 06, 2010 @ 11:20

Reply