Orar na angústia

 A palavra de Deus nos convida a orar em todas as cirscunstâncias : tristeza , aflição , na perseguição , no tempo da angústia .

Quando bate a angústia  , a melhor coisa é transformá-la em matéria para a sua oração.

Se o seu coração está envolvido pela angústia , lembre-se : Deus está com você ! Mesmo que a intensidade da sua dor queira convencê-lo do contrário !

OREMOS :

SENHOR , TOMA O MEU CORACÃO ANGUSTIADO , RECEBE AS SITUACÕES  QUE ME DEIXAM SOBRESSALTADO!

MUITAS SITUAÇÕES TÊM POVOADO OS MEUS PENSAMENTOS , POR ISSO  ,VEM EM MEU AUXÍLIO !

ACALMA ESSA TEMPESTADE DENTRO DE MIM , TOCA-ME PROFUNDAMENTE !

VISITA O MEU INTERIOR COM O SEU SANTO ESPÍRITO !

RENOVA AS MINHAS FORÇAS , POIS A MINHA ALMA ESTÁ ANGUSTIADA , E SEM FORCAS PARA LUTAR !

ENCHE-ME DE FÉ E ESPERANÇA  ! ENCHE-ME DE TI !

AMÉM!

28 Responses Subscribe to comments


  1. NINHA/RN

    bom dia salete!
    que bom ver essa oração, pois diante tantas situações angustiante, até as palavras falta, e a sua oração hj, veio em meu auxilio..

    mai 15, 2008 @ 08:41


  2. alexandre

    peço orações pela saúde de Jaqueline que sofreu um AVC, dormindo, esta noite e só foi descoberta por sua mãe quando foi acordá-la. Está em coma profundo na Emergência vermelha do Hospital Conceição em porto alegre.
    por todos os jovens, pelas provas na faculdade, pelas equipes de nossa senhora.

    mai 15, 2008 @ 21:32


  3. adriana

    ooooooooooi salete passei para te desejar um bom fim de semana ……….um beijaaaaaaaaaum

    mai 17, 2008 @ 16:15


  4. LÍVIA ELENA OLIVEIRA

    que saudade de ti amada salette que jesus te abençõe e toda sua familia. amo muito vc e esta oração foi muito importante para mim e creio que para muitos. um grande abraço e que vc aproveite bem este fruto lindo que Deus te concedeu o pequeno lucas. um grande abraço e peço que rezes tbm pela minha familia sou lívia elena e meu esposo lamunier oliveira, nossos filhos allan, giselle e grazielle. que jesus abençõe meu esposo que precisa muito abrir seu coração para que jesus possa agir. beijos linda te amo em cristo.

    mai 19, 2008 @ 09:04


  5. Angela

    Meu Deus, nos momentos que estiver angustiada(tu sabes Senhor, quais são.) acalma meu coração, minha mente. Pois só ti meu Deus pode transformar esses momentos de angustia em momentos de alegria.

    Amém

    mai 19, 2008 @ 10:17


  6. Edirlene

    Oi Salete… estou com saudades de te ver no ar novamente. Como está o bebê? Quando vc volta? Fica na paz do Senhor, que ele ilumine sua vida e da sua família.
    bjs Edirlene

    jun 06, 2008 @ 15:15


  7. Sara Maria

    ARACJU 9 DE JUNHO DE 2008
    OLÁ SALETE, GOSTARIA MUITOO QUE VC DIVULGASSE ESSE MEU TESTEMUNHO,SEI QUE O MUNDO INTEIRO ESCUTA E ASSITE A CANÇÃO NOVA, EU QUERIA MUITO QUE O MUNDO INTEIRO SAIBA DA BENÇÃO E DAS CURAS QUE O SENHOR JESUS FEZ EM MIM.OBRIGADO DEUS LHE PAGUE.

    MEU TESTEMUNHO:

    Meu nome é SARA MARIA, há um ano e meio que venho lutando com dores nos ombros,então fiz fisioterapia durante todo esse tempo, e durante esse tempo eu conversava com Jesus e pedia sempre a ele que ele me curasse que eu não agüentava mais todos os dias depois do trabalho ir fazer fisioterapia, e não agüentava as dores,e também por que eu dependia de ajuda das pessoas. Então o meu desespero foi ainda maior quando o médico falou que a solução era cirurgia, marcamos a data da cirurgia para o dia 27 de maio de 2008 pela manhã, o medico me falou como seria a cirurgia, que o paciente fica sentado durante à cirurgia os fisioterapeutas, também falava que tinha que fazer cirurgia, por que o TENDÃO estava com RUPTURA quer dizer solto meu medo todo não era em fazer a cirurgia, era de depender de todos, pois eu tinha que passar 4 meses sem mexer com o braço nem com a mão. Meu medo era da recuperação que é dolorosa e dependente, e na minha adoração diária eu sempre conversava com Jesus, que eu não agüentava mais tudo isso, porque eu dependia que o meu esposo me ajudasse a me vestir e a me despir em pegar alguma coisas no armário essas pequenas coisa de rotina e era o maior sacrifício pra mim fazer. Então no inicio de Maio eu recebi uma cartinha do ETO me agradecendo a doação da minha aliança do meu casamento que tinha doado para a construção da IGREJA DO PAI DAS MISERICORDIAS e no meio ele me enviou uma oração: e no papel da oração tem esta palavras: À CHAGA DO OMBRO DE JESUS.
    Perguntando São Bernardo ao divino redentor qual era a dor que sofrera mais, e mais desconhecida dos homens.
    Jesus lhe respondeu:
    “Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro sobre o qual carreguei minha pesada cruz; essa chaga era mais dolorosa que as outras.Os homens não a conhecem; honra pois essa chaga e farei tudo o que por ela me pedires”. E mais uma oração.
    No acampamento de cura e libertação, com o tema DEUS VAI ALÉM… Eu faço parte do grupo de amigos e do grupo jovem da canção nova onde eu sou voluntária. Então na manhã do domingo 18 de maio 2008, cheguei cedo, eu vi que tinha duas pessoas no meu lugar eu sentia no meu coração que naquele dia não era pra mim trabalhar nesse dia, eu fui escutar a palestra re participar de tudo. Na parte da manhã o padre BRUNO estava comandando a oração eu pedia muito, que Jesus me curasse me libertasse e que ele fizesse a cirurgia aqui hoje que eu só confiava nele, que me lavasse com o seu sangue. Que eu só sairia daqui curada, lavada, liberta de tudo. Eu procurei ficar no lugar que eu sabia que Jesus ia passar no meio do rincão, então JESUS passeou por todo o rincão e justamente neste dia ele não quis passar por ali, quando eu vi que o PADRE LUIZINHO estava indo pra outro lado. Eu gritei Jesus filho de David olha para mim, olha pra minha família e eu falava senhor Jesus se tu queres tu podes me curar. Jesus o senhor curou cegos de nascença curou coxo de nascença curou leproso, o senhor colocou a orelha do guarda no lugar que Pedro decepou com a espada. Jesus cura-me restaura os MEUS TENDAO QUE ESTA SOLTO liberta-me salve-me, Jesus se tu queres pode me curar.
    O PADRE LUIZINHO voltou e veio pelo meio, chegou até a mim, me ajoelhei e falei, Jesus eu estou aqui e já fui repousando no espírito. E no repouso eu escutava as curas que o padre Bruno e o padre Luizinho ia proclamando e eu em pensamento eu ficava dizendo, senhor Jesus eu só me levanto daqui só quando o senhor quiser e na hora que o senhor quiser eu, só saiu daqui lavada, purificada, restaurada. Cura o meu coração restaura o meu tendão cura os meus ombros. Eu sentia um calor imenso no meu coração e nos ombros, parecia que tinha uma fogueira acesa queimava e ardia muito.
    quando chegou a hora da benção do santíssimo eu me levantei para receber a benção e comecei a chorar muito, chorei muito.
    -Obrigado Jesus por ter usado o Padre Luizinho e o Padre Bruno para realizar essa benção na minha vida, pela restauração do tendão e a cura e libertação que o senhor fez em mim.
    -Obrigado Jesus pelas curas e as graças recebidas.
    -Obrigado Jesus pelo dom de minha vida.
    -Obrigado Jesus por que o senhor me escolheu.
    -A ti senhor toda honra e toda gloria.
    -Glorias a ti Jesus…
    -Jesus eu te amo…
    -Glorias a ti senhor!

    Assinado: Sara Maria Marques da Silva

    jun 09, 2008 @ 18:21


  8. Gilberto Da Gama

    Bom Dia.
    qdo estou com angústia fço orção tudo termina bem
    oBRIGADO

    DAGAMA

    jun 13, 2008 @ 07:29


  9. Marlene

    Salette,Deus a abençõe pelas orações maravilhosas que voce faz.Traz muita paz aos nossos corações. Muito obrigada.Peço oração por toda minha familia,especialmente,para Marcelo,Vitor,e Minha mãe Divina.

    jun 18, 2008 @ 17:35


  10. MARIZE

    PEÇO QUE OREM POR MIM POIS ESTOU ANGUSTIADA, MEU AMOR NÃO DÁ NOTÍCIAS, MAS TENHO ESPERANÇAS E QUERO CONTINUAR TENDO .OREM PARA QUE TUDO DÊ CERTO.
    OBRIGADA.

    mai 16, 2009 @ 21:16


  11. Antonia Karla Barros da Silva

    É nos momentos mais dificeis que nos falta até a oração em nossos lábios e essa oração veio me auxiliar em um momento de muita angustia no meu coração.

    mai 28, 2009 @ 14:55


  12. Cristina

    Olá, entrei nesse site porque estou muito angustiada, e vim atrás de oração para amenizar essa dor na alma que a muito tempo estou sentindo…Por favor reze por mim…
    Cristina.

    jul 08, 2009 @ 17:19


  13. rosária lourenço

    Tenho sentido uma ângústia muito forte todos os dias. Peço a vcs orações fervorosas porque tem sido difícil.

    grata,

    Rosária Lourenço

    ago 04, 2009 @ 20:41


  14. suiany deyse de oliveira

    Olá, Boa tarde!

    Estou em um momento de muita aflição e angústia, e encontrei esta oração que me fez refletir.
    muito obrigada pela força e peço para que orem por mim e minha família.

    grata
    Suiany

    ago 25, 2009 @ 17:56


  15. nadia

    Preciso muito de oração, estou muito angustiada, triste, perdida, sem objetivos, de dois meses para cá começou dar tudo errado, minha empregada foi embora, dei meu cachorro, minha filha esta mais na casa dos avos do que em minha casa, estou querendo sai do meu emprego, meu salario não esta dando para nada, estou gastando mais do que devo, e por fim estou querndo me matar, nem na missa estou querendo ir, estou rezando pouco, a minha fé é muito pouca, sou secretaria e meu Diretor esta com assedio moral para comigo. o que devo fazer. Onde está Deus, não estou conseguindo encontra-lo. reze por mim pelo amor de Deus. Salete reze por mim, tira o demonio da minha vida, eu sei que e ele quer tomar conta da minha vida, por favor me ajuda.

    out 05, 2009 @ 14:49


  16. Cristina

    Peço, encarecidamente que ore por mim e pelos meus filhos, principalmente pelo Junior que está passando por uma grande angústia.Preciso de misericórdia, porque meu sofrimento é tamanho.Necessito demais de oração porque as vezes me sinto tão sozinha.

    nov 24, 2009 @ 18:54


  17. evandro

    Obrigado por esta palavra e oração,que Deus abençoe
    a sua vida e de todos os seus em nome de jesus.

    dez 13, 2009 @ 23:16


  18. maria lucia dos santos da silva

    estou sentindo tanto medo ,um aperto no peito e uma aflição muito grande orem por mim .

    dez 27, 2009 @ 20:15


  19. Natali

    Linda e bem conduzida a sua oração, eu estou muito angustiada, e peço à Deus que tire este sentimento de meu coração e conduza a minha vida e de meus familiares para que possamos vives todos em paz. Amem.

    jan 11, 2010 @ 11:25


  20. SARA

    Hoje estava me sentindo angustiada e fiz a sua oração!!! Obrigada!!! Um forte abraço!!!

    jan 19, 2010 @ 22:45


  21. Jamili

    Salette,

    Obrigada por esta oração. Ela veio agora para ali
    viar o meu coração.

    Jamili

    28-05-2010

    mai 28, 2010 @ 21:41


  22. salete simoes

    Salette

    Moro na Bahia.
    E na minha angústia achei essa oração.

    Obrigada
    Salete

    jun 20, 2010 @ 20:23


  23. Narinha

    Linda oração,to passando por um momento dificil,sabe aquela agustia,aquela vontade de chorar,sem forças pra nada,e td dando pra tras,pois e to assim. Mas sei q nada como um dia apos o outro,e q Deus escuta minhas preces e vai me atender,vou ter calma e deixar td acontecer no tempo certo,so preciso ter paciencia,td vai da certo,e so uma fase,tenham fé tambem sempre temos um final feliz.!

    ago 06, 2010 @ 16:15


  24. Narinha

    Obrigada.!
    Pela oração..!

    ago 06, 2010 @ 16:16


  25. Teresa

    Estou muito angustiada, com uma dor muito grande no peito.Estou meio perdida, sem saber o que fazer. Sempre fui feliz no trabalho, fazia o que eu gostava, agora, estou me sentindo triste, deprimida, sem vontade de ir trabalhar, tudo por causa dos chefes. Não sei o que faço, se deixo o emprego, se mudo de cidade….Reze por mim, peça a Deus que me ajude a achar uma solução, achar o caminho certo a seguir. Entrei aqui porque estava procurando ajuda para me livrar dessa aflição e achei essa oração. Vou reze-la todos os dias. Obrigada por essa oração e que Deus te abençõe e abençõe a todos que estão passando por momentos difícies. Que Deus seja louvado, hoje e sempre. Amém!

    ago 15, 2010 @ 14:35


  26. reverton

    A paz de Cristo e o amor de Maria salete,num momento de angustia encontrei essa oraçao e tenho certeza que venho por vc atravéz do espirito santo.
    obrigado e continue levando palavras de conforto as pessoas nesecitadas,pois o filho do homem nao veio para os bons,mas sim para os perdidos e nesecitados.
    a paz esteja sobre voce e encha sua casa de felicidades, amém…

    nov 02, 2010 @ 19:34


  27. Dalma

    Salete orei com vc agora,a angustia se disipa ao spoucos,vc e amada de Deus,por isso estou aqui ate pedir ajuda.
    obrigada

    nov 03, 2010 @ 12:31


  28. fernanda

    Ah, Salete… obrigada.
    Estou passando por muito conflito em meu lar em meu casamento e procurando orações que me confortem e deem esperanças. A sua oração é linda e completa.
    obrigada

    nov 12, 2010 @ 15:21

Reply