Coletâneas de palestras do Padre Léo - Vol II

 

O arrojado ardor missionário do sacerdote que marcou a vida das famílias brasileiras presente em sete palestras que irão reacender o seu amor por Jesus e pela Igreja.
A audácia e intrepidez de Padre Léo, incansável pregador do Evangelho, desperta em quem ouve suas palavras disposição em ser discípulo de Cristo e desejo profundo de conversão.

Esta 2ª coletânea traz a ousadia e o carisma de um sacerdote que soube cativar pela alegria, pela irreverência e pela fé mesmo diante do sofrimento. Fundador da Comunidade Bethânia, que tem a missão de restaurar jovens dependentes químicos, portadores de HIV e marginalizados em geral, Pe Léo foi o mentor de muitos processos de restauração da dignidade humana, seja na atuação da sua comunidade, seja na ousadia de suas palavras e na singeleza de suas orações.

Com jeito brincalhão, a Palavra de Deus proclamada por ele, vem como flecha certeira no alvo, enquanto todos ainda sorriem de uma de suas piadas, ele penetra fundo, com força, fazendo jorrar toda impureza, mágoa, dor, falta de perdão.

Grande homem de fé, cantor, compositor, apresentador e escritor, Pe Léo permanece no coração daqueles que puderam conhecer a eficácia de uma alma totalmente entregue a Deus. Brincando, sorrindo, ele continua lavando as almas, purificando as vidas e conduzindo-as ao Céu.

 

Um box com a embalagem em lata contendo 7 cd´s com as palestras:
1.
Jovens Sarados
2. Praticar a Cura Interior
3. Batizados no Fogo do Espírito
4. Somos Filhos de Deus
5. Depende do Lado Que Você Anda
6. No Alto Está a Vossa Meta
7. Um Novo Pentecostes

ADQUIRA NA LOJA CANÇÃO NOVA SJC

RUA SEBASTIÃO HUMEL, 324 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP

             

                 INFORMAÇÕES: (12) 3923-7000