HOSANA BRASIL 2014 - Feito tudo para todos

A Canção Nova vai celebrar o jubileu de ouro do monsenhor Jonas e a cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias

Alessandra Borges
Da redação

wpid-Hosana-Brasil-360x270O “Hosana Brasil 2014”, que está em sua 10ª edição, será promovido de 5 a 7 de dezembro pela sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), com o tema “Feito tudo para todos”, inspirado no lema sacerdotal do fundador dessa obra de Deus, monsenhor Jonas Abib. Neste ano a família Canção Nova tem dois grandes motivos para louvar a Deus: os 50 anos de vida sacerdotal do monsenhor Jonas Abib e a cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias.

O “Hosana Brasil”, cuja primeira edição ocorreu em 2004 para celebrar a inauguração do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes e glorificar a Deus por todas as vitórias e feitos realizados na vida de seus filhos ao longo do ano, é um dos principais eventos realizados pela Canção Nova.

Todos da família Canção Nova são convidados a vir participar do “Hosana Brasil 2014” para juntos exaltarmos e louvarmos a Deus pelas vitórias que Ele realizou em nossa vida neste ano.

Durante o evento teremos o lançamento do livro  “TV Canção Nova A vida por tras das cameras”

Santuário do Pai das Misericórdias

Faltam pouco menos de quatro meses para a cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias. Em uma das visitas ao santuário monsenhor Jonas destacou que a construção deste templo foi fruto de muita fé e da união de pessoas que também acreditaram neste sonho com ele.

“Eu queria dizer, para muitas pessoas, que esta é uma construção de fé, porque foi preciso que eu tivesse fé juntamente com muitas pessoas. Gostaria de lhes dizer: ‘Você acreditou e, porque você acreditou, nós estamos finalizando esta obra. Se Deus quiser, no dia 5 de dezembro, tudo estará terminado e vamos participar da cerimônia de dedicação ao Santuário  ao Pai das Misericórdias’”, enfatiza o fundador da Comunidade Canção Nova.

E aproveita o momento para demonstrar sua gratidão a todos que contribuíram com doações em ouro e dinheiro para que a construção deste templo de oração e espiritualidade fosse construído.

“A sua doação foi uma linda maneira de acreditar, pois você aceitou que realmente isso aconteceria. Você não foi negativo; pelo contrário, foi muito positivo e teve fé, colaborou e rezou por esta obra que construímos juntos”, comemorou monsenhor Jonas.