DIA DE LOUVOR

Monsenhor Jonas Abib celebra seu jubileu de ouro

Alessandra Borges
Da redação

mons. jonasNo dia 8 de dezembro, a família Canção Nova festeja os 50 anos de sacerdócio do seu fundador, monsenhor Jonas Abib, com um dia de louvor e agradecimento a Deus pela vida – inteiramente dedicada à propagação do Evangelho – desse profeta da modernidade.

Durante a manhã os peregrinos poderão participar da pregação do missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes e de um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido pelo diácono Nelsinho Corrêa na sede dessa obra de Deus, em Cachoeira Paulista (SP).

A Santa Missa festiva será presidida pelo monsenhor Jonas às 15 horas, no Santuário do Pai das Misericórdias. Toda a comunidade e peregrinos são convidados para vir celebrar o jubileu de ouro deste grande homem de Deus.

O Sistema Canção Nova de Comunicação (TVInternet e Rádio AM e FM) vai transmitir a Celebração Eucarística e todas as festividades dessa data para que os fiéis acompanhem esse momento histórico e peçam a intercessão e a proteção do Pai das Misericórdias sobre suas vidas e sobre essa obra de amor e adoração, especialmente sobre a vida do monsenhor Jonas.