Missa do Clube da Evangelização: Setembro

“Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam! Os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, correrão e não se cansarão!” 
[Conf. Salmo 125,1 / Isaías 40,31]

A Santa Missa é o cume da nossa espiritualidade na Canção Nova e, esta em intenção ao Clube da Evangelização, é dedicada a todos os sócios evangelizadores e por suas intenções, é o momento em que colocamos no altar todos os pedidos de oração que chegam até nós, e agradecemos pela vida de cada um daqueles que ajudam na Campanha do Projeto Dai-me Almas, e pedimos também por suas famílias.

São muitos os milagres que nosso Deus tem derramado sobre o povo em cada missa do Clube da Evangelização celebrada nas muitas cidade em que a Canção Nova está. Há um ambiente de expectativa da ação poderosa do Senhor nessa missa, e Deus tem feito pela fé do povo, pela abertura de coração.

Celebrada toda última terça-feira do mês, em Setembro a Missa será presidida pelo Padre Roger Luis, no Santuário São Judas, em São José dos Campos. E você é o nosso convidado especial.

 

Anote em sua agenda:
Dia 29 de Setembro
às 19h30 no Santuário São Judas Tadeu
Rua Cap Pedro Pinto da Cunha, s/n – Jd. Paulista – SJC

Missa do Clube da Evangelização - Set15