Transmissão - Cerco de Jericó 2016

A Rádio Canção Nova do Grande Vale em parceria com a RádioWeb PES de Cristo irá transmitir o evento Cerco de Jericó 2016, promovido pela Paróquia Espírito Santo.

Cerco de Jericó 2015

Foto: Pascom

Esta já é a sexta edição do evento que tem como tema “Proclamai o Ano da Graça do Senhor” e espera aproximadamente 18 mil pessoas por dia, no Expo Vale Sul em São José dos Campos, SP.

O evento acontece do dia 11 ao dia 17 de Janeiro. 

O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, missa diária, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus e Terço de Nossa Senhora. Sempre com o objetivo de ‘derrubar as muralhas’ pela força da Oração, a exemplo de Josué, que ao chegar junto às muralhas de Jericó, ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante 6 dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No 7º dia deram 7 voltas. Durante a 7ª volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram…logoAM1250

O evento começa todos os dias às 8h com o Ofício da Imaculada Conceição; tem 3 missas com Benção do Santíssimo: às 9h, às 14h30 e às 19h30 ; e outros momentos de oração ao longo do dia. O acesso ao local é feito por convites (já distribuídos).

A Rádio Canção Nova irá transmitir ao vivo de segunda à sexta a missa das 14h30. E, no sábado e domingo, a missa das 19h30.

Participe do Cerco acompanhando em nossa programação!