Rezando com a Virgem Maria

Reze-a-novena-de-Nossa-Senhora-Aparecida

Toda Segunda-quarta-feira de cada mês! A devoção às Mil Ave-Marias já faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.
As Mil Ave-Marias não tem nenhuma ligação com Medjugorje, como muitos pensam. As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora e recitadas nas “pétalas” das Mil Ave-Marias em forma de “super-rosário” não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora de Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari, com o título de Nossa Senhora Rosa Mística e do livro do Pe. Gobbi: Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora (Movimento Sacerdotal Mariano).
Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão. É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma Ave-Maria ou Mil Ave-Marias
Fonte: https://fontedeaguavivabsb.wordpress.com/2013/04/13/1000-ave-marias-origem-da-devocao-das-mil-ave-marias/