Cerco de Jericó "SEI QUE TUDO PODES MEU DEUS"

Participe do Cerco de Jerico “Sei que tudo podes meu Deus”

De onde veio a inspiração para o Cerco de Jericó? No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. E disse a ele que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida.

A cidade de Jericó era uma fortaleza  inexpugnável. Ao chegar junto às suas muralhas, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente às ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Js 6).

Motivados por este acontecimento nos colocamos em oração por sete dias, clamando a Deus que intervenha sobre as situações de dor na nossa vida; clamando a Deus que se levante nas nossas famílias, igreja, nas nossas desesperanças, enfermidades, no nosso matrimônio e todas as outras intenções que trazemos no coração.

De 20 a 26 de Janeiro nos uniremos ao céu no Cerco de Jerico Sei que tudo podes meu Deus. Estaremos na Casa de Evangelização, localizada na rua Itororó 186 no Jardim Paulista.

Segue nossa programação: 

20/01 – 19h30 Adoração e Santa Missa celebrada por  Padre Joaquim José  (Com. Canção Nova) 

21/01 –  19h30 Adoração e Santa Missa celebrada por Padre Edimilson Lopes  (Com. Canção Nova)

22/01 – 19h30 Adoração e Santa Missa celebrada por Padre Tequinho (Diocese de Taubaté) 

23/01 –  19h30 Adoração e Santa Missa celebrada por Padre Gustavo Sampaio (Diocese de Taubaté) 

24/01 – 19h30 Adoração e Santa Missa celebrada por Padre Marcio Prado  (Com. Canção Nova)

25/01 – 19h30 Adoração e Santa Missa 

26/01 – 19h30 Adoração e Santa Missa celebrada por  Padre Joaquim José  (Com. Canção Nova) 

Venha participar deste grande momento de fé.