A Canção Nova no Coração do Vale do Paraíba

 

A Casa de Missão de São José dos Campos – SP foi criada em 21 de julho de 2002, com as bênçãos de Dom Nelson Westrup, bispo diocesano na época. A instalação da casa na cidade valeparaibana aconteceu para atender a um grande desejo dos sócios do Clube da Evangelização do local e região, que queriam ter acesso a evangelização por meio da rádio, TV, Blog e dos produtos do DAVI – Departamento de Audiovisuais da Canção Nova.

Os primeiros missionários que trabalharam em São José dos Campos foram o casal Antônio Carlos e Márcia Zucareli; Vanessa Lacquanet; Doralice Resende e Angélica. Hoje, a Canção Nova conta com dez de seus missionários do núcleo e mais 9 missionários do segundo elo na evangelização de São José dos Campos e região.

Os três principais avanços nesses 12 anos de missão foram as conquistas da Rádio Emissora do Grande Vale – atual Rádio Canção Nova do Grande Vale, 1250 AM; um estúdio auxiliar em São José dos Campos – a retransmissora da TV Canção Nova, canal 59 UHF (194 Net) e o Canal Digital 58.1 HD ;  e, a abertura das duas Lojas Canção Nova.

A rádio conta com uma programação local durante o dia, que atinge 29 cidades entre a região do Vale do Paraíba e Sul de Minas Gerais. A TV retransmite a programação da geradora e, quando há grandes eventos, a programação local é transmitida para todo o Brasil e exterior.

As lojas atendem São José dos Campos e as cidades vizinhas. Além disso, a missão promove eventos, que acontecem nos finais de semana e contam com Aprofundamentos, Kairós, Shows, Pregações em grupos de oração, etc. nas paróquias da Diocese de São José dos Campos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *