Missionários da Canção Nova - SJC, participam da Santa Missa para Renovação do Compromisso de Consagração a Deus e a Igreja.

No dia 2 de fevereiro os missionários da Frente de Missão Canção Nova – SJC, tanto da Comunidade de Vida como de Aliança, renovarão o seu compromisso com Deus e com a Igreja.

A cerimônia acontecerá dentro da Celebração Eucarística, na Catedral São Dimas, às 19h30 horas, presidida pelo Rvmo Bispo Diocesano Dom Moacir Silva.

Nesta data, deu-se início a Comunidade Canção Nova (02 de fevereiro de 1978) e foi escolhida porque é o dia em que se comemora a Festa da Apresentação do Senhor Jesus no Templo e o Dia Mundial da Vida Consagrada.

Todo ano acontece esta renovação, sendo que a cada compromisso, os consagrados avançam para uma formação específica da comunidade.

As etapas de aprendizado da Canção Nova incluem as fases de Pré-discipulado, Discipulado, Juniorato, Vida Consagrada e Para Sempre. A cada etapa é oferecida uma formação que abrange aspectos doutrinais, espirituais, sociais, comunitários e documentais sobre a Igreja e a Obra em si.

Mais informações sobre a Canção Nova em São José dos Campos:

Rua: Sebastião Humel,324 – Centro

Fone: 12 – 3923 7000

http://blog.cancaonova.com/saojosedoscampos/

Deixe seu comentário.