1mons_cevang.jpg

Na manhã desta sexta-feira (06), o Centro de Evangelização Padre Léo Pereira recebeu a ilustre visita do Monsenhor Jonas Abib.

O Fundador da Comunidade Canção Nova percorreu todo espaço, acompanhando por João Luiz, coordenador da Missão de São Paulo e Sidinéia, arquiteta responsável pela reforma do local.

.: Veja as fotos dessa visita:
www.flickr.com/photos/cancaonovasp :.

Monsenhor cumprimentou os trabalhadores da obra e ao encontrar as voluntárias que ajudavam na limpeza do local, as abraçou e agradecendo suas colaborações, rezou pelas intenções particulares de cada uma.

Emocionado, Monsenhor falou do saudoso padre Léo e deste lugar, ouça:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

No final da visita, rezou e abençoou o espaço.

Veja mais:

.: Saiba como chegar no Centro de Evangelização Padre Léo Pereira

.: Participe da Vigília “Clamando por Milagres” com a presença de padre Edimilson Lopes, no dia 07 de junho, no Centro de Evangelização Padre Léo Pereira :.

12 Comentários

  1. sueli r. rodrigues de souza

    Deus continue abençoando a canção nova que cresce a cada dia por vontade de Deus, é claro. Obrigado Senhor pelas pessoas que acreditam que o céu já é aqui quando fazem da sua vida uma entrega diária, voluntários, e consagrados. que a exemplo deles nós familia canção nova nos comprometamos cada vez mais com Jesus onde estivermos, sua bênção, Pe. Jonas, amém.

  2. Maria Lucia Vitorino

    Pelo amor e dedicação que nosso amado Padre Léo teve para com a evangelização, levando a Palavra de Deus de maneira simples mas correta atingindo todos independente do grau de cultura, é merecida esta homenagem.
    -Padre Léo intercedei junto ao Pai por toda família Canção Nova e Bethânia!

  3. O GRANDE, LINDÍSSIMO BOM PAI DEUS,BONÍSSIMA BOA MÃE NOSSA SENHORA, NOSSO LINDÍSSIMO IRMÃO
    REI DOS REIS, PRINCÍPE DA PAZ, MARAVILHOSO CONSELHEIRO, PAI DA ETERNIDADE, PRINCÍPE DA PAZ NOSSO GRANDE SENHOR JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR DIVINO ESPÍRITO SANTO, NOSSOS IRMÃOS ESPIRITUAIS, AI INCLUÍDO O GRANDE PADRE LÉO PEREIRA. qUE TODOS ABENÇOE A CANÇÃO NOVA.

    Atenciosamente,

    Laercio Aragão Caldas

  4. ELISANGELA GOMES BARBOSA

    FICO MUITO EMOCIONADA QUE JESUS DE TUDO EM DOBRO A CANCAO NOVA E AO MONSENHOR JONAS.QUE NOSSA SENHORA O ABENCOE.ELISANGELA GOMES BARBOSA

  5. toninho e jonas

    chorei, voltei a 27 anos atraz, não é voltar ao passado não, é que a obra de Deus e sempre nova ver o monsenhor Jonas Abib neste lugar centro de evangelização pe. Léo pereira posso dizer com toda força do meu coração Canção Nova um milagre aos nossos olhos.E aqui vc entende a musica do monsenhor eu busco um mundo de sol.Deus prove Deus proverá sua misericordia não faltará.

  6. Edilene Araújo

    QUERO DIZER, EM VERDADE, QUE JÁ CONSEGUI VÁRIAS GRAÇAS DE DEUS, PELA INTERCESSÃO DO PADRE LÉO.
    REALMENTE O PADRE LÉO INTERCEDE LÁ NO CÉU, PODEM ACREDITAR.
    BENDITO SEJA DEUS, NOS SEUS ANJOS E NOS SEUS SANTOS.
    OH.GLÓOOORIA!

  7. Gina Rocha

    Maravilhosa homenagem a esse homem de Deus que deixou só rastros de amor, de fidelidade ao Pai e a Mãe e o amor a tudo o que ele fazia tão bem que era evangelizar e levar todos nós a entender melhor a Palavra de Deus, cheio de unção e bençãos.
    Deus abençoe esse Centro de evangelização, e que cada vez mais essa voz que nunca irá se calar chegue até aos confins do mundo.
    Paz e benção a todos, e muito obrigada por esse lugar abençoado que tem o nome de um dos maiores. evangelizadores que eu já conheci.
    Atenciosamente,
    Gina Rocha

  8. Que DEUS abençoe sempre e cada vez mais a CANÇÃO NOVA com tdos os seus, pois, é lindo e emocionante a consideração, o amor que eles sentem pelo nosso amado, saudoso PE. LÉO! Não dá pra falar em CANÇÃO NOVA sem PE. LÉO e nem PE. LÉO sem CANÇÃO NOVA! Realmente esse SANTO SACERDOTE DE DEUS passou por essa vida e deixou-nos um Caminho inteiro de DEUS! Como aprendo com suas divinas pregações, livros e exemplo de ser humano que foi!!! E a tdos qto posso levo suas pregações e não há quem não me peça mais, que me fale o quão marcante são suas pregações! DEUS lhe pague Monsenhor Jonas Abib, realmente o PE. LÉO mereçe tda homenagem possivel, e com certeza, ele lá do céu esta agradecido e intercedendo sempre por tdos!!

  9. cresivaldo virgolino

    Que Deus abençõe a comunidade canção nova,e todas as comunidades que levam Jesus a todas as pessoas

  10. Ana Paula Morais de Camargo

    Amigos e Amigas,
    Sócios e Sócias
    da Comunidade Canção Nova,

    Boa Noite!

    Sou apaixonada pelo padre Léo e por cada um dos missionários da Comunidade Canção Nova, comprometidos em tornar familiar aos cristãos a Palavra de Deus!

    Quero deixar aqui meus cumprimentos ao Monsenhor Jonas Abib pela iniciativa de batizar o centro de evangelização com o nome do amado padre Léo, de modo que aqueles que não o conheceram busquem saber quem ele foi e aqueles que o conheceram lembrem-se do ser humano e padre maravilhoso que foi, cujas palavras inspiram-nos a tornarmo-nos Santos, ou seja, pessoas melhores PARA os outros.

    Um Grande e Afetuoso Abraço,
    da sócia pelo débito automático,

    Ana Paula!!

  11. diac benedito pedro

    investir sempre, é para a evangelizaçao, vale a pena, continuem!!!!!!!!!

  12. Eu sempre passo em frente ao centro de evangelização para chegar na barra funda… a primeira vez que vi, fiquei demais de feliz e pensei “Deus e Pe. Léo sempre estarão por aqui”… o mundo precisa de Deus e o povo da capital paulista tb… eu sendo habitante do interior do estado, fico espantada com tanto stress, falta de educação, desrespeito com a vida e com o próximo… prefiro o meu pouco no interior, do que o muito na cidade grande !!! Precisamos pedir muito ainda e sempre pelo Espirito Santo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>