A3---Vigilia-jan-2017

“Pede à Mãe que o Filho atende”

Canção Nova realiza primeira Vigília de 2017

No início do Ano Nacional Mariano, em comemoração pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelos pescadores no Rio Paraíba, a Comunidade Canção Nova realiza a Vigília em honra à Virgem Maria com o tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser”.

O evento acontecerá no dia 14 de janeiro de 2017, a partir das 22h, na Basílica Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América.

Estarão conduzindo esta noite de oração, Padre Adriano Zandoná e Comunidade Canção Nova.

Durante a madrugada, uma programação estará acontecendo para conduzir os participantes, como: animação, cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço da Misericórdia às 15h, Confissões e Santa Missa.

O Papa Francisco autorizou a concessão de indulgência plenária aos fiéis que participarem dos sacramentos e comprirem as condições habituais (confissão sacramental, comunhão eucarística e a oração na intenção do Santo Padre).

“Nossa Senhora está sempre pronta para nos socorrer diante dos perigos e das ciladas do inimigo. Sua presença é silenciosa e discreta. A todo instante Ela advoga nossas causas e trava grandes batalhas por nós” (Mons. Jonas Abib).

Contamos com a sua presença!

Tome Nota!

Vigília Canção Nova – “Fazei tudo o que Ele vos disser”

Data:

14 de janeiro de 2016 | Sábado

Horário:

A partir das 22h

Presença:

Pe. Adriano Zandoná e Comunidade Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
Rua:Santo Afonso, 199, Penha, São Paulo (SP) (metrô Penha)

Levar 1kg de alimento não perecível

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Acesse: saopaulo.cancaonova.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *