2022: Canção Nova Abraça São Paulo está de volta!

Está na hora de fazer história! Após dois anos de tanta saudade, está chegando a vez de dar um abraço bem apertado e celebrarmos juntos o abraço de Deus, o abraço da união, o abraço da fé!

Para fazer valer a pena todo este tempo sem abraçar, a marca mudou, tornando-se ainda mais alegre e envolvente. Tudo para acolher você ainda mais, neste forte e imenso abraço! Além disso, preparamos um grande e caloroso encontro. Então marque em sua agenda: dia 10 de julho de 2022, das 08h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, Canção Nova Abraça São Paulo 2022, com o tema: “Deus tem um projeto de felicidade para você” (Jr 29, 11-14).

Com a sua presença, será o maior abraço que São Paulo vai ganhar! Será um momento para nunca mais sair da nossa memória e do nosso coração!

Teremos o abraço de:
Dom Odilo Pedro Scherer (Cardeal Arcebispo Metropolitano de São Paulo)
Luzia Santiago e Eto (Co Fundadores da Comunidade Canção Nova)
Pe. Adriano Zandoná, Pe. Bruno Costa, Márcio Mendes, Dauana Sales, Thiago Tomé e Emanuel Stênio (Missionários da Comunidade Canção Nova)
Pe. Fábio Lima (Diocese de Guarulhos, SP)
Pe. Diogo Albuquerque (Diocese de Bragança Paulista, SP)
Ironi Spuldaro
Ministério Amor e Adoração
Missionário Shalom
Davidson Silva
Adoração e Vida
Fraternidade São João Paulo II
Marília Melo
Nando Mendes

Comunidade Canção Nova

A programação terá transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Para participar do Canção Nova Abraça São Paulo basta levar 1Kg de alimento não perecível ao Ginásio do Ibirapuera, no dia do evento, e realizar sua inscrição online através do site Sympla. Você pode também pode fazer a sua inscrição na Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo, com a troca antecipada do alimento pelo ingresso. A casa de missão da Canção Nova em São Paulo está localizada na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano – R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP). Horários: Segundas e quartas: 08h30 às 21h. Terças, quintas e sextas, das 08h30 às 18h. Sábados, das 09h às 13h. Os alimentos arrecadados serão doados a obras sociais.

As inscrições online no Sympla começam a partir do dia 23/05, segunda-feira, às 08h. Link dos ingressos online: https://www.sympla.com.br/evento/cancao-nova-abraca-sao-paulo/1575291

O Ginásio do Ibirapuera é de fácil acesso, localizado na R. Manuel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo (SP).

Para mais informações, acesse: saopaulo.cancaonova.com ou ligue para: (11) 3382-9800 (Telefone/Whatsapp).

Vem pro abraço você também!
Porque quanto maior o abraço, mais a gente evangeliza.

SERVIÇO
Evento: Canção Nova Abraça São Paulo 2022: “Deus têm um projeto de Felicidade para você” (Jr 29, 11-14)
Data: 10 de julho de 2022
Hora: Início às 08h. Missa às 16h30 e encerramento às 18h.
Local: Ginásio do Ibirapuera. R. Manuel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo (SP)
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível. (Levar o Kg de alimento no dia e local do evento). Inscrições online pelo site Sympla a partir do dia 23/05. Na Casa de Missão: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano: R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – Próx. ao metrô São Joaquim, nos seguintes horários: Segundas e quartas: 08h30 às 21h. Terças, quintas e sextas, das 08h30 às 18h. Sábados, das 09h às 13h.
Link para inscrições online: https://www.sympla.com.br/cancao-nova-abraca-sao-paulo__1575291
Informações: Tel/Whatsapp – (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com
Redes Sociais: Facebook, Instagram e Youtube/cancaonovasp