Página Inicial > Diversos > Quais são nossas armas

Quais são nossas armas

“Nossa luta espiritual é contra o mal que está espalhado pelo mundo”

O combate é a atitude de fazer guerra contra. No combate espiritual estamos fazendo uma guerra contra o inimigo de Deus, por isso é necessário estar preparado, nenhum soldado vai a guerra sem conhecimento do inimigo, das armas, das estratégias de guerra.

“Fortalecei no Senhor” Ef 10,6 essa é a grande chave para vencer no combate espiritual, fortalecer no Senhor, buscar Nele a força necessária para a luta. Só o Senhor pode fortalecer os joelhos vacilantes para a guerra.

Na guerra é necessário conhecer as armas, por isso tome posse das armas que o Senhor dar.

A Palavra de Deus é luz que guia nossos passos, quem está no combate não pode andar as cegas, a Palavra de Deus é luz é verdade.

A Eucaristia o próprio Senhor é alimento e sustento que gera a vida eterna.

Nossa Senhora ele esmaga a cabeça da serpente, por isso combata com Maria a mãe de Jesus e nossa.

Muitas outras armas o Senhor nos dar e continuarei partilhando com vocês.

Deus abençoe

Sou Antonieta Santana Pereira Sales, baiana da cidade de Jequié – BA. Sou formada em Letras e Pedagogia. Casada com Sebastião Alves Sales (Tiaozinho) há 27 anos. Mãe de Thianna, Thuanne, Thaianna e Sid Cley avó de Esthevam, Pietro e Sebasthian Miguel. Missionaria da Comunidade Canção Nova deste 1997. Por onde passei: Missão em São Gonçalo do Campos – Ba, Cachoeira Paulista- SP, Fortaleza – CE, Aracaju – SE. Desde muito cedo tive trabalhos em várias pastorais na Diocese de Jequié – Legião de Maria, Apostolado da Oração, TLC (Treinamento de Líderes Cristãos), Grupo de Jovens “Todos ligados em Cristo”, Cursilho de Cristandade, ECC (Encontro de casais com Cristo), RCC (Renovação Carismática Católica) no grupo de Oração “Água Viva” na Paroquia São José Operário e no grupo de Oração “Doce Nome de Jesus” e grupo de Adoração ao Santíssimo Sagramento na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e no ministério da Palavra. Desde o ano de 1994 anuncia o evangelho em retiros e encontros de oração em todo o Brasil e desde que ingressou na Comunidade Canção Nova já apresentou programas de rádio e televisão. Na casa de missão de São Gonçalo dos Campos fazia no rádio o programa “Clube do Ouvinte” e na TV apresentou o programa local de Aracaju “Sou da Família Canção Nova”. Hoje um dos seus exercícios principais é trabalhar no Instituto de Teologia Bento XVI, localizada na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista, ajudar na pregação da Escola de Evangelização Santo André/Canção Nova, pregar a palavra de Deus nas quintas-feiras de adoração e no Grupo de Oração nas segundas-feiras que acontece também na sede principal da comunidade e encontros pelo Brasil.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.