Contato

Este é meu e-mail  antonieta@geracaophn.com

Se você quiser nossa colaboração em sua paroquia, grupo de oração e retiros, é só entrar em contato com o departamento que cuida da agenda dos leigos na Canção Nova.

Este é o contato agendaleigos@comunidadecn.com

Deus abençoe

  1. regina
    16, novembro, 2011 em 08:51 | #1

    Antonieta bom dia, a paz de Jesus, não te conhecia,te vi neste acampamento, e que benção qdo. voce orava, que o Espirito Santo te capacite cada vez mais, voce me mostrou o qto precisamos estar ao lado de Jesus, e perseverar.Que Deus te abençõe. Ore por mim.

    • antonieta
      19, novembro, 2011 em 16:15 | #2

      Obrigada amada, Deus abençoe poderosamente a sua vida.

  2. ana arlete
    25, novembro, 2011 em 17:21 | #3

    Oi Antonieta como vai? A Paz de JESUS! Eu quero fazer uma pergunta que as vezes acho que estou e r rada , e as vezes não , faço taichi chuan, por minha saúde, tenho artrite reumatóide e os exercicios me ajudam a suportar as dores , mas eu não sei , eu fico muito preocupada ,voce poderia me responder por favor , o que a igreja fala sobre estas praticas . bjs DEUS TE ABENÇOE.

  3. 7, janeiro, 2014 em 21:59 | #4

    muito lindas essas orações, a estrela do céu minha vósinha afastava doenças e outras malignitudes. poço copiar, pois a tenho em uma linguagem bem arcaica, creio eu que era a que minha vó usava. tenho muita fé em orações, e creio em seu poder pois o Pai o Filho e o Espirito Santo nos atende quando, resamos com Fé, parabéns pela suas paginas de orações.. .. ..

  4. creuza maria dos santos conceicao jesus
    17, janeiro, 2014 em 21:57 | #5

    PRESIZO DE ORACAO DE LIBERTACAO PARA RUAN CARLOS DOS SANTOS E CIDCLEI CONCEICAO JESUS E PARA JOAO DA SILVA JESUS E TAIRAN LIMA DA FE LIBERTACAO DOS VICIOS DAS BEBIDAS E DAS DOGRAS QUE DEUS ABENCOI TODOS VOCEIS QUE ORAREM POR MEUS FILHOS E POR MEU MARIDO MUITO OBRIGADO

  5. maria de Lourdes M zarson
    19, junho, 2014 em 09:34 | #6

    QUE O SENHOR ME ABENCOE A MALU, CURE DA CONVULSAO DE GASTAR DE FAZER DIVIDAS ACIMA DO SEU RENDIMENTO QUE AFASTE ESSA LOUCURA DEPRESSIVA FAZENDO COM QUE TENHA VONTADE DE COMPRAR .SENHOR FAÇA COM QUE EQUILIBRE FINANCEIRAMENTE E PASSE A VIVER EM PAZ ENTRE AMIGOS E FAMILIA.Que Deus abencoe SUAS FINANÇAS E SAUDE

  6. 5, julho, 2015 em 18:58 | #7

    Peço sabedoria para superar este momento. Sou católica praticante e o meu esposo começou a participar assim que começamos a namorar. Ele chegou a cantar o salmo comigo e tudo. Participamos do encontro de casais.
    De repente o meu esposo começo primeiro a se afastar da Igreja, depois se envolveu no adultério e mesmo doendo estou perdoando e disposta a viver com ele na santidade, recomeçando na presença de Deus e na verdade.
    Ele diz que está indeciso,gosta de mim, mas está indeciso.Dorme fora de casa; na casa do tio que está no cti.Acidente de carro… Estou sofrendo pois completaremos 4 anos no dia 16 de julho de 2015. Amo meu esposo .Sei que assim que começou trabalhar em dois serviços e trocou de carro ficou iludido com a mordomia e com as facilidades e se afasta da família.
    Busco força em Deus e em Maria para me dá sabedria para trazer o meu esposo para vida em família, no lar de casa. Me ajudem a orar,tá muito difícil ver a cama vazia, ver a casa sem o chefe.Ele liga todo dia, aparece aqui. Nos envolvemos, mas depois volta o vazio. Eu quero Senhor restauração.
    Antonieta eu quero conversar com vc.

  7. ciceramariacorreiadeoliveira
    13, janeiro, 2016 em 16:40 | #8

    Boa tarde Antonieta sou muito grata a Deus,por seu chamado a missao cn onde Deus atraves de vc faz muito prodigio nas vidas das pessoas e quero dizer particulamente na minha vida. nao te conheço pessoalmente mais já pedir essa graça ao nosso Deus nao perco nenhuma pregaçao sua seja nos acampamento no amor vencera seu testemunho de fé me da coragem de prosseguir e nao desistir. por isso peço sempre que Deus e o Divino Espirito Santo te proteja sempre junto de sua familia.

  8. Miguel Severino Alves
    4, fevereiro, 2016 em 16:19 | #9

    Boa tarde.
    Gostaria de entrar em contacto com Ricardo Ida, preciso de um atendimento de oração e gostaria que Ele o fizesse.
    Tenho um Neto com dificuldades e os pais estão com problemas de relacionamento e não se dando conta da gravidade do problema.
    No último retiro assisti e ouvi as pregações do Ricardo Ida, por isso gostaria que Ele nos atendesse, se for possível.
    Fico desde já agradecido
    Miguel S. Alves

  9. beda costa ribeiro guimaraes
    17, março, 2017 em 14:40 | #10

    sou uma apaixonada pela historia do padre pio .quando fiz terapia de oraçao assistir um filme dele.ai me apaixonei .Pesço ao padre pio que abençoe minha familia e abre as portas de emprego pro meu filho….

  1. Nenhum trackback ainda.