Vamos rezar pela vida - 9º DIA

Vamos rezar pela vida!

Novena em honra a Nossa Senhora de Guadalupe pedindo a intercessão por esse momento que estamos vivendo em relação ao aborto. Por isso você é convidado a combater conosco junto Aquela que avança como aurora, pois é Ela quem estará a frente desse combate. Viva conosco nesse momento de súplica e intercessão pedindo ao céu que nos auxilie nesse tempo.

Juntos pela Vida

Intenção: Pelo respeito e valorização do idoso

Reflexão: “Catequese do Papa Francisco sobre o idoso (Março de 2015)”
“Uma sociedade sem proximidade, onde a gratuidade e afeto sem contrapartida – mesmo entre estranhos – vai desaparecendo, é uma sociedade perversa. A Igreja, fiel à Palavra de Deus, não pode tolerar estas degenerações. Uma comunidade cristã em que a proximidade e a gratuidade não fossem mais consideradas indispensáveis, perderia com isso a sua alma. Onde não há honra para os idosos, não há futuro para os jovens.”

Ato de Reparação: Dar uma atenção especial a alguma pessoa idosa (conversar um tempo a mais, dar uma lembrança, etc) promover essa novena nas redes sociais (compartilhando)

Orações: Senhora e Mãe nossa, é com santa angústia e zelo fraterno que nos dirigimos a ti, amiga e defensora de todas as crianças, nascidas e por nascer.Tu foste “às pressas” para santificar, por meio do teu Filho, Jesus, a uma criança que estava prestes a nascer. Cuidaste de tudo, com carinho e desvelos de Mãe.Agora, queremos invocar-te como PROTETORA DOS NASCITUROS, muitos em perigo de serem assassinados, trucidados, antes de verem a luz do dia. É o maior escândalo, o pior crime contra a humanidade toda. O útero materno, querida Mãe, tornou-se o lugar mais inseguro e violento da terra. Tu bem o sabes e, certamente, choras como choraram as mães de Belém, na matança dos seus inocentes filhinhos (Mt 2,16-17).Vem, depressa, em socorro de todos os NASCITUROS, levando-lhes, com teu Jesus, a certeza e a garantia de VIDA, de sobrevivência digna, de acolhida num lar afetuoso e de merecida educação. Tu o podes fazer, porque levas Jesus contigo, e porque “para Deus nada é impossível” (Lc 1,37).Antecipadamente, ó Mãe e PROTETORA DOS NASCITUROS, te agradecemos este imenso favor: por Jesus Cristo, teu Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Pai Nosso, 3 Ave Marias e Glória

Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!

 

Comentários

Deixe seu Comentario