karate-042.jpg

Hoje, dia 29 de janeiro é dia de celebrar a Fecundação do nosso filho mais velho, Samuel Iauany!
Em casa ,temos o hábito de comemorar duas datas importantes com os nossos filhos: o dia de sua fecundação e de seu nascimento.
É uma experiência fantástica, pois eles se sentem valorizados e muito amados!
Esta oportunidade valiosa de podermos comemorar estas datas, é favorecida pelo fato de sermos usuários do Método da Ovulação Billings, pois pelo meu auto conhecimento e juntos com o meu esposo podemos nos certificar qual é o momento que juntos podemos combinar a nossa fertilidade e nos colocarmos diante do Dom da vida!
Samuel Iauany foi fecundado em uma tadrde ( 15:20 hs.) no dia 29 de janeiro de 1992, na Comunidade Missionária de Villaregia em Lima – Peru. O mais interessante é que eu e meu esposo Gerson, fomos para esta comunidade para vivenciar uma experiência missionária de serviço junto ao povo da periferia de Lima e o trabalho foi muito intenso. Ficamos vinte dias trabalhando e as únicas relações sexuais em que conseguimos ter foi justamente no Ápice ( o dia mais próximo da ovulação) e depois de uma semana no periodo em que me encontrava infértil. Então. o dia 29 de janeiro foi o “marco” de uma nova história de vida.
Samuel Iauany foi gerado e antes da nossa relação, nos colocamos diante de Deus agradecendo pelo Dom da Vida e tivemos uma relação orgástica e inesquecível!
Lembramos desta fecundação, como dos outros filhos com muita satisfação e prazer mútuo.
Aliás, posso dizer à você que as nossas três fecundações foram de relações orgásticas e num clima de muito afeto e amor.
Para a nossa Vida Conjugal estas experiências têm um significado extraordinário e que nos mantém nos momentos de conflitos e desafios na vida a dois.
Não cansamos de agradecer a Deus por esta preciosa oportunidade de termos conhecido o Método da Ovulação Billings durante o nosso namoro e poder utilizá-lo em nosso matrimônio, como um instrumento de valorização ao Sacramento que assumimos diante de Deus e da comunidade.
Viva a fecundação! Viva Samuel Iauany!Viva a Família!

Author:
Celina Martins
Time:
terça-feira, janeiro 29th, 2008 at 08:31
Category:
planejamento natural da familia
Comments:
You can leave a response, or trackback from your own site.
RSS:
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
Navigation:

One Response to “Celebrando a Fecundação, em família!”

  1. Rosangela Cristina da Silva Rodrigues Soares Says:

    Boa Tarde!!!

    Gostaria muito de saber mais sobre o Método da Ovulação Billings, me interessa muito, pois eu e meu esposo estamos tentando ter nosso primeiro filhinho…

    Eu não conhecia este método,
    Deus abençoe desde já..

    Grata

    Rosangela

      Leave a Reply