Receba mensagens de SMS com textos bíblicos
Da redação
Wallace Souza e Adailton Batista

Durante seus 35 anos de existência a Comunidade Canção Nova é instrumento usado por Deus para que muitas pessoas tenham um encontro pessoal com Ele e que a partir de então, são introduzidas numa vida nova. continue lendo

Microsoft anunciou hoje aplicativos do Office para Ipad, contendo word, excel e power-point.

Por Wallace Moreira

fonte: exame.abril.com.br

Segundo rumores desde o ano de 2011 a microsoft estava trabalhando no desenvolvimento de um software do office, para Ipad. Mas hoje, eles finalmente anunciaram o lançamento. O pacote para Ipad virá com word, excel e power- point e já deve ser liberado na App Store.

 

Segundo dados da revista Exame, essa versão contém vários recursos encontrados no office do Windowns, com uma interface que parece uma mistura de windowns 8 com Ios 7, com adequações para à tela sensível ao toque, como lalguns recursos específicos para tablets.

 

Os arquivos vistos no Office para iPad são sincronizados entrediferentes dispositivos por meio do OneDrive (o antigo SkyDrive), serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft Assim, é possível criar uma planilha ou apresentação no PC e vê-la num tablet ou smartphone.

 

O Office para iPad é grátis. Mas exige uma assinatura do Office 365 para a edição de documentos. Sem ela, o usuário só pode visualizar textos e planilhas e exibir apresentações previamente preparadas no PC.

Fonte: http://exame.abril.com.br/

 

Selfie, segundo o dicionário Oxford é: Uma fotografia que a pessoa tira dela mesma, tipicamente com um smartphone ou webcam, carregada em um site de mídia social.

 

 Por Wallace Moreira

 

selfie-papa-francesco

Depois do último Oscar, no qual diversos atores famosos se juntaram para tirar uma única foto, e que se tornou “viral” no twitter, a palavra da moda é Selfie. Vale lembrar também que até mesmo o Papa Francisco já entrou nessa onda no ano passado.

 

Um conceito que realmente parece novo, e até mesmo foi considerado pelo dicionário Oxfort em 2013, como a palavra do ano. Mas na verdade, o primeiro registro de Selfie data de 1839, assinado pelo fotógrafo Robert Cornelius.

 

E o próprio autorretrato, da onde a palavra selfie é derivada, do inglês self-portrait, é um gênero antigo. Há relatos de que, no século V a.C já existia o autorretrato, ganhando força após o Renascimento.

 

Ou seja, a evolução não veio das fotografias, mas sim da nova forma de armazenamento e compartilhamento trazido pelas redes sociais. E de forma alguma Selfie é uma forma errada de tirar fotos, é apenas um estilo diferente das outras!

 

Então, por que não aproveitamos e tiramos um Selfie também?

O mundo da telefonia móvel entra em um novo patamar, no qual os resultados estão indefinidos.

Por Wallace Moreira.

fonte: http://pbinfor.com.br/

fonte: http://pbinfor.com.br/

Nessa última semana a noticia da compra do WhatsApp pelo facebook, e o anúncio tanto dessa mesma empresa, quanto da sua concorrente Viber, de que esses aplicativos poderão fazer ligações gratuitas para telefones fixos, criaram novos rumos a telefonia móvel.

 

A empresa Viber, para sair em frente ao concorrente, já até liberou esse serviço nessa última terça-feira, 25, com o intuito de superar o número de assinantes do WhatsApp. Essa notícia além de animadora para os usuários, trás um cenário desafiador para as operadoras.

 

As empresas de telefonia, com certeza agirão para não perder mercado, porém apontando para um novo diferencial: a qualidade dos sinais de internet. Já que para usufruir desses novos serviços dos Apps, será necessário uma conexão, pois Wi-fi não existem em todos os lugares.

 

Vivo, Claro, Tim e Oi, que são as maiores empresas de telefonia celular do Brasil, terão que repensar suas estratégias de distribuição de rede, e terão que correr muito se quiserem tirar uma fatia desse bolo.

 

Num país onde a qualidade de internet e serviços 3G são os piores do mundo, será esse um novo passo para a evolução e melhora desses serviços?

Baixe no celular a música “Já não sou mais eu” de Márcio Todeschini

Usuários de celular que enviarem torpedos comentando o show do Márcio Todeschini neste sábado, 28, receberão um link para baixar a música “Já não sou mais eu” gratuitamente. A apresentação será transmitida às 23 horas pela TV Canção Nova. O evento de lançamento do EP + DVD acontecerá dentro do Acampamento de Ano Novo – retiro espiritual católico – promovido pela Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, (SP). Continue lendo