Tem Jeito – Um blog de esperança
nós acreditamos, Cleto Coelho e Carla Astuti

Bem vindos ao Tem jeito! Um estilo de vida, um salto, um resgate!

O primeiro passo é acreditar na mudança sempre…

Vivemos em um mundo inquieto, onde tudo parece estar de ponta cabeça. Buscamos respostas para os nossos próprios erros e nos sentimos esquecidos. Olhamos para o cenário mundial: violência, fome, mentira, guerra, suicídios, fraudes, corrupção, desemprego. Vemos a bebida, as drogas e as separações sendo o motivo de destruição dos lares, Isso tudo é duro demais! O ser humano se angustia, desanima e desespera. Pode ser que esse panorama nos leve a uma conclusão: não tem mais jeito.

A destruição das famílias, a destruição do mundo nos levam a perder a esperança. O primeiro passo para recuperá-la é acreditar na mudança sempre!

O segundo passo é o mais importante: desesperar jamais! E conseguir tranquilizar o coração. Sem perceber, conseguimos enxergar que Deus não escolhe quem resgata. O motivo da entrega de Jesus na cruz foi o resgate de todos os homens, bons e maus. Ele está conosco o tempo todo!  Até o último segundo da sua vida Ele investe dizendo: você tem jeito! A partir daí você começa a descobrir os verdadeiros valores que a vida tem, este é o terceiro passo.

O mundo precisa de gente que mesmo em meio as dificuldades e crises consigam enxergar a esperança e independente da situação consigam proclamar Tem Jeito!

Acreditamos nisso e convidamos você a viver conosco essa ideia!

Tem Jeito!

Com carinho,

Cleto Coelho e Carla Astuti

6 Comentários

  1. Muito obrigado ,isto é um gesto de amor.DEus abrirá as postas dos ceus e jorrara chuvas de bençãos e graças sobre vcs.TEMJEITO….Eu apesar de ter psicose maniaco depressivo,coloco minha causa nas mãos de Deus,sou devotissimo de Sâo Camilo de Lelis e do divino anjo curador arcanjo Gabriel.Estou com uma tia que eu mais gosto com alzheimer e meu sogro com cancer de próstata e minha querida mãe com alzheimer…..Por vezes a gente entra em desespero,mas não podemos nunca perder a esperança……Nenhum humano racional tem o poder de sondar a sabedoria divina.Sou Legionario ,da RCC,…quero terminar com uma citação biblica,está em ECLE38(9)..Meu filho se estiverdes doente não descuides de ti,Mas ora ao Senhor ,que te curará—Estas são palavras do senhor…..Que deus abençoe voces ,te guardem e te dê a tua Paz…..Jose luiz oliveira

  2. muito obrigado pelo tem jeito eu creio em deus pai aquele que estas no ceu eu creio que tem jeito que meu noivo vai ser restaurado eu coloco ele em tuas maos o pai para o senhor livrar ele de toda a pertubaçao dano paz a ele livra ele de todo demonio mal d epomba gira e infidelidade entao eu creio que o senhor ira mi ouvir nestas oraçao do tem jeito ja passei por provaçoes piores que estas e perdoei e teve jeito nao vai esta que vai mi derrubar entao creio no tem jeito que o senhor ira transformar vai usar dele fazer dele um homem renovado eu thais uma mulher renovada em ti tudo sera mudado em nome de jesus amem

  3. Muito obrigada pelas palavras, isso faz que nos sentimos melhores

  4. Osenir de Souza Ferreira

    Cleto peço que reze por minha familia na Terra Santa,pois estamos precisando de muita oração, sinto que estamos andando em circulo,peço tambem pelo 100% da campanha,pelos meus vizinhos doentes ,pelos desempregados e pelos processos parados na justiça(rescisão de contrato de Gerson;rescisão de contrato de Genelson e correção do juros da poupança do meu pai já falecido) e pela conversão e santificação nossa e do mundo inteiro, uma boa viagem e que Deus os acompanhe.AMÉM.

  5. Gostaria de saber o que eu como filha poderia ajudar no relacionamento dos meus pais q estão passando por uma crise??? Como posso fazer para não agir mal??

    • temjeito

      Interceder e se possível dar algum conteúdo (livros ou palestras) para somar naquilo que é uma dificuldade no relacionamento. Estes conteúdos ajudam bastante, claro, é preciso que eles queiram, ou até mesmo que um queira, assim, as coisas começam a caminhar… Com Deus tem jeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *