Um Ano de Reconhecimento Pontifício da Canção Nova.

No Comments

"Homens Novos Para Um Mundo Novo!"

"Homens Novos Para Um Mundo Novo!"

“Pede-me e darte-ei por herança todas as nações!” (Sl. 2,8)

“É a minha palavra pra você no dia de hoje: Pode confiar, pode confiar n’Ele.
Eu tenho confiado todos esses anos… Vou continuar confiando e digo a você: confie! Confie no Senhor porque a gente chegará lá onde Ele quer que nós cheguemos.

Ele conhece você pessoalmente. Ele ama você pessoalmente. Ele acompanha você pessoalmente.
Você não é uma pessoa solta na multidão. Não!
Você é alguém que Ele conhece pelo nome, pelo sobrenome; conhece a vida inteira e ama você… E não deixa de amar por qualquer coisa que, talvez, de errado você tenha feito. Não! Ele ama você! Ele vai investir TUDO em você!”

(Mons. Jonas Abib)
__________________________________________________________

Estas foram as palavras que nosso Pai-Fundador, Monsenhor Jonas Abib, dirigiu aos seus filhos na Canção Nova quando retornou das comemorações do Reconhecimento Pontifício no dia 7 de Novembro de 2008.
Tomemos posse!

Alegre-se conosco, você que conhece essa obra de Deus que se chama Canção Nova.

Sou feliz por ter sido chamado por Deus para gastar a minha vida na missão de Evangelizar. Se fui a tantos lugares, preguei em tantos lugares, rezei com inúmeras pessoas do Brasil e do mundo, foi graças ao Pai que me chamou desde toda a eternidade para fazer parte desse Seu desígnio maravilhoso de salvação para um povo chamado Carisma Canção Nova.

Glórias sejam dadas ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Bendito seja Deus por todos aqueles que são alcançados e atingidos pela Evangelização da Canção Nova.

Assista a entrevista a seguir e se emocione com a família Canção Nova.

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Clique aqui:

Leave a Reply