Estando aqui na Terra Santa temos todas as oportunidades de andar pelo mesmo caminho onde Jesus passou, e assim, tentar fazer a experiência de Seus sentimentos…

Nesse tempo de Quaresma, fazer a Via-Sacra, caminhando na mesma via dolorosa do Nosso Senhor, é uma oportunidade única para relembrar a Paixão de Jesus. Isso provoca a nossa mudança de comportamento, de pensamento… Estar aqui promove nossa conversão, nosso desejo de ser mais de Deus, de ser agradável a Ele…

Fiz questão de fazer a Via-Sacra, e enquanto me direcionava ao lugar, pensei nas pessoas que também gostariam de estar ali para fazer essa mesma experiência… Não hesitei em gravar com os ‘olhos’ da minha câmera aquele caminho para que você também, mesmo estando longe,  possa provar da Via-Sacra na Terra de Jesus…

Espero que essas imagens te ajudem a viver ainda melhor Sua Quaresma. É uma forma de estar mais pertinho de Jesus, uma vez que você poderá ver os lugares por onde Ele mesmo passou…

A Via-Sacra foi conduzida pelos franciscanos e meditada nos idiomas italiano, inglês, árabe e espanhol.

Confira no vídeo:

Uma Santa Quaresma para você!

:: Visite a Terra Santa. Faça sua própria experiência!

Telefone: (0xx12) 3186 2055
E-mail: peregrinacoes@cancaonova.com

2 Comentários

  1. Achei maravilhoso conhecer os lugares por onde Jesus passou,fazendo todo aquele calvário por amor a cada um de nós,pecadores.Peço que Jesus nos acompanhe mais uma vez nesta nossa caminhada quaresmal e que possamos,verdadeiramente,ressuscitar com Jesus,libertando-nos de nossos pecados.

  2. Tenho uma vontade enorme de conhecer a Terra Santa, lugares onde Jesus passou. Mas esse meu desejo, Jesus vai me conceder tenho plena certeza, porque a minha fé Nele nunca acabará.
    Deus abençoe todas as pessoas que foram a Terra Santa e também às que ainda não foram.
    Amem