Na noite da sexta-feira da Paixão acontece a cerimônia da Procissão fúnebre do nosso Senhor aqui em Jerusalém, na Terra Santa.

Inspirada nos mistérios da Paixão, ela acontece entre o Calvário e o Santo Sepulcro.

Emocionados, muitos fiéis, vindos de vários países, fizeram memória dos passos de Jesus, na Sua Paixão.

Confira os momentos mais emocionantes da procissão.

Tags: , ,

2 Responses to “Procissão fúnebre na Sexta-feira da Paixão, em Jerusalém”

  1. Cris Viana disse:

    Meu Deussss
    que linda agora nossa fé AUMENTOUUUUUUUUU um tantão
    assistimos a suas materias de semana santa e ficamos muito comovidas nao só com as imagens mas principalmente com o texto narrado.
    Tati você tá linda e xique nossa alegria de sermos representadas na terra de Jesus por você A Bahia tá ai gente “Eu gosto de ser baianooooo, eu gosto de ser baianoooooo ai ai bahia…”
    Bjss
    Nanda, Nessa e Cris (claro elas estãoa qui sim)

  2. LUCIANA ROSSIN disse:

    Realmente é emocionante……..a sensação que nos dá é que enquanto revemos a Paixão sentimos como se fosse hoje que isto estivesse acontecendo…..só a nossa Igreja mesmo!!!!!Nenhuma outra tem rituais tão maravilhosos como a nossa.Obrigada Senhor, por eu ser CATOLICA!!!!