Deus sempre nos chama a dar um novo passo, mas nós precisamos recomeçar, com coragem!!

É, eu sei… Chega a dar um nervoso na alma, só de ver esse bichinho que quer a todo custo pegar a amêndoa dele e comer sossegado, mas não consegue de jeito nenhum. às vezes ele até que consegue pegá-la, mas por vários motivos (e deslizes dele mesmo), a amêndoa se vai outra vez.

Comigo aconteceu isso. Com o Blog Vida e Música aconteceu isso. E aqui estou, mais uma vez, retomando as postagens, depois de um 2011 até satisfeito com relação ao que pude fazer. Mas agora eu quero dar mais de mim. Preciso de ferramentas, preciso de mobilidade, e Deus mesmo vai me ajudar, porque já estou fazendo a minha parte e correndo atrás.

Aproveito pra dizer a você músico, que visitou este canal e curtiu muita coisa boa, e infelizmente também entrou aqui e não viu nada de novo por um bom tempo. É o meu tempo de retomada! Eu convido você: Vem comigo. Sou pobre, e vivo a pobreza. Em casa de pobre, você entra e a pessoa vai logo dizendo: “Num repara não, tá arrumando ainda, pode entrar!”.

Poisé, aqui é minha casa, e te convido a viver essa pobreza. Estou em obras, fazendo uma boa reforma, pra poder recebr mais gente e fazer futuramente uma feijoada, um mocotó, ou então um churrasco, coisas que o pobre mais gosta de fazer pra acolher os amigos do morro. Então pode chegar. Porque a casa, apesar de pobre, tem muita música!!

Essa é “minha música” pra vc… Curte aí.

Um abraço!

Orlando Junior

You must be logged in to leave a reply.