A Canção Nova é um dom da Igreja

Saiba porque a Canção Nova é um Dom da Igreja e para a Igreja

O Carisma não é vazio, o Carisma veio do coração de Deus com todas as pessoas que o compõe. Também aqueles que já estão no céu, que são muitos, somando comunidade aliança e comunidade de vida, nós temos muitos que já estão no céu. Então, terra e céu estão unidos. E eu bendigo a Deus por isso, a Canção Nova é feita de pessoas!

Meus queridos! Deus está nos dizendo: Portas abertas! Quer para irmos para longe quer para agirmos aí pertinho, onde Deus nos coloca no agora. Ele quer que você floresça onde Ele plantou você agora. Na hora que Ele quiser transplantar você Ele vai transplantar! Floresça naquele lugar.

A nossa riqueza é feita de pessoas, a nossa riqueza é a Nossa Comunidade.

Agradeço a Deus por isso, eu louvo a Deus por você, eu celebro com toda a Igreja, eu celebro com os céus, eu celebro com a terra, eu celebro com todos aqueles que já foram beneficiados pela Canção Nova durante todos esses anos, eu celebro com aqueles que vão ser beneficiados pela Canção Nova daqui pra frente. Sim, celebro com todos eles, celebro com a terra e o céu aquilo que o Senhor está nos dando de presente, que é o nosso Reconhecimento Pontifício.

Eu sei que você esperava muito mais de mim neste momento. É o tudo que eu estou podendo lhes dar, porque as explicações já foram dadas, já foram feitas, agora é hora de celebrar, agora é hora da gente dizer: sim Senhor obrigado por isso. Agora é o momento de nós dizermos: conta comigo Senhor, pode contar comigo, porque eu estou aqui a tua disposição.

Monsenhor Jonas Abib

Comments

comments