O Espírito Santo renova todas as coisas.

“Deus quer que sejamos batizados no Espírito, sem medidas sem limites”

O Espírito Santo ora em nós e é Ele que conhece o plano do Pai e também os nossos desejos. Ele ora em nós de acordo com os desejos do Pai para atender às nossas necessidades. Quando oramos em línguas, os anjos vêm e oram conosco, porque oramos na linguagem deles.

Quando recebi o Batismo, tudo que estava dentro de mim pelo batismo, pelo crisma, pela ordenação diaconal, pela ordenação sacerdotal – todos os dons e talentos –foram colocados em prática no exercício do meu ministério. Foi uma maravilha. Tudo que sou, tudo que faço, o que a Canção Nova é, o que a Canção Nova faz foi resultado da graça que recebi na tarde do dia 2 de novembro de 1971.

Talvez, intimamente, sua vida seja um caos, de modo que nem consiga se entender, mas sabe que sobre esse caos repousa o Espírito de Deus. A efusão do Espírito quer justamente libertá-lo e curá-lo, para que você seja o marido ou a mulher que tanto se esforça em ser, mas não consegue, por causa das amarras consequentes do pecado. 

Foto: cancaonova.com

Peça a graça do  Batismo no Espírito Santo.

Quem está cheio do Espírito Santo, deve levá-lo para os outros. Uma vela acesa pode levar fogo para muitas outras. É assim que o fogo se propaga. É assim que o Espírito é difundido. Essa é a missão que cabe a nós.

O Senhor quer derramar o Espírito Santo. Ele quer usar de nós para isso. Somos o Ezequiel de hoje, que proferi o oráculo. Somos Pedro, que diz a palavra profética e pede ao Senhor. A nossa parte é essa. Unicamente essa. Faça a sua parte: peça o Batismo no Espírito Santo para as pessoas.

Peça que o Senhor derrame o seu Espírito sobre as pessoas. Você verá a maravilha que é! Neste momento de Restauração, devemos somente pedir o Batismo no Espírito!

Não fique apenas choramingando diante dos problemas. Canalize a graça do Batismo no Espírito Santo para a sua casa. Seja o primeiro a interceder: ore, suplique, busque, trabalhe para que a graça do Batismo no Espírito Santo chegue à sua casa. Atinja os seus. Todos, sem exceção.

 

Leia também:

:: A alegria é como o oxigênio da nossa vida

:: Eu sou fruto do batismo no Espírito Santo

Jesus quer derramar o azeite do Espírito Santo sobre você.

Seu pai precisa ser batizado no Espírito. Seu irmão drogado precisa ser batizado no Espírito. A salvação está no Batismo no Espírito. Sua filha, que talvez tenha se tornado uma garota de programa, ou seu filho revoltado, precisa ser batizado no Espírito Santo. Sua mãe nervosa ou sua esposa neurótica, que vive em depressão, precisa receber a graça do Batismo no Espírito Santo.

O Espírito Santo renova todas as coisas. É Ele quem arranca do nosso coração de pedra a tristeza, a amargura, a desilusão e as dores, e coloca em seu lugar um coração novo, sereno e cheio de alegria. 

Deus quer que sejamos batizados no Espírito, sem medidas sem limites, uma vez que o Espírito Santo é plenitude de amor. É preciso ser batizado e, em seguida, permanecer cheio do Espírito Santo.

O Espírito Santo é uma necessidade. Antes de sair de casa para o trabalho, devemos pedir: “Vem, Espírito Santo! Batiza-me no teu Espírito Santo, Jesus!”.  

Saiba que, hoje, Jesus quer derramar o azeite do Espírito Santo sobre você e curar suas feridas do corpo e da alma. Não só o azeite, mas também o vinho do perdão, da reconciliação, que vem completar a obra. 

Oração

Vem Espírito Santo, dá-me a graça desse novo derramamento. Que eu seja renovado, transformado em fogo do teu Espírito, e assim possa acender os meus familiares. Vem Espírito Santo, para que eu possa inflamar a muitos outros também. Vem de uma forma nova. Que eu possa realizar prodígios, sinais e milagres em nome de Jesus. E que tua Palavra, Senhor, possa ser anunciada com intrepidez.  Vem Espírito Santo de amor, vem com a tua graça. Derrama agora sobre mim, de maneira nova, a tua água-viva de amor. Amém!

 

Comments

comments