Venha descobrir a sua vocação

Já passou pela sua cabeça ser missionário da Comunidade Canção Nova? Você se sentiu chamado por Deus?

Se você sente esse chamado, venha participar do Pró-vocação Canção Nova, no dia 30 de julho, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). Será um evento especial falando sobre a vocação a Canção Nova, com o tema: “Senhor se tu queres, eu quero, se tu fores eu vou”.

DSC_1851Missionários da Comunidade Canção Nova/ Foto: Arquivo CN

Leia também:
:: Qual é a sua vocação?
:: Talvez você seja Canção Nova
:: Deus tem planos para sua vida

O chamado de Deus é sempre misterioso e feito ao coração. Deus não grita palavras de ordem, nem imperativos. Vai chegando, às vezes de surpresa; quase sempre de mansinho, propõe e persuade, sugere, inquieta, aponta para os fatos e acontecimentos, e um dia, um “não sei o quê, nasce “não sei onde” e vem “não sei por que” Age lá dentro do peito, embaralha a cabeça e faz bem ao coração e nos diz que estamos sendo levados na direção  a um alguém muito especial, ao serviço a Deus, ao irmão, à comunidade.

É o mistério da vocação. Sabemos que alguém nos chama, não ouvimos nada, mas sentimos que Ele nos quer. E, se alguém nos perguntasse porque tanta certeza, nem saberíamos explicar o que houve. É misterioso como Deus. É atuante, vital, perceptível, mas invisível aos olhos!

Venha se descobrir!

ch Wear

 

Comments

comments