Por volta das onze horas da manhã do dia 31 e Maio as locutoras Angelica Pereira e Flávia Soares fizeram um momento de oração na capela São Miguel Arcanjo que é o coração da Rádio América. Durante a oração meditamos a palavra de Deus. “Não somos absolutamente de perder o animo para nossa ruína. Somos de manter a fê para nossa salvação” Hebreus cap.10-V.39

Angelica inciou a oração agradecendo e oferecendo toda essa situação a Nossa Senhora de Fátima “ Na Canção Nova, Nossa Senhora é mediadora de tudo. Ela é a mãe da divina providencia. Foi ela quem providenciou esse local onde será instalado nosso transmissor. É ela quem vai providenciar para que tudo ocorra da melhor forma.”

“Durante 3 anos a Canção Nova e Rádio América levou Jesus vivo e vivido a cada pessoa que escuta a Rádio América. Durante esse tempo estaremos rezando por cada intenção de ouvintes que ligarem. Mesmo a rádio estando fora do ar, nós missionários estaremos rezando incessantemente”disse Flávia Soares.

Esse é um momento de louvor e ação de graças, não de tristeza. Não fique triste, mas louve por tantas graças que a Rádio América te ajudou a alcançar. Não podemos esquecer os milagres do Senhor. É um milagre termos um lugar. Essas mudanças são para melhorar.

Obrigada a você sócio que contribue e ajuda a Canção Nova.
Evangelizamos por muitos meios, e tudo é graças a você, que nos ajuda a chegar aos 100%.

“Obrigada senhor pelos sócios que nos mantem e vão ser fieis nesse período. A Rádio América não estará no ar, mas nós não somos de perder o animo. Os sócios que colaboram com essa obra, são pessoas de fê e acreditam que o Senhor tudo pode e tudo fará na obra Canção e Nova, e na vida de cada um de nós”disse Angelica Pereira.

Uma obra de Deus não perece. O que é de Deus Permanece. Coloque em suas orações diária a Canção Nova e Rádio América. Não se esqueça nós, escreva em uma folha e deixe próximo do seu rádio: Rádio América 1410 Uma obra de Deus.

É um tempo para melhorar. Estamos encerrando por um tempo nossa programação. Mas voltaremos em breve. Quando voltarmos será aqui na capela com Jesus misericordioso e abençoando esse novo tempo, o tempo de Deus.

Esse local para onde nós estamos instalando nossos transmissores é nosso, é seu, é meu é da Canção Nova. Essas mudanças são para chegar melhor em sua casa. Fique ligado e rezando porque a qualquer momento podemos voltar com nossa programação. Não será um período longo, nós temos uma meta.” Osvaldo Jr.

Nós da Canção Nova iniciamos tudo em oração.
Iniciamos esse período na presença de Jesus que é o nosso Senhor.

Logo após esse momento de oração a Rádio América saiu do ar.
Voltaremos quando nossos transmissores estiverem instalados em nosso novo terreno.

Rádio América: Responsabilidade com seu ouvinte, acima de tudo.

4 Comentários

  1. AUGUSTO CESAR MUDO

    Como assim novo local?
    vocês vão pra outra rádio?

  2. AUGUSTO CESAR MUDO

    como assim, será esse novo local de transmissorres quer dizer vá pra outra rádio?

  3. Louvo e bendigo a Deus por esta nova iniciativa de comprarem um terreno para os transmissores, que o Senhor conceda as graças necessária para a radio voltar o mais rápido possível, pois ficou um vazio, é bom ouvir as coisas de Deus durante o dia…

    Mas tb. gostaria de saber pq a mais de um ano não volta o CHAT?Nele podíamos evangelizar muito, e agora não temos mais esta ferramenta, para divulgar e rezar com o Evanelho, buscar as pessoas para Cristo…

    Gostaria de um retorno se possível!

    Muito obrigada! Paz e Bem!

  4. MARLI REGINA DE SOUZA

    EU AMO A CANÇÃO NOVA ,NÃO CONSIGO MAIS FICAR TANTO TEMPO SEM SUAS ORAÇOES EU IMPLORO A DEUS PARA QUE VOLTE A RADIO AMERICA EU QUERIA SABER SE VOCES DA CANÇÃO NOVA TEM ALGUMA PREVISÃO DE QUANDO ISSO VAI ACONTECER

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com