02
Com o tema “Agindo Deus, quem impedirá?” a Comunidade Canção Nova realizou neste domingo (21), na capital paulista, a segunda edição do Kairós Canção Nova Abraça São Paulo de 2015. Uma iniciativa que reuniu aproximadamente dez mil fiéis no Ginásio do Ibirapuera, na região central da maior cidade brasileira, e contou com a participação do cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho e Ironi Spuldaro, além dos cantores Davidson Silva, Olívia Ferreira, Ziza Fernandes, Pitter Di Laura, Orlando Júnior e Ministério de Música Canção Nova.
Um dia marcado pela ação de Deus na vida dos presentes no Ginásio do Ibirapuera, mas também na vida dos ouvintes e telespectadores do Sistema Canção Nova de Comunicação, que acompanharam ao vivo a transmissão de todo o evento e interagiram pelas redes sociais.
No Inicio da manhã, o responsável da missão Canção Nova em São Paulo, Pe. Adriano Zandoná, pregou a respeito da confiança, destacando que precisamos aprender a confiar em Deus. “Quantas vezes você olha para a frente e só vê escuridão? Deus lhe diz: ‘Caminhe com confiança, que eu lhe mostrarei a luz da vitória’”.
A Adoração ao Santíssimo Sacramento, na opinião dos participantes, foi um dos momentos mais fortes do dia. Ironi Spuldaro, da Missão “Há poder de Deus”, conduziu a oração, na qual foram proclamadas diversas curas e libertações. Ele também realizou a segunda pregação do dia, falando sobre a intervenção de Deus em sua própria vida e incentivando os participantes a experienciarem também o poder de Deus por meio da oração.
A missa de encerramento foi presidida pelo cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, que desafiou os fiéis a não terem medo de perguntar onde Deus está, mas sim a coragem de irem ao seu encontro. O Cardeal, destacou também a importância do tema central do evento: “Quero que vocês levem o tema deste encontro para casa: ‘Agindo Deus, quem impedirá?’” (Isaías 43,13)
O Kairós, faz parte do projeto “Canção Nova Abraça São Paulo“, uma inspiração que tem como meta a evangelização na Capital paulista e envolve diversas atividades além da realização de eventos com este.
A Canção Nova deseja continuar levando este abraço de Deus a todas as pessoas, ficando mais próxima dos Sócios Evangelizadores e daqueles que fazem esta obra acontecer. Portanto, o convite para o abraço, chega também até você: abrace esta inspiração e evangelize conosco!  Porque, “quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza”.
O III Kairós Canção Nova Abraça São Paulo já tem data e local: dia 25 de Outubro, no Estádio do Morumbi. Até lá!

Comments closed.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com