Rádio América celebra 9 anos de evangelização na maior cidade do Brasil

Por Elane Gomes

386851_356849064392912_1878410796_n (1)

Chegamos à Rádio América em 2006 com o intuito de implantar em São Paulo um novo conceito de rádio religiosa. Entretanto, ao começarmos nosso trabalho, fomos surpreendidos, pois a cidade também nos ajudou a mudar em muito as nossas idéias sobre evangelização no rádio. A capital paulista, cidade global, com suas particularidades e desafios e  a necessidade de um povo sedento de Deus, que enfrenta lutas peculiares e  diárias, trouxeram-nos inspirações que mudaram o nosso jeito de fazer rádio. A América encontrou assim uma identidade específica, que acabou lhe distinguindo como emissora religiosa.

Passamos por desafios que até hoje nos inquietam, ao mesmo tempo em que nos motivam.

Acreditamos que uma emissora precisa entrar na vida das pessoas que a escutam; precisa colaborar, dar oportunidades de interação e receber desta mesma audiência matéria-prima para o seu conteúdo e a sua programação. Precisa deixar que o ouvinte também faça a rádio acontecer.

Ao completar 9 anos de evangelização Canção Nova através da Rádio América, queremos continuar penetrando nos lares, ouvindo as vozes de quem a escuta, levando uma Palavra que tem o poder de libertar, com linguagem e ritmo paulistanos e a vocação Canção Nova.

Sentimo-nos comprometidos com este papel que, na verdade, é para nós um verdadeiro Chamado. Temos a certeza de que “até aqui nos ajudou o Senhor” ( I Samuel 7, 12) e é Ele quem continuará nos conduzindo.

Parabéns  a você que colabora conosco, que acredita em nosso trabalho e é fonte de nossa inspiração, sustentando-nos com a sua fé e fazendo a rádio acontecer!

 

Parabéns Rádio América!

Uma Canção Nova em nossa vida!

Comments closed.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com