Apresentado por Lucas Vieira, o programa Fim de Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h. Ele traz os principais fatos do dia em São Paulo, no Brasil, no mundo e ainda sobre a Igreja.

FIM DE TARDEDe uma forma leve e descontraída, pensada especialmente para o público que teve um dia corrido mas não abre mão de permanecer bem-informado.

Conheça outros programas clicando aqui!

Os ouvintes podem interagir respondendo a uma pergunta diária e pedindo sua canção católica favorita. Ao final do programa, os participantes concorrem a prêmios: produtos de evangelização e ingressos para eventos católicos.

Confira este e outros programas da América pela AM 1410 (São Paulo e região), pelo america.cancaonova.com ou pelo aplicativo Canção Nova Rádios.

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

Comments closed.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com