Pensando sobre vocação parei nesta frase que se encontra no documento da igreja “Novas vocações para uma nova Europa”, documento conclusivo de um congresso sobre vocações. A frase me chamou à atenção desde a primeira vez que a li e , todas as vezes que me deparo com ela imagino Deus pensando em mim… , imagino que quando meus pais ainda nem sabiam que eu existia, Deus pensava em mim e em seus pensamentos havia também um lugar para mim, uma missão para mim, um desígnio para a minha vida. Não foi à toa que Ele me chamou à vida, não foi para viver à deriva que Ele me permitiu nascer! Ele tem um “para que”, uma razão para cada dia já vivido e para cada dia dos que ainda viverei. Isso é Vocação!

Assim também acontece com relação a você: Deus tem um “pensamento” sobre você, uma razão para você viver e, que dia feliz será aquele quando o Senhor providentemente lhe permitir encontrar este lugar sonhado antes de tudo em “ Seus pensamentos”!

Enquanto escrevo penso na minha história e nela vou encontrando e reencontrando os traços do Carisma Canção Nova em mim, o Pensamento Providente do Senhor sobre mim… e imagino que um dos meus irmãos neste carisma pode ser você, que agora lê esse texto e que está se perguntado sobre o pensamento de Deus a seu respeito…

Sim, Deus pensou em você, com um propósito e com uma missão!

Fale com o Senhor sobre isso, pergunte-lhe e permita-lhe responder! Sem medo, vá ao encontro do que já está ai dentro de você, porque faz parte de você… Só precisa crescer, florir e dar frutos, dê passos e confie. Ele mesmo te conduzirá!

Estela Ferreira

vocacaosp@cancaonova.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com