Estou no Amor e Adoração desde o começo de tudo, quando nem cantávamos juntos, apenas nos reuníamos para rezar e colher as direções de Deus para nós.

Uma das coisas que me chamou à atenção desde o começo era a alegria que tínhamos quando nos reuníamos. Depois de um tempo, dois cds gravados e as muitas missões que temos, continuamos alegres e parece que cada vez mais.
Tenho experimentado nas mais diversas situações que a nossa alegria nos ajuda a superar as adversidades e nos refaz do cansaço. Esta alegria não fica apenas nos bastidores, ela vai para o palco conosco, é algo natural.
Por isso quero deixar para você um vídeo da música “O Melhor tu tens pra mim” do nosso show de lançamento do Cd Amor e Adoração para que a alegria do Senhor possa inundar seu coração através desta canção.
Deus abençoe
Graça MariaAmor e Adoração

1 comentário

  1. Olá, paz e graça!
    Gostaria de parabenizá-los por este ministério de música, que tanto me ajuda e também ajuda a muitas outras pessoas na caminhada.
    Quando escuto as músicas do Ministério Amor e Adoração, me sinto envolvido pelo amor de Deus, sinto o Espírito Santo entrar pelos meus ouvidos e adentrar o meu coração, sinto a Salvação de Jesus Cristo consolar-me.

    Em outras breves palavras: o Ministério Amor e Adoração, assim como a Canção Nova e toda a Renovação Carismática, é um sonho do Pai Celeste para o mundo.
    Juntos, temos enriquecido não só a Igreja Católica, mas as Igrejas cristãs como um todo, e até mesmo pessoas que estavam distantes de seu Criador.

    É com muito amor que escrevo esse comentário. Amor à vocês, meus irmãos em Cristo, que são missionários unidos a muitos jovens que também buscam a santidade, a evangelização e o resgate das almas perdidas.
    Deus abençoe o Ministério Amor e Adoração, e todos os seus projetos futuros!
    Que vocês continuem sendo esta luz para o mundo, armados sempre em oração, adoração e reflexão na Palavra de Deus.

    Que a Virgem Maria rogue sempre pela caminhada de cada um que compõe este ministério, passando a frente de toda a dificuldade.

    Fraterno Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *