Olá…

Estamos gravando nosso CD litúrgico, mas queremos saber de vocês, em especial nossos ministros de musicas, sabem como fazemos para escolher o repertório para a celebração liturgica? Como eu faço para escolher as musicas para cantar na missa? São essas perguntas que nós vamos falar hoje, a Karina vai falar um pouco sobre isso.

Abraço!

Deus abençoe!

4 Comentários

  1. Olá amados irmãos do Ministério Amor e Adoração quero dizer a voçês que esta idéia de gravarem o CD foi uma bênção.Acompanho voçês quando estão cantando nas Missas. Aqui na minha Paróquia também sou do Ministério de Música.Espero que a gravação do CD de voçês saia o mais rápido possível para eu poder compra-lo. Que o Espírito Santo ilumine o Ministério de Voçês. Coragem!

  2. Olá amados do Ministério Amor e Adoração esta idéia de cantarem juntos foi uma bênção.Acompanho voçês quando estão cantando nas Missas.Que o Espírito Santo ilumine o trabalho de Voçês.Espero que este Cd saia logo já estou ansioso para tê-lo em minhas mãos e também mostrar para o meu Ministério aqui na Minha Paróquia. Deus os abençõe!

  3. Nossa como este post me ajudou…
    sempre fiz isso, li a liturgia antes e pude ver que estou fazendo certo graças a Deus…
    Às vezes tenho medo da reação das pessoas, o que elas vão achar e tal’z
    Mais tenho certeza de que Deus é quem faz tudo e graças a Deus chegam muitos testemunhos até a mim, através do que Deus tem feito atraves da música que eu ministro!!

  4. Oi gente. Não vejo a hora de ter o CD Litúrgico para poder ouvir todas essas músicas inspiradíssimas e tb cantá-las nas Missas junto com o meu grupo.São cantos lindos e fáceis de aprender. Vcs estão de parabéns! O Espírito Santo se utiliza muito bem dos dons que Ele lhes deu. Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *