Olá, pessoal. Paz!

Foi uma alegria para nós participar do Cd Deus Caminha Comigo da nossa irmã de Comunidade Salette Ferreira, onde gravamos a faixa 6 “Celebrar”.

Na ocasião do show de lançamento que aconteceu durante o Acampamento de Cura e Libertação aqui na Canção Nova tivemos a honra de participar cantando esta música que você pode conferir aqui:

Deus abençoe você!

Até nosso próximo post!

6 Comentários

  1. karinamaria

    Oi amigos, a paz!!! Quero dizer que estamos por aqui: chegamos juntos com a graça de Deus! Tudo isso porque para a evangelização é o melhor para estes tempos…queremos corresponder ao máximo o que o Senhor tem nos inspirado…Segue o meu carinho e abraço a todos que já abraçam o nosso ministério e estão somando conosco…ajudem-nos a divulgar este trabalho que é para a Igreja…para vocês…Deus abençoe! Abraço fraterno!

  2. Olá, a paz de Jesus.
    Está lindo d++++ o Ministério Amor e Adoração!!! Vocês realmente são presença real e fiel de Deus na CN!!!!!Deus abençõe ainda mais esse Ministério!!!
    Grande abraço!!!

  3. Oi gente!! Que legal amei vcs terem feito um blog para estarmos cada vez mais juntos e levando o Amor de deus para todos!! Já admiro vcs antes da formação deste ministerio e agora juntos vou admirá-los e amá-los ainda mais. Amo ouvir cada um e juntos também!! Que Deus os abençoe e que Ele produza muito frutos além deste que já vem presenteando!! Mil bjs…

  4. Olha sempre amei ver vcs. cantando juntos!!!
    Passei um tempo ai em Cachoeira e pude estar em alguns casamentos da comunidade que vcs. cantavam, era lindos sempre!!!
    As Santas Missas das 7h da manhã ficam ainda mais especiais.
    abraço!

  5. Antonieta Sales

    Queridos a paz!
    foi maravilhosa a apresentação do Show da Salette, parabens!
    Deus tens gradiosas promessas para este minsiterios sejam fieis e não esqueçam do esencial. Estou rezando por voces…sou fã

  6. Olá ministério, parabéns pela iniciativa deste CD, gostaria se possivel do áudio da música de ofertório…. pão e vinho te apresentamos neste altar como sinal…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *