25. julho 2012 · Write a comment · Categories: Sem categoria · Tags: , , , ,

Passando pela porta das ovelhas, chegamos à piscina de Betesda. Aquela citada em Jo 5,2 “Existe em Jerusalém, junto à Porta das Ovelhas, uma piscina que em hebraico se chama Betesda, com cinco pórticos” e onde Jesus cura um paralítico que já estava ali ha 38 anos.

A piscina tem cerca de 180 metros de largura por uns 62 a 80 metros de comprimento. Mas estar aqui nos faz pensar naquele paralítico a tantos anos acomodado em sua enfermidade. Eram 38 anos…com certeza ali, na beira piscina esperando o anjo balançar a água, ele já tinha meios de sobreviver. Quantas vezes nós nos contentamos em sobreviver, enquanto Cristo tem pra nós vida em abundância!

Em frente à piscina encontramos a Igreja de Santa Ana. Lugar onde seria a casa de Santa Ana e S. Joaquim. A Igreja foi construída no século 12, traz na arquitetura características romanas e dos Cruzados.

Entre em contato com a Obra de Maria e garanta já essa experiência que vai mudar sua espiritualidade. Por telefone: (012) 3186 2055 ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *