Com Ministério de Música da Missão Canção Nova em Vitória da Conquista

No final de setembro tive a graça de ir em missão com o irmão de comunidade Fábio Lira para Vitória da Conquista na Bahia. Vivemos a experiência experiência de tocar o Céu nestes dias!

Ha 8 meses não chovia por lá, logo no sábado a noite no evento em nossa casa de missão clamamos que Deus mandasse sua chuva de misericórdia para os corações e para aquela terra. O domingo amanheceu nublado e ao longo do dia o Fábio também rezou pedindo que Deus mandasse sua chuva como sinal de que seu Espírito estava sendo derramado naquele lugar. E na Missa de encerramento, na hora da comunhão, choveu. A alegria daquele povo ao ver a chuva caindo, refletia a obra que o Espírito Santo estava realizando naqueles corações.

Por causa da chuva o aeroporto fechou e não conseguimos vir embora no dia planejado rsrs então fomos rezar pelos doentes e estar mais uma vez com o povo na casa de missão, e Deus realizou milagres e prodígios.

Não é para nosso reconhecimento que escrevo isto, para para o reconhecimento e glorificação do nosso Deus que quer derramar suas bênçãos como chuva torrencial sobre todos os que pedem.

Não se contente com pouco, peça muito, porque Deus te tudo pra te dar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *