Olá Me chamo André W. Florêncio, sou natural de Santo Andre -sp, e sou missionário da comunidade Canção Nova, ja a 5 anos e meio.

Musico, desde criança atuo na igreja, em ministério de musica, em grupos de jovens. Fui coordenador do ministério das Artes na região leste de Santo Andre por  2 anos, depois  coordenador do ministério das Artes na diocese de Santo André, por mais 3 anos,  animador, instrumentista, cantor.

Sempre visando a evangelização.

“Acreditava quando criança, que todos um dia viveriam ligados a igreja, desejariam ir aos grupos de oração, missas. Irião trazer dentro de si o desejo de rezar e estar perto de Deus. Quando cresci percebi que isso só se tornará possível se eu trabalhar mais e mais, juntos com tantos irmãos pela evangelização. Foi dessa forma a partir desse desejo que percebi meu chamado a viver para Cristo e pregando o evangelho. Assim conheci a Canção Nova e senti que era ali que Deus me queria. Estou Na Canção Nova e ainda tenho o mesmo sonho. Mas percebi que para vivermos da forma que sonho, esse mundo é pouco, por isso preciso trabalhar para despertar nas pessoas o desejo do Céu!”

Já a 6 anos na comundiade Canção Nova, ja passei pela Bahia na cidade de Vitória da Conquista, ja passei por Queluz – SP, Cachoeira Paulista – SP e São Paulo capital.

Trabalhando em várias areas, mas sempre envolvido com o ministério de Música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *